Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?

• 6 respostas
    • 682 visualizações
  2. Started by sosanderson,

amigos da clam boa tarde estou com 1 sam e2220 q ele so da chamada de emegecia mas teve 2 vezes q ele deu sinal blz mas ñ fes ligação olha imei normal fis 1 flash nele com a z3x e ñ resolvel e tou tentando da 1 flash com o flash loader mas na hora q boto a bateria ele fica e carregandoi pq oq eu dev fazer?

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  3. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by NÁDILA,

Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by xandex157,

Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by paulo henryck,

Fiço nesse Metado...: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#axzz26knXccB8 e Depois não ligou mas,Antes ele ligava mas quando ia acessa a menu ficava com a tela branca...: Tem como recupera a placa...:

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Esse aparelho chegou após uma queda com display quebrado, apos a troca o touch tb estava ruim e foi trocado e por ultimo o flex que tb estava ruim... só via quando algo não funcionava quando ativava outra... Bem... apos tudo funcionar ele começou a travar apos um tempo de uso, fiz uma atualização pelo downloader, como não encontrei a dele coloquei , a Corby, achei que tinha resolvido, mas continua... algum amigo poderia me sujerir algo?? outras atualizações?? to meio que sem saber mais que fazer...

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  8. Started by sosanderson,

bom dia galera da clan estou com 1 android i5510t que fui da 1 reset ne e agora ele so ficou numa pg do android tive pesquisando vie fala q uma atualização resolve eu tenho a z3x eo flas tbm como fço pra fazer o soft pela z3x?

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  9. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um Galaxy Ace está com bateria carregada, mas quando liga mostra bateria descarregada e não liga, atualizei o software dele e nada ainda ja coloquei na ultrassom também não resolveu, alguém pode me ajudar, fico grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by dctcel,

amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  12. Started by wolverine...,

meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa?

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  13. Started by robson-cell,

Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by doctorcelelares,

Ola, alguêm sabe como atualizar flas do san E-2220 utilizando a micro tornado? outra duvida a z3x faz quase os mesmos atcs? q a micro tornado ou tem suporte para um numero muito maior de atcs sansung? Des de ja aguadeço.

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  15. Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by bianca tenorio,

estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado mas nao liga nao tem oxidaçao, pensei em uma atualizaçao, alguem tem procedimento e arquivo? tenho hwk mas ainda nao tenho cabo rj45 para este modelo.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by doctorcelelares,

Olá. Me desculpem se esse ñ for local para esse post, mas preciso de ajuda. Devido a concorrencia, to precisando comprar novas boxs, e ñ sei qual escolher. Vcs acham que seria melhor comprar a VIGIS e uma Z3x com ativação somente para sansung,ou seria melhor comprar a Z3x com ativação para lg e sansung? PS: Eu já tenho uma micro tornado. se alguem do clan chopping ler esse post e, tiver um desconto para comprar varias boxs favor mandar mp. des de já sou grato

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  20. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  21. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ap. quero atualizar mas não consigo reconlhecer o mesmo pois ele entrou em minha assistência com a seguinte frase no lcd FASTBOOTMODEM .Estou tentando fazer a atualização pelo Odim o mesmo não reconhecer agradeço desde ja !

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  22. Started by tatimichetti,

Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  23. Started by danyel,

Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Rames Xavier,

ola, bom dia estava com um samsung s5360b para atualizar o software e a atualizacao veio sem o idioma portugues,amigo alguem poderia me postar uma flash com o idioma postugues para a z3x ou DOWNLOAD. desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by cesarhwk,

Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 998 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.