SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?
-
- 6 respostas
- 682 visualizações
-
-
amigos da clam boa tarde estou com 1 sam e2220 q ele so da chamada de emegecia mas teve 2 vezes q ele deu sinal blz mas ñ fes ligação olha imei normal fis 1 flash nele com a z3x e ñ resolvel e tou tentando da 1 flash com o flash loader mas na hora q boto a bateria ele fica e carregandoi pq oq eu dev fazer?
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fiço nesse Metado...: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#axzz26knXccB8 e Depois não ligou mas,Antes ele ligava mas quando ia acessa a menu ficava com a tela branca...: Tem como recupera a placa...:
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Bom dia Esse aparelho chegou após uma queda com display quebrado, apos a troca o touch tb estava ruim e foi trocado e por ultimo o flex que tb estava ruim... só via quando algo não funcionava quando ativava outra... Bem... apos tudo funcionar ele começou a travar apos um tempo de uso, fiz uma atualização pelo downloader, como não encontrei a dele coloquei , a Corby, achei que tinha resolvido, mas continua... algum amigo poderia me sujerir algo?? outras atualizações?? to meio que sem saber mais que fazer...
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
bom dia galera da clan estou com 1 android i5510t que fui da 1 reset ne e agora ele so ficou numa pg do android tive pesquisando vie fala q uma atualização resolve eu tenho a z3x eo flas tbm como fço pra fazer o soft pela z3x?
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
Olá, estou com um Galaxy Ace está com bateria carregada, mas quando liga mostra bateria descarregada e não liga, atualizei o software dele e nada ainda ja coloquei na ultrassom também não resolveu, alguém pode me ajudar, fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa?
-
- 5 respostas
- 974 visualizações
-
-
Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, alguêm sabe como atualizar flas do san E-2220 utilizando a micro tornado? outra duvida a z3x faz quase os mesmos atcs? q a micro tornado ou tem suporte para um numero muito maior de atcs sansung? Des de ja aguadeço.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou conectando o cabo usb no computador e não está lendo no computador, o que devo fazer?? obrigada
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho zerado mas nao liga nao tem oxidaçao, pensei em uma atualizaçao, alguem tem procedimento e arquivo? tenho hwk mas ainda nao tenho cabo rj45 para este modelo.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá. Me desculpem se esse ñ for local para esse post, mas preciso de ajuda. Devido a concorrencia, to precisando comprar novas boxs, e ñ sei qual escolher. Vcs acham que seria melhor comprar a VIGIS e uma Z3x com ativação somente para sansung,ou seria melhor comprar a Z3x com ativação para lg e sansung? PS: Eu já tenho uma micro tornado. se alguem do clan chopping ler esse post e, tiver um desconto para comprar varias boxs favor mandar mp. des de já sou grato
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Amigos estou com esse ap. quero atualizar mas não consigo reconlhecer o mesmo pois ele entrou em minha assistência com a seguinte frase no lcd FASTBOOTMODEM .Estou tentando fazer a atualização pelo Odim o mesmo não reconhecer agradeço desde ja !
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola, bom dia estava com um samsung s5360b para atualizar o software e a atualizacao veio sem o idioma portugues,amigo alguem poderia me postar uma flash com o idioma postugues para a z3x ou DOWNLOAD. desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.