Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lucabala,

Galera Tenho Um m2310 que ele fica com o logotico do Samsung COm Ums Numeros Piscano No Visor O que posso fazer pra Ele volta Ao Normal? Ja Atualisei E Nada

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  3. Boa tarde, chegou para nós um j710mn, que segundo a cliente após ela aceitar atualização, ele travou no logo da samsung. Aqui na assistência tentamos instalar várias ROM's diferentes com a umt pro box, e em todas as vezes aconteceu o erro que aparece nas imagens. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.

5. Bom dia Galera do Fórum, estou com um A01 Core, o cliente trouxe para fazermos uma atualização, que estava no logo da samsung, porém quando fui colocar em modo download, o celular desligou e não ligou mais, mais quando coloca no pc, ele reconhece usb e somi, reconhece e somi, no gerenciador de dispositivos, vocês tem alguma ideia, para solucionar este problema? será que pode ser algo de hardware ou Software? obrigado pela atenção de todos, valeu Galera.

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc que nao faz e nem recebe ligacao,ja atualizei o softwer dele testei com outro chip e nada, se algum amigo ai tiver uma dica por favor post, desde ja agradeco a tyodos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by fcaliatto,

Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by jorgzoom,

olá amigos mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida. tem como repara um imei de samsung GT-S5230 sem box. pois estou com um que quando digito *#06# aparece not active. e pra quem não tem box tem algum tutorial sobre isto. obrigado.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by brotherpf,

Bom dia amigos estou com um Samsung modelo A706 onde todos os botões funciona menos o botão liga e desliga, alguém pode me ajudar já fiz atualização, ressolda no conector do teclado, mas ate o momento nada deu certo, fico grato pela ajuda....

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  10. Started by natancheap,

ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by rafaelps3,

Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by benilto,

boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Dim_junior,

ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Junior Guerra,

Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by robsoncell,

Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk

• 21 respostas
    • 16k visualizações
  18. Started by fotospitzer,

amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by exclusivacell,

estou com samsung que nao esta mais ligando ele estava travando agora nao liga mais sera que devo fazer uma flaslh Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  20. ola queridos amigos estou aqui precisando a ajuda de vcs estou com um lg p970 com codigo de usuario e nao estou conseguindo remover peço a ajuda de todos.para lg so possuo a z3x ele pede uma conta do google..aguardo a ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by jassuel,

Boa tarde a todos. Estou com um galaxy a5 bloqueado pela senha do google. Como fazer para desbloqueio?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by unlockdcell,

Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  23. Started by Lyncon Kusminski,

Ola! Primero quero dizer que ja fiz o pedido para a alteração do meu login e estou aguardando. Segundo, quero dizer que mesmo com uma conta antiga aqui no forum, essa é a primeira vez que vou usar ele de maneira efetiva. Li todas as regras e creio que estou indo bem com o nome dos topicos e dados do perfil. Como todo mundo, creio que eu va precisar de alguma ajuda dos usuarios mais antigos, e irei correr atras por aqui pra ser participativo no forum. Bom, a minha duvida/problemo é a seguinte: Comprei uma Octoplus Box ativada para Lg e Samsung. Mesmo pelo valor que paguei nela aqui em Curitiba, a loja que me vendeu não da um suporte técnico de …

• 18 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  25. Started by edgar3800,

ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado

• 0 respostas
    • 684 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.