SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Galera Tenho Um m2310 que ele fica com o logotico do Samsung COm Ums Numeros Piscano No Visor O que posso fazer pra Ele volta Ao Normal? Ja Atualisei E Nada
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou para nós um j710mn, que segundo a cliente após ela aceitar atualização, ele travou no logo da samsung. Aqui na assistência tentamos instalar várias ROM's diferentes com a umt pro box, e em todas as vezes aconteceu o erro que aparece nas imagens. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Galera do Fórum, estou com um A01 Core, o cliente trouxe para fazermos uma atualização, que estava no logo da samsung, porém quando fui colocar em modo download, o celular desligou e não ligou mais, mais quando coloca no pc, ele reconhece usb e somi, reconhece e somi, no gerenciador de dispositivos, vocês tem alguma ideia, para solucionar este problema? será que pode ser algo de hardware ou Software? obrigado pela atenção de todos, valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
amigos estou com este atc que nao faz e nem recebe ligacao,ja atualizei o softwer dele testei com outro chip e nada, se algum amigo ai tiver uma dica por favor post, desde ja agradeco a tyodos os que responderem!!!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida. tem como repara um imei de samsung GT-S5230 sem box. pois estou com um que quando digito *#06# aparece not active. e pra quem não tem box tem algum tutorial sobre isto. obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Samsung modelo A706 onde todos os botões funciona menos o botão liga e desliga, alguém pode me ajudar já fiz atualização, ressolda no conector do teclado, mas ate o momento nada deu certo, fico grato pela ajuda....
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com ess atc aki na minha assistencia e ele reconehce o chip normalmente ele so naoencontra a rede fica sem sinal ja fiz talus recurso ja fistroca de antena exter e interna fiz resoldagem na placa limpei a placa toda e nao vi nada nao tem oxidaçao esta tudo ok unico procedimento q nao fiz foi atualização de software alguem teria alguma soluçao;paz
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk
-
- 21 respostas
- 16k visualizações
-
-
amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com samsung que nao esta mais ligando ele estava travando agora nao liga mais sera que devo fazer uma flaslh Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
ola queridos amigos estou aqui precisando a ajuda de vcs estou com um lg p970 com codigo de usuario e nao estou conseguindo remover peço a ajuda de todos.para lg so possuo a z3x ele pede uma conta do google..aguardo a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um galaxy a5 bloqueado pela senha do google. Como fazer para desbloqueio?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Ola! Primero quero dizer que ja fiz o pedido para a alteração do meu login e estou aguardando. Segundo, quero dizer que mesmo com uma conta antiga aqui no forum, essa é a primeira vez que vou usar ele de maneira efetiva. Li todas as regras e creio que estou indo bem com o nome dos topicos e dados do perfil. Como todo mundo, creio que eu va precisar de alguma ajuda dos usuarios mais antigos, e irei correr atras por aqui pra ser participativo no forum. Bom, a minha duvida/problemo é a seguinte: Comprei uma Octoplus Box ativada para Lg e Samsung. Mesmo pelo valor que paguei nela aqui em Curitiba, a loja que me vendeu não da um suporte técnico de …
- 18 respostas
- 4.9k visualizações
-
amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.