Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Washington Navega,

Estou com um B3410 que quando ligo sem chip, ele liga normalmente e se colocar chip ele aparece o modelo e depois o display fica escuro. Já resetei, fiz flash da mesma versão e de outra versão, coloquei outro chip e até agora nada. Alguém teria alguma sugestão? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  2. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Esta dando esse erro quando passo alguma combination mesmo pelo odin ou z3x. Operation: Flash Selected model: SM-G955F Software version: 32.6 Analisando arquivo... OK Total file size: 0x7D4F0838 (2004 Mb) Searching USB Flash interface... COM35 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando sboot.bin... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.32.6

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by bruno8738,

Olá amigos clan, estou com 9 aparelhos que estão na mesma condição; "piscando" pisca a tela (c3300k) e apaga, já fiz a flash pelo FLASH LOADER já pela hwk não entra em modo TAT. Lembrando que pelo FLASH LOADER não dá nenhum erro, conclui perfeitamente, mais na hora de ligar "boom" pisca novamente. Já passei várias versoes de flash, até a que tem aqui mesma uma que está sem ptbr, mais em fim já re-soldei limpei, já troquei até a placa e coloquei em outro que está ok, mais nada consta. Quem puder dá uma força. agradeço. VLW;reza

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  4. Started by eslibrito,

Estou com esse g532mt com imei zerado, já consultei imei atrás da bateria e não está impedido. Não estou conseguindo reparar, tenho z3x e nem nela deu certo. Já fiz root e tentei instalar xposed mas o aparelho não inicia. Já instalei outra rom completa. Alguém tem uma dica? Segue imagens.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by ronnieskywalker,

Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  6. Started by Dusat,

Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  7. Started by marlon manito,

bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by centraldocell,

Galera estou com um samsung 3502 que o mesmo nao funciona wiffi, nao habilita a funçao de wiffi, ja foi feito sw, alguma dica?

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  9. Started by tipitiboss,

Pessoal estou aqui com um T919 T Mobile freeze, consegui ler os codigos pela HWK mas quando digito o codigo unfreeze ele volta pra tela freeze novamente, o estranho e que normalmente quando os samsung estao freeze eles nao aparecem os numeros quando digita, este nao quando vc acessa o teclado aparece o espaço pra digitar o codigo, mas ai vc digita e volta a tela freeze de novo, alguma ideia? ja reli os codigos pra ver sa batiam e estao corretos. Feliz ano novoa todos os usuarios.

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  10. Started by sandrosh,

Olá tenho um j6 que entra em stand-by e não volta por isso tenho que reiniciar o aparelho OBS: já foi conferido botão power que funciona perfeitamente mais ele só apaga e não liga de novo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by xxrossxx,

Alguem Poderia mim disser como é o Procedimento de Desbloqueio do Sansung E1085 pela Z3X? Quando eu faço pelo E1080 usando Read Info[codes] e Direct Unlock ele dar Falha!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. amigos estou com dificuldade para inserir codigo de subsidio no sansung galaxy gt b5510b se os amigos puderem ajudar serei grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by tonijeison,

Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  14. Started by AdrianoX,

Desbloqueio samsung f250 1º- Ter um cartão sim que o telefone não aceite,tem que ter o pim desativado. 2º- Fazer o custom reset: *2767*2878# 3º- Por o catão so ate metade para que o telefone quando ligar não peça o pin 4º- Levantar a bateria mas de maneira a que nao desligue e empurrar o cartão ate estar no lugar certo. 5º- Fazer um Full reset: *2767*3855# 6º- Agora o telefone deve ligar sozinho e ja funcionar com o novo cartão 7º- Mudar o password (NCK) para 8 zeros: *7465625*638*00000000*00000000# 8º- Tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000# E pronto é isso, tem o telefone desbloqueado!!!! smil42a4db08c3514…

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  15. Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by andsonms,

ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  17. Started by elton-musicas,

amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Sergio MTV,

Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  19. Started by Taysson Pereira,

ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. fiz esse procedimento ele voltou ao normal so que zerou o xxxx, como faço para regravar? no tutorial ele avisa que zera o xxxx so que nao fala como colocar de novo.

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  21. Started by nerihomar,

entrohoje aqui na minha loja um samsung e1203 apagado queria saber com passa a flash nela e onde eu consigo a flash tenho a gpg dragon, z3x, tornado hwk

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um S7 (G930T) que o cliente adquiriu nos EUA. O cliente o utiliza normalmente, mas ele está em inglês e o cliente quer em português... Não tem a opção em português na configuração do aparelho, então restá-me atualizar a firmware... Alguém sabe qual a versão que eu poderia passar pelo ODIN? Sem que correse o risco de brickar o aparelho?

23. Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  24. Started by Marcelo.Silva.,

alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos andei procurando aqui no forum flash para este modelo mas nao encontrei, alguem teria ai? uso hwk

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.