Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c3510 que não ligava porem tinha boot. Passei a flash na z3x agora liga uma tela azul e desliga, alguem sabe algum outro procedimento p/ fazer o atc voltar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde estou com um a115m que depois que fiz atualizaçao fico assim como na foto, como resolver.

4. Started by jorgzoom,

não consigo atualizar firmware com o software odin no meu samsung. baixei firmware o odin e na hora de ler os arquivos não funfa. baixei duas firmware e não roda.alguem tem um tutorial do mesmo . obrigado

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Daviq,

Olá, tenho um J5 e estou tentando a dois meses desbloquear o bootloader para instalar uma Custom ROM. já ví muitos tutoriais, uma forma que ví era desligar o celular, pressionar os botões volume/menos + home da em um modo que se o desbloqueio de OEM estiver ativado, e pra aparecer 3 opcoes com uma para desbloquear o bootloader mais no meu so aparece duas como se o desbloqueio de OEM estivesse desativado. ja tentei desbloquear por ADB dando comandos mais tambem n deu certo. tentei tambem desbloquear usando o miracle box pelo pc mais tambem nao funcionou. entrei no modo recovery do celular e fui na opcao reboot to bootloader mais so entrou no modo dowload. n sei m ais oque …

6. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com 3 samsung a500xz que veio de outro pais porem os mesmo não aparece a função de teclado tem alguma forma de fazer funcionar no Brasil? desdeja agradeço

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  7. Started by liroalves,

estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by access_celular,

Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  9. Started by Glauber Medeiros,

Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by socialclub683@gmail.com,

Saudações galera,alguém tem pit Samsung SM-G5302L?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  11. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  12. Started by Paulo Celular,

Boa tarde colegas,estou tentando fazer atualizações de Samsung pela Z3x,e rm todos os modelos Exemplo F250l,e2210l etc ela da esse erro em 50% ao 95% da atualização(obs em qualquer modelo) n postei a Imagem porque n sei ai está o erro Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 53 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jbcelular,

alguém teria o root do n920a 6.0.1 já tentei vários todos sem sucesso

14. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou sem box no momento, preciso desbloquear a conta Google de um J710, já tentei tds alternativas, nenhuma funcionou. Alguém poderia me informar se tem jeito?

15. Started by neno123,

boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....

16. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  17. Started by pedrosousa.226,

Bom dia, estou tendo dificuldades pra remover a frp do j400m, gostaria de saber se alguem ja conseguiu remover sem dificuldade e como removeu. Passo a combination, mas quando vou jogar a rom no odin sem o modem, no final fica travado, quase terminando. Aguardo um feedback, obrigado a todos.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente arquivos de flash Samsung. Fora do padrão serão excluídos.

• 42 respostas
    • 22.1k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by rootphone,

Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc e quando tento entrar em alguma função ex : mensagens, ele pede senha. Tentei fazer pela box mas não comunica. Alguém sabe como resolver isso?

• 6 respostas
    • 724 visualizações
  22. Boa noite! Comprei um Samsung Neo Duos GT-I9063T. Fiz o root, desinstalei e instalei tudo que eu queria. Estou com um problema que não sei sé foi causado pelo root. O celular não mostra imagens de cameras em páginas da internet. Passei o link pra tres colegas com celulares diferentes e o link foi executado. Eu recebo a seguinte mensagem: Error loading player. No Playable sources found. Isto acontece no navegador nativo do celular, no Google Chrome e no Firefox. Baixei o apk do Flash Player e mesmo assim não funcionou. Aguardo a ajuda dos amigos.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  23. Started by Carchacal,

samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  24. Started by ArcanjoO,

Olá, estou com um Samsung I9505 que não sai da tela inicial. Ele entra em modo Download, Faz a flash normalmente. Não entra em modo recovery. Já tentei flashear com todas as versões (4.2.2, 4.4.2, 5.0), uma firmware completa e nada.

• 8 respostas
    • 787 visualizações
  25. Started by Pimenta,

Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.