SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, sou "novato" aqui no forum. Meu conhecimento é pouco, sempre fiz desbloqueio ligando na operadora ou através de instalar firmware através de cabo USB (celular + PC). Estou tentando desbloquear o aparelho Samsung GT-S5360B, porém não sei por onde iniciar, vi que preciso efetuar o root (já fiz), fora isso preciso de mais o que, flash? podem me ajudar? Tenho certa facilidade para aprender e curiosidade, então não irei encher o "saco" de vocês, pois com algumas informações tentarei me virar... Desculpa se estou postando no lugar errado. Informações: ATC: Samsung GT-S5360B Box que possuo: Z3X Box Tipo de bloqueio: Operadora e um …
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Olá preciso do driver para este aparelho, esto9u usando o seven. Se alguem puder me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
s3350 com bloqueio do chip,quando coloco o chip ele pede a senha,mais sem o chip liga normal,ja deu o reset *2767*3855#mais nao deu certo,tem algum codigo que posso tirar esse bloqueio?
-
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, me desculpa abrir mais um tópico sobre isso, pesquisei e não obtive sucesso com os procedimentos dos outros tópicos. Estou com um s3650 com phone freeze... Já tentei colocar o código pelo #7465625*638*NCK# mais não é possível por estar em phone freeze... Possuo a z3x e na hora de fazer a leitura ele não dá o código: Selected model: S3650 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM11 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIJH2 UniqueNumber: 95190000509211 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx /6 Phone S/N: RSAZA57701 Phone Bluetooth …
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um S5260 que esta com erro ao iniciar. Ao tentar passar a flash pelo downloader apresenta este erro conforme imagem Mas o problema persiste com outros modelos qdo vou usar Qualquer versao do Downloader (S3650, S5230, etc) Ja resetei a porta COM mas nao consegui ter exito Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Ola amigos , estou com um sansung c3222 aqui de dois chip, que só da rede no sim dois, ele le os dois chip, recomhece normal mas só da rede no sim 2 , o sim 1 fica sem rede. ja fiz master reset e nao adiantou, o aparelho é novo, nao tem marcas de oxidaçao, se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Amigo, vi em um topico como resolver um problema do bluetooth desse aparelho, mas não sei onde fica o local na placa, o tal circuito do bluetooth que precisa ser ressoldado. Alguem sabe onde fica esse circuito? Ou outra forma de resolver o problema do meu bluetooth que não ativa. Se alguem puder colocar a foto do local. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se e possivel add no site clansoft a flash do i9070 de alguma operadora nacional ou sem bandeira agradeço desde de ja atenção vlw
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
To com um samsung e2222L como disse no topico estou querendo virar o imei dele, não funciona nem a operadora de origem.Tenho a z3x e estou querendo saber qualo procedimento.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000b que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não …
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Olá tenho um gt- e2550 e ele trava na tela do modelo e não liga nem desliga, tenho que tirar a bateria para desligar. não consigo usar ele.... Alguém pode me ajudar?????? Desde já Obrigado!
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
Oláa galera do Clan! Fiz uma alualizaçao no E2222 o qual ocorreu tudo bem...sóh que na seleçao do idioma do atc o Portugues simplesmente sumiu ,desapareceu...alguem pode me ajudar com esse problema? ficarei super grata!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
100% com a riff após terminar a resurretion ele ficarar em downloader, e só roda a flash. flash
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
olá pessoal não sei se estou postando na área certa mas preciso de ajuda chagou um s3850 aqui na minha loja e um amigo disse que atualizou ele na Z3x pois não possuo mas ele me entregou ele sem ligar ele só fica conectando com o computador mesmo estando sem o cabo conectado e n liga já atualizei ele apartir do multiloader com 2 flash's e continua do mesmo jeito alguem teria a solução.
-
- 6 respostas
- 887 visualizações
-
-
estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
ola amigos qual o proceimento de reparo pra o i9300 ele so ta na tela inicial como passar a flash...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse aqui na minha assistencia ja vi que so a z3 que faz ele mas alguem tem o procedimento por qu estou fazendo so esta dando erro veja a imagem abaixo.
-
- 14 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
AMIGOS QUANDO INICIO UM READ INFO O PROGRAMA AFIRMA ESSE SEGUINTE ERRO.... imagemBVN.bmp JA REINSTALEI O PROGRAMA , MAS SEM SUCESSO, CONTINUA O MESMO ERRO... AGUARDANDO RESPOSTA... OBRIGADO...
-
- 4 respostas
- 851 visualizações
-
-
amigos do fórum não consigo mais abrir a firnware sansung 1086 l , baixo mas diz que o windows não pode abrir
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.