Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

estou com um b5510b com codico de email ja fis todos os procedimentos de reset e nada nem atualisar da pois nao entra em modo dowloader

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by fxsat1,

ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 566 visualizações
  3. Started by clickinformaticafast,

Olá galera tudo bem? Espero.. Preciso de uma ajuda... Estou com um celular sansung chat 222 gt-e222l, esqueci a senha.. Eu tenho um certo conhecimento sobre reset... Bem poco.. Não estou conseguindo por o código *2767*3855# porkque não ta dando area, ja coloquei todos os chips.. I nada.. Tem outro procedimento amigos?

• 5 respostas
    • 17.5k visualizações
  4. Started by mateus9851,

omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  5. Olá estou com um S3850 que fica reiniciando... estou tentando passar flash pelo multiloader só que não reconhece de jeito nenhum! Estou usando 5.65, seleciono as flashs, coloco ele em modo download, clico em Port Search só que não reconhece... já instalei os drivers e mesmo assim não dá certo! Agradeço desde já!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Robert-lima,

Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Common,

Olá galera do clangsm, bem eu estou aqui por que eu tenho o Tablet Samsung GT-P6210 e acabei o bloqueando e na época não tive tanto interesse então inseri um e-mail do vendedor (hoje não trabalha mais na loja), bem eu sei dar o hardreset nele. Porém amigos queria sabe se há alguma forma que eu possa fazer o backup dos arquivos mesmo ele estando bloqueado, porque tenho fotos de família, pessoais que são de alguma suma importância pra mim. Eu sei que ser leigo, mais se ajudar eu sim, conectei-o no meu computador pra ver se tinha como simplismente copiar os arquivos para o PC, porém não obtive êxito. Se houver alguma forma desde já ficarei grato com sua ajuda.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by flaviobarbosads,

samsung m7310 com defeito liga mas aparece uma tela preta com uma tarja amarela dizendo UPLOAD data to pc

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  9. Started by rpcellcia,

N7000 nao gira a tela ativo a tela de rotacao e nao funciona entro no jogo need for speed e ele fica girando pra esquerda sózinho... aguardo;wolfart

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  10. Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by Adriano CR,

boa tarde alguém já desbloqueio samsung s3350 pela hwk tem procedimento para passa para min fico muito grato

• 16 respostas
    • 10.4k visualizações
  12. Started by Thiago Miguel,

samsung gt-s3312 pedindo codigo algum amigo teria uma dica pois esse aparelho n tem em nenhuma box aqui sera que poderia ser feito selecionando outro modelo sem apagar ? mesmo correndo o risco ?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  13. Started by atilaro0ts,

Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

ola galera estou com este atc que estava ligando so que num vacilo meu rompeu o flex do teclado rompeu as 4 trilhas primeiras logo do lado da tecla power so que temtei fazer um jamper so que nao obtive suseso e nao tenho outra peça pra repor nem nos meus fornecedores estou num beco sem saída alguém pode me mandar o lugar exato pra min fase um jamper por fafor ajudem desde jah obrigado....

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  15. Started by megacg,

boa tarde amigo preciso da ajuda de voces com flash de um e2121 que esta reiniciando. a z3x nao esta reconhecendo o aparelho... entao se alguem puder me ajudar com um passo a passo para realizar o procedimento eu agradeço. abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um celular E1086W que inicialmente veio com senha, sem sucesso ao dar direct unlock fui passar flash nele.. só que agora ele fica piscando!! Acho que já apliquei umas 15 flash nesse aparelho e umas voltam piscando, outras nem ligam o celular... dou erase antes, mais nenhuma resolve esse problema! Como não tem esse modelo na minha box z3x, eu estou selecionando o modelo e1080, como já fiz isso anteriormente com sucesso! Já pesquisei no fórum e nenhum procedimento foi válido para mim! Se alguém puder me ajudar.. desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  17. Para aparelhos Samsung que não utilizam o sistema operacional android. códigos procedimentos de restauração dos aparelhos Samsung Windows mobile ou sistema da samsung...

• 1 resposta
    • 20k visualizações
  18. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, to com um Sam C3222 aqui, que esta com o Bloqueio do Sim Ativado, só que o cliente esqueceu a senha, ja fiz restauração, Full Reset, e continua ativado, com o chip dele, o celular liga sem pedir senha, ao trocar de sim, o aparelho pede a senha de ligação... alguem tem uma solução ai?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos chegou aparelho aqui na minha assistencia samsung i897 da at&t travando na tela incial ficou assim dpois q o cliente tentou atualizar aalgum programa q posso esta fazendo o reparo e vcs teriam a flash dele

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  20. Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  21. Started by Cleverton Matias,

gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by mikcell,

amigos to em duvida sobre duas box para sansung que fassa reaparo sofhtware na maioria dos androids que esteja sempre atualizando qual seria a melhor sei ki a z3 e mas completa mas tem umms aparelhos novos que num ta fazendo ja e a octopus ta eai amigos qual a melhor memso

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  23. Started by ivancarlos,

Olá, gostaria da ajuda dos amigos de fazer o hard reset de um samsung S5570.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by jbcelular,

estou aqui com 2 galax y s5360b e nao consigo faser a leitura na z3x tem que atualisar primeiro qual o procedimento

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.