Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kitsunesaqua,

Boa noite gente primeiramente desculpe se postei em area errada bom vou explicar o problema, minha esposa tem um aparelho do modelo acima citado de uns tempos pra ca ele começou a da uns problemas no visar de desligar sozinho, hoje ela levou em uma loja aki da região (não autorizada) e o "técnico" de la disse q o problema era no software do aparelho(acredito q seja no firmware) pois ele estava com 2 la q seria o mesmo problema,como eu ja troquei frimwares de dvd-roms sei que não é um bicho de 7 cabeças, bem em suma gostaria de saber qual soft usar para fazer isso e tmb qual firmware usar..a operadora dele é TIM Quem puder ajudar agradeço vlw ai

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by zedocachorro,

Estou com um problema na wifi do galaxy 5 ao ativar ele diz q "parou inesperadamente de funcionar" dai eu vo em aguardar e ele começa a procurar redes e depois fla "impossivel procurar redes" e depois tento de novo e da erro, nao sei mais o q fazer.Ele ta com a rom 2.2froyo alguem tem ideia do que pode ser? VLW

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  5. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  6. Started by JOAO01,

Selected model: I9100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-I9300 Android version: 4.0.4 Product code: GT-I9300MBLTTT Phone version: I9300UBLE6 PDA version: I9300UBALE6 CSC version: I9300UUBALE6 IMXX: Unknown Checking Super user right... true Writing EFS to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung modem... detected COM12 Waiting while modem will be ready... No answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 tengo z3q uien me ayuda a reparar este ixxx

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  7. Started by sunset,

E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer)

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  8. Started by VenomXT,

Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  9. Oi amigos. Estou com um S3 mini. O cliente falou que o celular caiu no chão e depois não reconhecia mais o chip. Verifiquei que o IMEI estava danificado (null), e como ele a baseband. Depois de muitos tentativos (IMEI voltava e ao reiniciar o telefone NULL de novo) consegui a restaurar ele. Agora voltou reconhecer o chip também. Acontece que não se cadastra na rede, o melhor, no display aparece a barra do sinal e depois desaparece e aparece o símbolo do sem rede (bolinha com a barra no meio), uma e outra continuamente. No momento que passa da um a outro trava por um segundo. Ja tentei o flash completo, ja tentei o flash do modem com versões diferentes. A pasta EFS parece…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by alederamos,

Oi bom dia, estou fazendo o precedimento mas quando chega na parte que diz commBr: 115200 boud. nao genera nada mais diz Done e listo. outra cousa nao tenho a tecla QDCI so BCML info es o mesmo?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by sadvvave,

Não sei se essa é a área correta para isso, se não for, perdoe-me. Recentemente comprei um Galaxy Y (Claro) e notei que de uns dias pra cá ele não para de reiniciar. Já troquei de rom, já voltei pras configurações de fábrica várias vezes e o problema ainda persiste. Vocês têm alguma dica do que eu posso fazer ou tenho mesmo que levar na autorizada? Grata desde já.

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  12. Started by kstilhos,

Olá,esse é meu primeiro tópico no fórum, e estou com um problema, recentemente fiz a troca do touch de um Gran Neo Duos TV GT-I9063, porém após a troca , ele demora em torno de 3 a 5 min, para iniciar, ele fica meio que travado na tela de inicio, onde diz o modelo, procurei e não achei nada sobre isso, não sei se alguém já passou por algo, fiz wipe, restauração de fabrica, mas nada.

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Started by ruanmilani,

Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by dimmu132,

bom dia pessoal, um amigo meu comprou um galaxy s3 dos estados unidos, uma conhecida dele trouxe de la, ele usa a operadora VIVO, fomos até a vivo porque tinha que trocar o chip dele, pois o S3 só aceita o mini sim, até ai tudo bem, a funcionaria fez a portabilidade do numero dele para o novo chip e informou que a linha dele passaria a funcionar de 2 a 24 horas. Esse mesmo sim não funcionou, retornamos até a loja e foi feito testes no novo sim, em outro celular funcionando perfeitamente, suspeitamos que esse celular seja bloqueado, pegamos alguns tutoriais, inclusive aqui no site usando o programa ODIN, ao liga pede para pressionar VOLUME pra baixo + HOME + botão liga par…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. ola, bam dia! Estou como um Galaxy S Duos s gt-s7582l (LATIN) ele esta com loop infinito também não esta entendo no modo recovery modo download esta funcionado normal Ele ficar reiniciando e mostrando este erro E:failed to mount /system (Invalid argument) # MAMUAL MODE # --Appling Multi-CSC... E:failed to mount /system (Invalid argument) can't mount ' /system (Invalid argument) E:Failed to mount /data (Invalid argument ) E:failed to mount /system (Invalid argument) Já instalei novas roms pelo o odim não deu em nada eu acho que este erro esta nas partições, mas não acho o arquivo pit do modelo gt-s7582l só do modelo …

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by renatojunior,

Uma amiga minha , comprou um smartfone da sansumg e colocou senha no celular e esqueçeu , tentei tirar a senha com um Hard-Reset , e não tive sucesso . O celular ficou , fazendo o downloading e dai não saio , retirei a bateria ele voltou ao normal , sendo que a senha não saio Gostaria de saber se tem alguma outra forma para retirar a senha , ou so com uma Flash no aparelho? obg !!

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  17. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  18. ;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  19. Olá amigos, estou desesperada! Comprei um celular da China, réplica do Samsung gt-i9500. O problema é que, como a maioria dos réplicas da China, vem com pouca memória e uma mensagem fica pipocando dizendo que tenho pouca memória. Resolvi parcialmente o problema comprando um cartão de memória. O problema é que ele vem com muitos aplicativos nativos que eu não uso (e ocupam memória) além de aplicativos desatualizados que uso (facebook, whatsapp, etc) que ao atualizar, só me dão a opção de atualizar direto na memória do celular, fazendo a maldita mensagem ficar pipocando de 10 em 10s. Eu gostaria de poder acessar ele pelo computador e remover os aplicativos para gerar mai…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Deivin1344,

boa noite estou com um moto g5s plus na loja. O problema dele é o seguinte, quando pluga o carregador nele ele dá a seguinte mensagem " charging will continue after the device has cooled down" Traduzido --> o carregamento continuará depois que o dispositivo tiver esfriado Ja verifiquei as todas as tensões e tudo está correto. O aparelho não esquenta. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Started by joao emilio,

nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  22. Bom estou com a z3x e tem alguns aparelho que não consigo fazer a box ou o computador identificar, EX: Samsung N7000, C3300i, 5360, não consigo fazer nada com eles no computador e ja instalei os drivers da samsung e o samsung kies. Os erros que aparece na box são: timeout, ou aparelho não encontrado e que não acha o aparelho

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. estou tentando fazer Root nesse modelo, mas está complicado. Já segui vários tutoriais aqui do forum e de outros, porém não vai ao ligar na z3x da phone não conectado..... A pergunta é, como faço para dar root nesse modelo Samsung i9070 Lite? Informações: * modelo: i9070 lite * android: 2.3.6 * box: z3x * o que desejo fazer? Desbloquear o ATC e remover senha de usuário. já segui os passos do Odin, mas o usuario informa para escolher o arquivo TAR de acordo com a firmware do ATC mas não encontrei nada correspondente a minha, na verdade como identificar? DDLD4.tar.md5 / JPLD3.tar.md5 / ZSLE4.tar.md5 / XXLD2.tar.md5 / XXLE2.tar.md5 / BULE2.tar.md5 …

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  24. ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by and.dezza,

Olá. Boa tarde. Meu primero post aqui no fórum. Obrigado pela oportunidade. O meu problema é o seguinte: achei esse celular ( Corby GT-S3650 ) e ele estava sem chip. Como eu tenhu um chip Vivo, e ele é vivo também, coloquei meu chip pra ver se ta funcionando e ele ficou parado numa tela de senha para desbloqueio. Eu como um leigo nessa área, paguei para que ele fosse desbloqueado. Pois bem, ele realmente foi desbloqueado e consegui abrir ele normalmente. Mas ele não busca rede, ou seja, eu não consigo fazer ligação. E fui tenta ligar o bluetooh dele, também não ligou. Queria saber se tem como alguém me ajuda para fazer funcionar direito o celular. Desde ja agradeço. Obrig…

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.