SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Uma amiga minha , comprou um smartfone da sansumg e colocou senha no celular e esqueçeu , tentei tirar a senha com um Hard-Reset , e não tive sucesso . O celular ficou , fazendo o downloading e dai não saio , retirei a bateria ele voltou ao normal , sendo que a senha não saio Gostaria de saber se tem alguma outra forma para retirar a senha , ou so com uma Flash no aparelho? obg !!
-
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
-
gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um E2210L que fica pedindo a senha direto ja fiz o desbloqueio reset MMi, pela HWK w tambem flash mais fica pendindo a senha em todos os chip. uma coisa que pecebi na leitura é que o MSL active, direto tem como desativa isso?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um galaxy s2 i9100 com base band corropida ele ja ta root e na versao 2.3.3 Baixei um tutorial da equipe sptbox. so que estou com dificuldade Oi Caros membros Apresentamos telefones Reparação Guia Android seguinte problema. - Imei 0000000000 - 0004999999 Imei - Não Baseband - Sem Rede ou Telefone ***** ROOT IMPORTANTE É NECESSÁRIO ANTES DE PROSSEGUIR ***** ***** LEIA TAMBÉM ANTES realmente aplicar PASSOS ***** Assunto edição de imei
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas ,como retiro esta senha ? se der um reset ? ou só com box? se for reset qual o procedimento? grato.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste??
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
Não sei se fui eu que fiz algo errado, segui os procedimentos corretamente, mas o odin dá o seguinte erro: E no aparelho o seguinte erro: Custom Binary (SYSTEM) Blocked by FRP Lock Verifiquei que o Binario 4 e segundo o enunciado do procedimento, diz que foi testado até o binario 4. Será que foi algo que fiz errado? não deu certo por causa do FRP estar travado? o aparelho fica na tela de azul, parecida com a tela de download dizendo para conectar ao Smart switch PC
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
apareceu um J720m na minha assistencia com um erro na tela [only official released binaries are allowed to be flashed´ e nao aceita aplicar softeare nem via odin ou box todos dao erro. alguma dica. para solucionar esse novo bloqueio?
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
Olá pessoal , Seguinte, tenho um Samsung Omnia Pro GT-B7320 da VIVO, e queria desbloqueá-lo para usar OI. O que ocorre é o seguinte : ele está como ENABLED na opção Network Lock , e tenho que por em DISABLED pra desbloqueá-lo certo? pois então , entro no *7465625*638*# e digito os MNC : ( acho que é assim que escreve, sei la) 72406, 72410, 72411, 72423, e o NCK : 12345678 , mas ele da erro falando que os númeors MNC/NNC estão errados .. Ja tentei com um chip da vivo dentro, sem um chip dentro e não foi de nenhuma maneira . No SKTools, no registro dele , as chaves IMSI estão como : none value .. Queria saber se alguém poderia me ajudar desde já .. Agradecido, Sta…
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um i8190 que sumiu quase todos os arquivos do menu e nao é desbloqueado, ja fiz ressete e nao resolveu, alguem sabe o procedimento para fazer z3x, pois nao estou conseguindo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia.. pessoal desculpas já agora...nao sei se aki no forum tem em espaço dedicado para este problema ke vou perguntar...procurei e nao achei!! aparecem sempre apárelhos aki na minha loja mais samsung para ser sincero com problemas em ler o chip...vc faz ligação e aparece uma mensagem ke agora nao lembro o nome... e problema com imei certo??!! gostaria de saber se e possivel inserir um imei novo no aparelho ou reparar o mesmo!! obrigado
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
boa tarde amigos estou com um s4 na bancada ja fiz do sw via odim e nada, ja troquei os botoes e nada só fica na tela abaixo, na foto qur vou postar ja fiz um flash via kies, teve uma vez que o atc ficou funcionando por uma ou duas horas e depois do nada reinicio do mesmo jeito. alguém sabe o que possas ser
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá chegou em minha bancada um ATC Samsung onde foi feito a troca do touch, ao devolver para cliente ela reclamou que ele ficava entrando em outros aplicativos, constatei o defeito e troquei o tou, assim q devolvi o aparelho ela voltou a reclamar de lentidão e disse q o aparelho continuava a entra no aplicativos sem ela da um clique, vi q estava lento deu o FullReset no aparelho apos isso quando bloqueia a tela ele não volta, da alguns bips e só volta se remover a bateria. Preciso muito da ajuda de vocês obrigado . Ah o aparelho é um Gran Neo TV.
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
sm-g985f FRP BINARIO 4 alguem ja tem o desbloqueio frp bin 4????
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
i8552 nao sai codigo de seguranca mesmo apos diversas flashes... alguem pode me ajudar? usei z3x octoplus odin
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom dia. Chegou u m J330fn de fora, para desbloqueio de operadoara. Ao colocar um chip dp Brasil, pede código de subsídio. Na octopus não tem a versão. Na chimera tem apenas Unlock via MSL Code. Na Z3x ao colocar pra desbloquear, aparece o seguinte anexo. Estou pulando algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que o cliente relatou que apos instala alguns aplicativo na ligou mais, o mesmo se encontra perfeito já tentei coloca ele em modo download mesmo assim não entra mesmo usando o jig com 300k e 301k não entra em modo download, verifiquei que este DLL não possui no suporte na Riff apenas o modelo s5300 gostaria de sabe se alguém aqui do forum já reparou o boot do s5302 e que coloque o procedimento. Agradeço a quem contribuir.
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
Olá meus amigos...tô com um cliente com o Galaxy Note 2 segundo ele o aparelho só conecta ao Wifi quando colocado em cima do roteador segundo ele já fez reset trocou a ROM e nada. Será que pode ser a antena alguém já pegou esse caso? Grato desde já...
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.