SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Amigo, vi em um topico como resolver um problema do bluetooth desse aparelho, mas não sei onde fica o local na placa, o tal circuito do bluetooth que precisa ser ressoldado. Alguem sabe onde fica esse circuito? Ou outra forma de resolver o problema do meu bluetooth que não ativa. Se alguem puder colocar a foto do local. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado!
-
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um samsung B5510B pra tirar código, a solução deveria ser o hard reset (volume up + home + power), mas o atc sempre liga normalmente e não entra no menu de recuperação. tem outro procedimento para tirar o código desse atc ? (possuo a z3x)
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá tenho um gt- e2550 e ele trava na tela do modelo e não liga nem desliga, tenho que tirar a bateria para desligar. não consigo usar ele.... Alguém pode me ajudar?????? Desde já Obrigado!
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
100% com a riff após terminar a resurretion ele ficarar em downloader, e só roda a flash. flash
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
ola amigos qual o proceimento de reparo pra o i9300 ele so ta na tela inicial como passar a flash...
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do fórum não consigo mais abrir a firnware sansung 1086 l , baixo mas diz que o windows não pode abrir
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Alguém poderia posta o procedimento de inseri codigo de subsidio no sansung n7000. Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com os procedimentos de atualização do sansun 5367? Obrigado
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um tablet P6200 que o cliente foi fazer atualização automática, e depois disso o mesmo, ao ligar fica congelado na tela inicial. Já tentei executar o hard reset, mas nao obtive sucesso. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Poderiam postar a firmware afim de que eu possa fazer uma atualizaçao por gentileza? Agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou precisando dos arquivos de atualização do Samsung Chat E2222. Os que baixei faltam os arquivos com extensão .ptt .csv
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oláa galera do Clan! Fiz uma alualizaçao no E2222 o qual ocorreu tudo bem...sóh que na seleçao do idioma do atc o Portugues simplesmente sumiu ,desapareceu...alguem pode me ajudar com esse problema? ficarei super grata!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou na minha assistencia um sll i9100 con conector de antena estragado mais de vez enquando ainda dava sinal eu troquei o cenector ate ai tudo bem mais quando eu fui testa ele o dava sem servico fui mecher na rede falou que nao tinha chip inserido ja me preucupei entao fui checar o imei e percebi que o imei tava apagado !!! tentei restaura pelo um aplicativo chamado gsll-repair ja que o celular tem root mais nao consegui alguem por favo pode me ajudar? nao sei oque faço mais obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
ola amigo eu fui fazer um root em um i9100 mas apos o processo ele liga mostra uma tela com um triangulo de depois desliga peço a ajuda dos amigos pra me ajudar a resolver esse problema como passar a flesh pela z3..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
seguinte, ja dei hard reset, reset couston, e nao resolveu, infelizmente nao tenho o software nem os firmware para atualizar o meu celular( se alguem tiver o firmware atualizado agradeço), e nem pra entrar no modo atualização,tecla power+tecla cima +camera nao ta dando certo(se eu tivesse o firmware dele), mas o problema dele pode ser de conhecimento de alguem, quando tiro uma foto, seja ela do tamanho que for, armazenada e visualizo ela, nao consigo dar zoom na foto. os icones de zoom+ e zoom- estao la mais estao apagados se alguem souber qual codigo consigo restaurar as configuraçoes originais do aparelho agradeço. ja usei o *2767*3855# que é o hard reset e o couston…
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
bom dia a todos amigos do forum chegou um s3 em minha assistencia na versao 4.2.1 cyanogenmod o cliente quer tirar e colocar ou uma firmware sem customizacao ou com so q nao conseguir achar nenhuma se algum amigo tiver para me ajudar ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.