SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Companheiros do Fórum, estou com esse atc com esse probleminha ou problemão, troquei alguns lcd, mas só acendia branco, deduzir que não era o caso para flash, pois o mesmo da o boot, mas só não aparece imagem. guando ligo aparece o nome nokia e fica piscando. agradeço pela força de equipe.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Boa Tarde, Será que alguém sabe como identificar arquivos para Samsung que contenham a linguagem PT ou PT-BR no suporte da Z3x (UST, HWK). Já tentei compreender a logica, mas dificilmente acerto de primeira ao realizar o download das flashs. E como o servidor é extremamente lento, perder tempo fazendo o download do arquivo errado quer dizer perder dinheiro, e ninguém gosta muito disso. Se alguém puder ajudar, acredito que essa é a duvida de muita gente. Grato!
- 18 respostas
- 32.8k visualizações
-
Não é compatível e não abre quase nada no celular. Tive que voltar o YouTube pra versão de fábrica. Não tem atualização disponível de Android O que faço ???
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
Vendo que algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre certificados Samsung, os famosos arquivos .CERT encontrados no suporte da Octopus e SPT Box resolvi explicar melhor como isto funciona e de onde vem esses arquivos. O que são arquivos .CERT: É um arquivo único para cada celular, uma assinatura. Este arquivo existe no banco de dados da Samsung, ele nasce junto com cada telefone, por isto é único. É possível copiar este arquivo de outro celular? É importante saber que você pode gravar estes arquivos em outros celulares, usando ferramentas especificas, porem ao fazer isto você faz um "clone" já que ambos terão o mesmo .CERT, mesmo IMEI Etc... Não é po…
- 7 respostas
- 13.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Olá pessoal, Um cliente me trouxe um Galaxy Note 10+ que comprou no Olx e usou por 3 meses e de repente apareceu uma tela de bloqueio da Via Varejo, impedindo o uso do celular. Ele até mandou e-mail pra e tal mas não teve resposta. Temos alguma forma de dar um bypass nisso?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs,
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 776 visualizações
-
-
Pessoal entrou um Note 2 que ao colocar o chip aparecia SIM BLOQUEADO. Utilizei a z3x para dar UNLOCK , e agora quando coloco o chip ele diz que nao conecta na rede, para tentar mais tarde.
-
- 5 respostas
- 812 visualizações
-
-
Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
-
olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar" .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ??
- 14 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x. O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo. Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel. Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada. A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde. Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G. Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona. …
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera tô com um note 4 SM-N910c pedindo e-mail e senha e não consegui via otg e nem via octoplus... Alguém tem ideia do que fazer?
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
tem como fazer restouraçao do note 4 pela bst sem perda de dados quem pode postar o procedimento
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware. Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação. Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um a…
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou com um note 8 o mesmo nao da rede somente chamada emergencia fiz a rom mas sem sucesso alguen tem uma dica?
- 4 respostas
- 820 visualizações
-
Boa tarde meus amigos. Chegou hoje em minha bancada um note 9 com sistema em demo mode. O rapaz que o trouxe não possui nota fiscal do aparelho somente uma nota que comprova que foi comprado no ebay. Já vi aparelhos assim em vitrines de lojas em demostração, nunca havia pego um em mãos para solucionar o mode demo live. Alguém tem alguma solução para me orientar ? Galaxy note 9
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
boa tarde, não sei se todos ja estão ciente da nova atualização que saiu, a mesma promete reset de frp de qualquer samsung porem pelo que eu vi, esta custando 220 creditos :O alguem sabe onde comprar, quanto custa, sera que vale a pena? pois peguei um S6 e J7 com uma nova atualização e que nao tem a opção colocar email dentro daquele apk que baixamos e tals...
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos. estou tendo uma certa dificuldade com a nova box Z3, ela não instala a porta com dela, devido a isso ela não está servindo para fazer a as series 2G, ela não instala o um driver chamado FT232R USB UART. Meu sistema operacional atual é o XP, consegui instalar no sistema operacional Win7 64bits, mais mesmo assim não funciono as series 2g
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, comecei mal aqui, mas não encontrei outro lugar que continha um, aparentemente, bom tutorial e precisava me cadastrar para entrar em contato com alguém e poder saber o que fiz de errado. Acho que eu querer resgatar meu problema não é crime. O que tinha dito no post anterior, que foi fechado por um membro fiel, é que tenho conhecimentos em tecnologia móvel mas não tenho conhecimentos técnicos. O problema, para quem não está entendendo nada, é o seguinte. Segui o tutorial do Flash para o S5270L, mas após o feito, o mesmo passou a reiniciar ao tentar fazer o boot. Segui todas as dicas e tudo parecia funcionar de acordo, mas no final o aparelho não iniciou…
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.