SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou com um sansumg gt-m2510 ele da sinal normalmente mas n faz chamadas nem recebe e quando vou em menu,configuraçao,rede tento registrar ele na operadora de origem a (claro) ai aparece a mensagem (falhou) ja resetei o celular e nada continu a msm coisa axo que e o (Blacklist) se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 16.1k visualizações
-
-
ola caro amigo desti forum/ como faso p/ desbroquear um cel sam sung C276/L de vivo p claro, lig na opradora da codigo nao encontrado obrigado > kjkorina?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos to com um b3210 aqui fiz atualizaçao nele pois nao tava ligando...so que agora quando clica no perfil ele trava e depois reinicia ...alguem ja viu isto tem soluçao pois procurei aqui e nao achei nada sobre o assunto
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou com um softbank 730 sc que efetuei o desbloqueio normal, pela z3 box, leu o chip normal, porem nao deu sinal de torre na vivo ou em outra operadora, pergunto aos nobres amigos se alguem ja efetuou esse tipo de serviço, ou se ate mesmo esse atc funcina aqui no brasil e qual seria o procedimento.obs: estou com um 740sc que tambem é pra fazer desbloqueio, se alguem ja o fez e puder postar procediemnto agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos,gostaria de ajuda para desbloquear um samsung gt s3550 da vivo. programas,tutoriais... Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Alguém saberia me ajudar em ativar email enviados?
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung C510L bloquiado retorno de serviço, não aceita nem o chip a operadora de origem devido a varias tentativas de desbloqueio. como resolver isso ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Sei que existe um tópico ja falando nisso, porém não teve nenhuma conclusão e nenhum feedback sobre o assunto. Minha box octopus não faz o desbloqueio frp, alguém teria alguma indicação? Algum caminho?
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
Caros Colegas Ja fiz até macumba, mas em nada resolveu este pepeino; Comprei de uma amiga o C3222, pois a mesma quis se desfazer, só que ela ativou a função do bloqueio do sim, ja tentei de tudo que possam imaginar e nada, será que akguém tem uma luz !!!! de preferencia solução, pois essa amiga voltou para sua terra natal e os chips ela jogou fora.....rrrrrrr Tenho aqui como suporte a Z3X , Odin, etc, flahs de monte , inclusive nem passando flash ele voltou. Desde já, grato Abraços Mudge Kraus
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f
-
- 3 respostas
- 617 visualizações
-
-
Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. ----------Atualizado--------- Desculpa criei outro: Desbloqueio de rede samsung S5600V Vodafone
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
amigos do fórum estou com samsung s5830b, na hora de aplicar flash ele dá erro de conexão com setup, e a moiria dos samsung q vou atualizar está dando esse erro, isso começou a poucos dias, queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. fico aguardando
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou precisando do ------ e da pasta efs do J500M eu agradeço a Ajuda.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com a riff box mas estou tendo um pouco de dificuldade no uso dela estou com este atc (s5830b) que não tem na listagem da box o mais proximo e s5830, gostaria de saber como proceder com essa box se alguém tiver um passo a passo, tipo se usa bateria se não usa se usa fonte to um pouco perdido com ela. agradeço desde de ja atenção
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
lembrando que tenho z3x spt setool ust pro octopus . aki em sp ta aparecendo varios erro null nul . apos atualizaçao .
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia. alguém sabe me dizer o porque o galaxy em questão, o modelo branco nao reconhece o chip 1 ? Parou do nada. grato
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Telefone Bloqueado: Este dispositivo nao foi ativado . Contate seu revendedor. Block code: DNP011 ALQUEM SABE COMO RESOLVE ?
-
- 3 respostas
- 9.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.