Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia.. Entrou aqui para min um samsung s5303b.. Preciso atualizar ele e no suporte da box só existe para o modelo s5303. Existe como converter o de um modelo para o outro. Preciso muito dessa ajuda, desde de já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by ddcell,

ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para procedimentos em vídeo Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Bom dia a todos ! Esto com esse atc quando faço a leitura ele da erro na parte odelo: E1200I Porta COM: COM7 SCI USB2Serial Velocidade: 921600 Esperando o celular... detectado COM7 Enviando FDL... Feito Reconectando o celular... Feito Obtendo NV... error Concluído com Samsung Tool v.18.9 Ate quando vou passa a flash ele da ele da erro no mesmo lugar oque pode ser ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, entrou na assistencia para remoção de conta, porem ja tentei diversos tutoriais e nada. Pela Octoplus fica FRP offline. Alguma dica? Não consigo fazer downgrade pois nao acho uma rom android 10com o binary 8. Alguem poderia me ajudar?

7. Started by ganbis,

ola galera do clan tou aqui em minha asistencia com samsung m7600b ele liga so carrega na tela samsung e renicia ja passei 5 arquivo de flesh mas nao vai mesma coisa passei arquivo com z3x mutilague e nao vai so renicia e desliga alguma soluçao agradeso

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by arten,

pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou aqui na assistencia com um s7230e que mesmo apos flash, fica em modo download ou upload. peço orientação pois chegou aqui por phone freezer. desde ja muito obrigado...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Nailton santos,

olá estou tentando gravar a versão 6.0.1 neste j7 que está na versão 8. Já tentei algumas e deu falha apresenta a imagem anexada(G610MUBU1API7). Usei na medusa pro e odin e não deu certo. Se alguém pudesse indicar alguma específica seria muito bom. Tenho medusa pro ativada.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Luanderson Gama,

Já não aguento mais pegar pelo menos 10 aparelhos ao dia e não resolver esse problema, alguem realmente tem essa solução? Já pesquisei em vários sites/foruns nacionais e internacionais, mas sem sucesso.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by bazzinga,

Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by toddykirios,

Chegou um cliente aqui na loja com um samsung galaxi s i9000 com codigo de teclado, pedindo login e senha. ele errou muito o codigo que havia colocado. como tirar? 1. tire o chip operadora e memory card 2. precione volume + depois o de selecionar (do meio) e power. após o telefone ligar solte power e vai abrir um menu. 3. selecione wipe data/factory reset (usando as teclas de volume para subir e descer). 4. por fim selecione ''yes--delete all user data. pronto vai reiniciar e entra nas funções do aparelho normalmente.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by gilcelio,

to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by guto cell,

como faço para desmontar celular gt-s5230 .....como tirar o tothe

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by robinho82,

boa tarde ! Amigos desculpa a ignorância eu tenho um octoplus mas acho que tenho que comprar mais algum acessorio pois olhei os esquemas mas nao acho como fazer os modelos que precisam dos pontos clk, data 0 ,CMD ,1.8v, 2.9v ?vou postar uma imagem do suporte.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Messiasouza,

Estou com esse aparelho (galaxy S4, operadora:TIM) para fazer o desbloqueio, mais não consigo fazer pela z3x. Alguém sabe algum modo de desbloqueio desse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by compcell,

boa noite,amigos chegou uma a10,A105m reiniciando,ta tela de downlod fica ligado de boa,mais nao aceita nem uma rom,que baixei do clansoft,ele esta no binario 5,quando cploco pra fazer um hardreset,ele fica iniciando muito rapido,vou tentar enviar uns videos pra os parceiro analizarem e ver se podem me da uma dica,no odim da erro de pit conforme a foto,na octoplus tbem nao passa a rom VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4 VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4

22. Started by jacksoncell,

amigos estou com ess atc pedido senha na minah hwk nao tem esse modelo ne na z3x gostaria de saber si tem algum outro modelo ki eu posa selecionar pra fazer a leitura ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by patifofis,

boa noite meninos, eu estou com um samsung s7560m e gostaria de saber se tem como atualizar a placa dele pra s7562 pra ele ler 2 chips... bjos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by eloir teixeira,

galera estou com um j7 max replica de 64 gigas esta com o android 7.0 mais não estou consguindo achar o software dele alguem pode me ajudar com o firmware

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Olá amigos do Forrum , estou com um C276 aqui pra desbloqueio, o mesmo já tentei varias Vezes aplica uma EP2 desbloqueada no mesno,afim de Desbloquear o ATC,mais sempre ta dando erro.. Já Almentei a velocidade da Box Abaixei mais de nada adiantou.. Aguém pode me ajudar? ai o PRINT SCREEN do Erro .. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.