Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá gostaria de saber como resolver essa situação do f210, apos flash pela tornado ou z3x fika com tela branca !!!! o que fazer ?? lembrando q fiz erase depois flash !!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Vicentecell,

Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by wilkerlira,

estou querendo instalar o superuser.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by frienjf,

Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora???

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Estou com um s3 i9300 que o cliente relata que após atualização de software pela propria samsung através da atualização automatica o gps deixou de funcionar, já verifiquei o cabinho e a antena do gps estão tudo normal, creio que não seja defeito fisico alguma dica ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by duflos,

Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Messiasouza,

Estou com esse aparelho (galaxy S4, operadora:TIM) para fazer o desbloqueio, mais não consigo fazer pela z3x. Alguém sabe algum modo de desbloqueio desse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by paulinhosb,

fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Felipe.ksw,

Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by yamil,

algen pode me ajudar a fazer el reset do f480

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Daniel_Dantas,

estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Messiasouza,

To com um samsung e2222L como disse no topico estou querendo virar o imei dele, não funciona nem a operadora de origem.Tenho a z3x e estou querendo saber qualo procedimento.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by vascu,

Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by amancio,

amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by alessandro capao redondo,

boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Les dejo colegas la forma sencilla y rápida de eliminar la cuenta Google en el Samsung A30s SM-A307G con parche de seguridad Marzo de 2020. FRP BYPASS A30s A307G BIN 4 ANDROID 9.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Rafael Vasconcelos,

como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by EmersonJr,

Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai

24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.

25. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.