Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by janio tarso,

Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by munfordcoimbra,

presiso de uma ajuda pos o meu samsung galax 5 ta travado na tela inicial e oresiso de ajuda pos o meu tel e para trabalho bom vamos la ele descaregou e eu pus para garagar normal mente e na hora em que eu fui ligalo ele travou sozinho so fica parecendo o nome da samsung como foce um dawloud por favor me ajuden obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Sa_silvacv,

Bom dia... Meu Cel, Samsung GT-C3300, entrou em modo de emergencia. Ele reconhece o chip, meus contatos, mensagens, fotos e tudo mais. Mas, nao consigo fazer e receber ligacoes. Tem alguma maneira facil de resolver?? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by otaviodelay,

boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Aparelho chegou block, não consigo entrar em modo download nem pelos botões e nem pelos programas Hijacker,Samfirm e Unlocktool etambem não entra em Hard Reset, não achei nada como forçar ou corromper o software para tentar a instalação da Rom

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para procedimentos em vídeo Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com o atc que não tem imei, o cliente informou que molhou, já verifiquei a placa e não contém nenhuma oxidação e aparentemente nenhum problema. Tentei restaurar o IMEI através da Z3X box, e está dando erro de bypass, já verifiquei que poderia ser um erro na rom do aparelho, baixei uma rom pelo shell da z3x e mesmo assim o erro persiste. Gostaria de alguma ajuda, por favor! Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by lucks,

amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Video mostra como ativar o modo de desenvolvedor na nova versão do android 4.2.2 100%

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. amogos essa bonaria para touch travado dos j7 e a mesma pra todos ou cada um tem sua binaria,pois estou com j730g,e fiz um j701,com o procedimento do clansoft,pode-se usar a binaria do 701 no j730?

12. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by macieira518,

Alguem teria programa para aplicar flash no sansung E3210B? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Vicentecell,

Oi boa tarde eu gostaria de saber dos amigos se ja tem o procedimento para desbloqueiar o M2510

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by paulinhosb,

fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by mauricios,

estou com um samsung I8200L que não ta fazendo atualização pelo odin e quando eu ligo o telefone aparece que deu erro na partição do telefone

19. Started by robsoncell,

Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um aparelho que esta bloqueado por senha e nao lembro a senha alguem sabe como que eu poderia tirar essa senha e pudesse me passar eu agradeço desde ja;vergonha;vergonha

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by robinho82,

boa tarde ! Amigos desculpa a ignorância eu tenho um octoplus mas acho que tenho que comprar mais algum acessorio pois olhei os esquemas mas nao acho como fazer os modelos que precisam dos pontos clk, data 0 ,CMD ,1.8v, 2.9v ?vou postar uma imagem do suporte.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Chegou aqui esse atc que a namorada do cliente arremessou no chão após uma briga... Algum dos colegas saberia onde posso fazer a ligação do falante de voz? Sendo que as duas trilhas (+/-) estão rompidas e com o multímetro não encontrei continuidade.... Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.