SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Estava com um C3222 com codigo de segurança ativado e o cliente não sabia mais qual codigo tinha colocado. Após varias tentativas de resetar ou ler o codigo com o cabo mini usb, utilizando a HWK e a Z3X, sem sucesso, consegui resolver utilizando o cabo rj 45: Abra a Z3X e escolha o modelo C3222. Na aba settings selecione a opção TAT Mode (Normalmente ja é selecionada automaticamente) Utilize o cabo RJ45 C3300K. Com o aparelho desligado clicar em unlock e conectar o cabo. De um toque na tecla pwr. No fim do processo o aparelho vai estar desbloqueado e o codigo de segurança vai voltar para o original de fabrica. Espero ter sido útil.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um atc que esta travando, porém quando tento fazer uma flash nele pela hwk ou nspro, ao iniciar a flash meu pc reinicia. Alguem teria alguma solução.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quem tem ai o procedimento de reparo de boot do G110b.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um sm-g3812b que nao sair da tela ne inicio so fica na tela ,samsung galaxy s3 ja passei varias rom e continuo a mesma coisa . alguem pode min ajudar por favor ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem sabe comofazer o desbloqueio do Samsung Galaxy Note 8 modelo SCV37 Japão AU Imei limpo. Esse aparelho entrou na loja para fazerdesbloqueio de cota google, porem não da rede, o cliente informou que comprou ele tudo certo com caixa e nota porem ele esta bloqueado para o Brasil. Pela Octplus não consegui fazer o desbloqueio. Não sei se eu estou fazendo errado, porem não estou coseguindo. Alguemsabe
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde ! Amigos desculpa a ignorância eu tenho um octoplus mas acho que tenho que comprar mais algum acessorio pois olhei os esquemas mas nao acho como fazer os modelos que precisam dos pontos clk, data 0 ,CMD ,1.8v, 2.9v ?vou postar uma imagem do suporte.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ja dei Hardreset, ja passei flash pela octopus, oque pode ser isso? fica sempre na frente da tela do cel.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um s5367 que não sai da logo da samsung, ja passei 3 flash diferentes nele pelo Odin e não deu certo, alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola tou com um samsung GT s5300B ja fiz a resolda fiz uma atualizacao mas mesmo assim ele fica reniciando alguem poderia me dar uma luz.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a v…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.