SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal estou com I9000b prescisando de reseta a EFS mais na opçao ele me apresenta um erro dizendo que eu nao estou selecionando o modelo certo sendo que esta certo ja tentei varios modelos . passei varias firmwares e nada ele esta com root ta tudo certo somente nao consigo resolve este erro as vezes alguem ja teve a esperiencia e pode me ajudar ? uma imagen para ser mais claro http://www.clanload.com.br/images/oDli.png
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal samsung com senha procedimento rest = botao volume + botao home e power assim que vibrar solte botao power , imagem
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Aparelho chegou block, não consigo entrar em modo download nem pelos botões e nem pelos programas Hijacker,Samfirm e Unlocktool etambem não entra em Hard Reset, não achei nada como forçar ou corromper o software para tentar a instalação da Rom
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Samsung Galaxy GT-S5830C E SAMSUNG GT-S5570B E TABLET SAMSUNG Coloco o carregador o Samsung Galaxy GT-S5830C ele estando ligado ele desliga e fica o simbolo de um triangulo amarelo com o desenho de uma bateria Cortado Ao meio exemplo . Todos ele fazem isso os 03 aparelhos Que devo fazer ja reinstalei a Rom mas não adianto
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
por acaso tem algum jeito de desbloquear esse telefone pelo o codigo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde ! Amigos desculpa a ignorância eu tenho um octoplus mas acho que tenho que comprar mais algum acessorio pois olhei os esquemas mas nao acho como fazer os modelos que precisam dos pontos clk, data 0 ,CMD ,1.8v, 2.9v ?vou postar uma imagem do suporte.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia... Meu Cel, Samsung GT-C3300, entrou em modo de emergencia. Ele reconhece o chip, meus contatos, mensagens, fotos e tudo mais. Mas, nao consigo fazer e receber ligacoes. Tem alguma maneira facil de resolver?? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola a todos, estou com samsung i9305t s3 lte , que esta travado na tela inicial, passei uma flash via odim, conclui o procedimento tranquilo, mas quando vou testar fica do mesmo jeito, travado. eu resolvi um samsung i9300 s3 que estava com mesmo defeito de travamento, passei uma efs via odim e resolveu problema tranquilo, eu nao sei se passando o mesmo procedimento ira resolver o problema. se alguem tiver a solução, ja agradeço a todos.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá pessoal como posso desbloq esse aparelho pela z3box sansung m2520 da vivo grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.