SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá gostaria de saber como resolver essa situação do f210, apos flash pela tornado ou z3x fika com tela branca !!!! o que fazer ?? lembrando q fiz erase depois flash !!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou querendo instalar o superuser.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora???
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um s3 i9300 que o cliente relata que após atualização de software pela propria samsung através da atualização automatica o gps deixou de funcionar, já verifiquei o cabinho e a antena do gps estão tudo normal, creio que não seja defeito fisico alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com i5500 porem o mesmo enconrtra se na tela conforme imagem, como faço para aplicar uma flash z3xbox
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho (galaxy S4, operadora:TIM) para fazer o desbloqueio, mais não consigo fazer pela z3x. Alguém sabe algum modo de desbloqueio desse aparelho?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fui fazer o desb de senha do atc segurando * e conectando usb no atc na z3 o mesmo entrou em tela de transferência ai fui passar uma flash pelo flash tool_e2 começou a fazer o processo mas deu erro, dai em diante o atc não ligou mais nem em boot nada o pc não consegue nem reconhecer de forma alguma, alguma chance pra esse atc.?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
algen pode me ajudar a fazer el reset do f480
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com um samsung e2222L como disse no topico estou querendo virar o imei dele, não funciona nem a operadora de origem.Tenho a z3x e estou querendo saber qualo procedimento.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Les dejo colegas la forma sencilla y rápida de eliminar la cuenta Google en el Samsung A30s SM-A307G con parche de seguridad Marzo de 2020. FRP BYPASS A30s A307G BIN 4 ANDROID 9.txt
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.