Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mateus9851,

omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  2. Started by jbcelular,

estou com um b5510b com codico de email ja fis todos os procedimentos de reset e nada nem atualisar da pois nao entra em modo dowloader

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Robert-lima,

Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by felipe750,

pessoal estou com um samsung c3222 que não consigo atualizar de jeito nenhum tentei pelo downloader mais da erro 305 nao ler scron.faz flash apenas pela hwk e quando é feito a flash o atc fica piscando.já tentei erase e colocar pelo downloader mais sem exito,tentei com outras flashs e nada. alguém teria alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Common,

Olá galera do clangsm, bem eu estou aqui por que eu tenho o Tablet Samsung GT-P6210 e acabei o bloqueando e na época não tive tanto interesse então inseri um e-mail do vendedor (hoje não trabalha mais na loja), bem eu sei dar o hardreset nele. Porém amigos queria sabe se há alguma forma que eu possa fazer o backup dos arquivos mesmo ele estando bloqueado, porque tenho fotos de família, pessoais que são de alguma suma importância pra mim. Eu sei que ser leigo, mais se ajudar eu sim, conectei-o no meu computador pra ver se tinha como simplismente copiar os arquivos para o PC, porém não obtive êxito. Se houver alguma forma desde já ficarei grato com sua ajuda.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by flaviobarbosads,

samsung m7310 com defeito liga mas aparece uma tela preta com uma tarja amarela dizendo UPLOAD data to pc

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  7. Started by rpcellcia,

N7000 nao gira a tela ativo a tela de rotacao e nao funciona entro no jogo need for speed e ele fica girando pra esquerda sózinho... aguardo;wolfart

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  8. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde a todos estou com um samsung gt - 1205 l precissoo ele é vivo e quero desbloquear com um jamper aulguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by jbcelular,

para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Thiago Miguel,

samsung gt-s3312 pedindo codigo algum amigo teria uma dica pois esse aparelho n tem em nenhuma box aqui sera que poderia ser feito selecionando outro modelo sem apagar ? mesmo correndo o risco ?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  11. Started by Frank Mercury,

ola galera estou com este atc que estava ligando so que num vacilo meu rompeu o flex do teclado rompeu as 4 trilhas primeiras logo do lado da tecla power so que temtei fazer um jamper so que nao obtive suseso e nao tenho outra peça pra repor nem nos meus fornecedores estou num beco sem saída alguém pode me mandar o lugar exato pra min fase um jamper por fafor ajudem desde jah obrigado....

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos chegou aparelho aqui na minha assistencia samsung i897 da at&t travando na tela incial ficou assim dpois q o cliente tentou atualizar aalgum programa q posso esta fazendo o reparo e vcs teriam a flash dele

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  13. Started by Cleverton Matias,

gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, to com um Sam C3222 aqui, que esta com o Bloqueio do Sim Ativado, só que o cliente esqueceu a senha, ja fiz restauração, Full Reset, e continua ativado, com o chip dele, o celular liga sem pedir senha, ao trocar de sim, o aparelho pede a senha de ligação... alguem tem uma solução ai?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by mikcell,

amigos to em duvida sobre duas box para sansung que fassa reaparo sofhtware na maioria dos androids que esteja sempre atualizando qual seria a melhor sei ki a z3 e mas completa mas tem umms aparelhos novos que num ta fazendo ja e a octopus ta eai amigos qual a melhor memso

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  16. Started by fxsat1,

ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 596 visualizações
  17. Started by xandex157,

Boas , tenho aqui na loja um sgh s5360 piscando tela vermelha e logo sgh , ele entra em modo download com jig , ja fiz uma atualizaçao com odin mas ainda apresenta esse erro . alguma soluçao box . z3x

• 43 respostas
    • 21.6k visualizações
  18. Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by jbcelular,

estou aqui com 2 galax y s5360b e nao consigo faser a leitura na z3x tem que atualisar primeiro qual o procedimento

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  20. Qual o procedimento? Des de já sou grato.

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  21. Started by raptura,

pessoal eu preciso urgente do Pit, Bootloader, PDA, Phone e CSC do telefone B5512b por favor se alguém conseguir me ajudar dês de já agradeço. já procurei em todo lugar e não estou achando...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um SAmsung i9000b q entrou na assistencia reiniciando, mas o mesmo nao consigo coloca-lo em modo Download pra fazer a atualização pela ODIN . Tenho a Z3x , mas la pede para deixar em modo Download tambe. Há alguma forma de eu consegui atualizar esse aparelho ? Agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by nandinhoaz,

Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....

• 6 respostas
    • 993 visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  25. Started by mineirocell,

boa tarde, estou precisando da firmware do gt-s 5260.

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.