Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um s3 i9300 que o cliente relata que após atualização de software pela propria samsung através da atualização automatica o gps deixou de funcionar, já verifiquei o cabinho e a antena do gps estão tudo normal, creio que não seja defeito fisico alguma dica ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by mairtonmaxcell,

ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by romanohike,

Galera, instalei como no tutorial , só que na hora de testar usei o meu samsung gt i9082L aparece essa mensagem.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by edsoncellulares,

ola tou com um samsung GT s5300B ja fiz a resolda fiz uma atualizacao mas mesmo assim ele fica reniciando alguem poderia me dar uma luz.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Amigos, tentei passar flash em 02 S3650 aqui em minha assistencia e os dois morreram, primeiro usei a UFS/HWK e foi até dar 100%, só que ficaram reiniciando na tela inicial, depois tentei pela Z3 e ai foi "mortal" agora nenhum dois dois entram sequer em modo download (volume+câmera+power) estão sem nenhum boot, tentei tb pelo V_MULTILOADER 5.56 e tb não consigo dar nenhum boot pra reparo, usei o cabo original USB samsung, e tb o combo da Z3 sem nenhum sucesso. por favor dêem uma dica de solução. obrigado!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by amancio,

amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by adrianoivp,

ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by elton-musicas,

amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Boa tarde a todos !!! bom fis o desbloqueio do a706 pela Box z3x, mais mesmo digitando o codigo NET. gerado pela box mais não ta dando certo , auguem ai tem uma luz.:sad:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo? obs: minhas box são Z3X e octopus.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by jean marcelo,

Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema: Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by warn,

Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um b3410 para flashear pela z3box coloco os arquivos clico em firware e depois conecto o aparelho e clico no botao de desligar o aparelho a box reconhece o mesmo quando ta em mais o menos 70% e da falha nao sei oque e isso. alguem pode me da uma ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by will2.argolo,

boa tarde! samsung s3 i9300 apos aplicar a flash ficou com essas informações na tela ja apliquei varias flash diferente porem ficou assim de acordo com a imagem se alguém tiver a solução desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by mazala,

Boa noite amigos, estou com este atc aqui na bancada que ja passei varias flash e permanece o mesmo erro (foto anexo), gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema. agradeço desde ja a atenção.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by novaes,

bom dia, estou com um s20fe g780f que ficava reiniciando, fiz o software nele e completou 100% conforme imagem, mas ai entra na otimização de apps e nao sai nem com reza, alguem tem alguma ideia do que fazer

20. Started by guilhermefilho,

atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Celular Felix,

ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. des…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Olá bom dia amigos! Bem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do GT-S5282 Na octopus alguem poderia me ajudar ?? ja instalei a versão mais atual do Android!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by satelete,

boa tarde estou com um sm-g3812b que nao sair da tela ne inicio so fica na tela ,samsung galaxy s3 ja passei varias rom e continuo a mesma coisa . alguem pode min ajudar por favor ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Felipe.ksw,

Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça. Meu programa LG SGOLD3 Tool não maximiza a janela, ou melhor (pior) ele não me deixa visualizar algumas opções da direita o que seria fundamental para reparo dos aparelhos, sem visualizar não rola... IMAGEM DO ERRO NO FINAL Já tentei desinstalar os drivers, reinstalar novamente, até apelei pra formatar o PC coisa que eu não podia pois para reinstalar tudo que uso é no minimo umas 4 hrs só de programas. Enfim, já tentei várias alternativas e nada, alguém sabe como resolver? MINHA CONFIGURAÇÃO * windows 7 ultimate 64 bits * BOX: z3x (atualizada) * softwares LG e Samsung: Atualizado INFORMAÇÕES: * já instalei a Z3x e todos os …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.