SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
alguem tem a flash do samsung c3510 completa?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá.. estou com um S5230 que veio primeiramente bloqueado.. dei um direct unlock nele, deu falha, e após isso ele paralisou a tela... Então fui tentar passar uma flash nele... tentei na z3x e também dava erro, daí fui tentar com o multiloader... coloquei em modo download, e fui passar a flash.. ele novamente deu erro.. então ele ainda em modo download retirei a bateria do celular pra tentar de novo.. e após isso ele não ligou mais de jeito nenhum... já carreguei a bateria e nada... não reconhece mais na z3x nem no multiloader... e esse modelo na z3x não tem a opção modo flash... não sei oq faço.. pois esse celular é de cliente... se alguém puder me ajudar agradeço desde j…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, chegou esse atc aki na pra gente, trocamos o flex, ele funcionou uns dias o cliente trouxe de volta dizendo q nao esta funcionando, nao tenho outro flex pra fazer a troca pra ver se realmente é isso, se alguem tiver alguma sugestao agradeço, abraços
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera... bom estou aqui com um pocket neo s5310b de um cliente que entrou água e danificou um dos componentes do conector do touch screem, alguem teria uma solução que possa me ajudar ou um jumper?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um s3 mini 8190l como a memória talvez corrompida por alguma atualização da rom, Alguém poderia me disponibilizar essa rom com arquivo pit ? De já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho Samsung J327P com bloqueio de operadora de fora...fiz o root....modo adb ativado, dá como finalizado na octopus, mas não desbloqueia. Alguém tem uma luz?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
samsung sgh m310l trava tela inicial pesso desculpas se eu estiver postando no lugar errado mais preciso de ajuda pois estou com um samsung sgh m310l trava tela inicial não sei oq faser pois quando meu motorola a1200 fasia isso eu troquei a fw e resolvel mais queria saber oq posso faser para consertar este sansung e onde encontro a fw dele
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite,amigos chegou uma a10,A105m reiniciando,ta tela de downlod fica ligado de boa,mais nao aceita nem uma rom,que baixei do clansoft,ele esta no binario 5,quando cploco pra fazer um hardreset,ele fica iniciando muito rapido,vou tentar enviar uns videos pra os parceiro analizarem e ver se podem me da uma dica,no odim da erro de pit conforme a foto,na octoplus tbem nao passa a rom VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4 VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal Eu encontrei um samsung jet , eu estou tentando desbloquear o mesmo , porem ele não esta indo , é da claro , e no site da um erro quando eu coloco o IMEI e pede para eu ligar para o numero , eu ligo e só tem como desbloquear Iphone '-' , ele n esta na Black List , pois comprei um chip claro e ele esta funcionando , só que quero usar TIM , como faço para gerar o NCK??? , ja tentei pela ANATEL , n consegui , n tenho box para os programas necessários, e n quero pagar nada para isso , alguem pode me ajudar??? PS: o Crux Calculator n tem o JET Grato desde já Gustavo Lehmann
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tópico somente para procedimentos em vídeo Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera do clan formatei a minha maquina ai estalei os pograma z3x tudo de novo estalaçao 100% com sucesso mas na hora que mando atualizar os pograma aparese tudo la mas quando vai baixar so aparese uma tela preta encima mas nao abaixa nada veja ai aquivo quando vai baixar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.