Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo M.,

ola a todos, estou com samsung i9305t s3 lte , que esta travado na tela inicial, passei uma flash via odim, conclui o procedimento tranquilo, mas quando vou testar fica do mesmo jeito, travado. eu resolvi um samsung i9300 s3 que estava com mesmo defeito de travamento, passei uma efs via odim e resolveu problema tranquilo, eu nao sei se passando o mesmo procedimento ira resolver o problema. se alguem tiver a solução, ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by bismarckfc,

Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?

3. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da samsung, S7582, este esta travado na tela samsung, consegui apenas uma vez entrar em modo download usando o JIG, agora não entra mais em modo down nem com o JIG... Aos amigos mais experientes, alguma solução ou tentativa a fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by MBtec,

estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal desbloquei um kf 600 da vivo, ta funcionando claro, oi, vivo mas tim ñ da rede fica serviço limitado... alguem sabe o pq desse problema e se da pra resolver??? grato Bruno

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Elilson Ramos,

bom dia pessoal, estou precisando de uma cópia da flesh do LGgb190 desbloqueada tirada com z3xbox alguém tem esse backup ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by techcells,

olá pessoal como posso desbloq esse aparelho pela z3box sansung m2520 da vivo grato a todos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by marcio-msa,

samsung sgh m310l trava tela inicial pesso desculpas se eu estiver postando no lugar errado mais preciso de ajuda pois estou com um samsung sgh m310l trava tela inicial não sei oq faser pois quando meu motorola a1200 fasia isso eu troquei a fw e resolvel mais queria saber oq posso faser para consertar este sansung e onde encontro a fw dele

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by jbcelular,

alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Boa tarde galera estou com um aparelhor na minha assistencia com a conta google j1mine j105h ja tente varios metodos nao conseguir alguem poder me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Esse atc chegou aqui na loja amostrando a logo e reiniciando , como de costume tentei escrever firmware no odim e na octoplus , só que quando chega a quase 50% ela da erro. Agora quando ligo ele fica nessa tela e quando tento escrever firmware não completa. Alguém sabe como resolver isso? http://www.clanload.com.br/?v=ghfnQ.jpg

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by ricardocell,

ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este programa multiloader pode ser usado em qualquer sansung? inclusive no 5722? é o mesmo procedimento do s 3850/

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by android,

E

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc pra software e não to conseguindo atualizar pois uso a z3x da esse erro q vou postar na imagem abaixo... por favor alguem poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by nengo,

Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com uma dúvida , um cliente trouxe um j7 prime g610m e disse que o touch parou após ele atualizar , eu olhei e a flash que esta nele é uma versao 7.0 Binary 2 , eles travam mesmo nessa versão ou nesse caso seria troca de frontal mesmo ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by xpnpetro,

bom dia galera estou com um n7000 android 4.0.3 que nao entra em modo download e nem reseta com vol+ home e power nao entra em modo algum de jeito nenhum ele ta funcionando blezinha todos os botoes ja testei algum procedimento

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Assistec.cel,

Peguei um E1080 ligando e desligando! Apos aplicar uma flash no aparelho ele parou de ligar. Mas usei flash do E1085 Alguem teria uma flash 100% boa ou alguma sugestao para volta-lo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by jorginho13,

gostaria de saber se alguem ja conseguiu colocar o codigo de subsidio no b7300 se conseguiiu como é q faz.... abss

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.