Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

Amigos preciso Driver M2510, alguem tem? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by andrecel,

ola, estou com um s3650 que deu entrada com o touch quebrado; pois bem troquei o touch, funcionou um pouco, porem depois ficou com a tela azul, e nao voltou mais; a principio achei que poderia ser o touch, mais testei em outro bom e nada, fiz flash tambem e nada. qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by ramonzender,

Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Welder Maciel,

Olá galera! meu cliente esta com o S4 que após a atualização pelo próprio aparelho ele começou a reiniciar sozinho! não tem um tempo certo para reiniciar mas em media em hora e hora ele reinicia alguem sabe o porque? se foi da atualização ou não?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by warneygp,

desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Bom dia.. Entrou aqui para min um samsung s5303b.. Preciso atualizar ele e no suporte da box só existe para o modelo s5303. Existe como converter o de um modelo para o outro. Preciso muito dessa ajuda, desde de já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by lucaspassos5,

Bom dia pessoal, estou com um s3 mini 8190l como a memória talvez corrompida por alguma atualização da rom, Alguém poderia me disponibilizar essa rom com arquivo pit ? De já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jeffla,

Alguém teria a efs do n7000 pra Octopus ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Alô Bahia,

Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Amigos, tentei passar flash em 02 S3650 aqui em minha assistencia e os dois morreram, primeiro usei a UFS/HWK e foi até dar 100%, só que ficaram reiniciando na tela inicial, depois tentei pela Z3 e ai foi "mortal" agora nenhum dois dois entram sequer em modo download (volume+câmera+power) estão sem nenhum boot, tentei tb pelo V_MULTILOADER 5.56 e tb não consigo dar nenhum boot pra reparo, usei o cabo original USB samsung, e tb o combo da Z3 sem nenhum sucesso. por favor dêem uma dica de solução. obrigado!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by amiltonmartins,

galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by PSCS3,

Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. olá amigos! entrou em bancada um grand prime que, não apresenta nada na rede, apresenta apenas não registrado na rerde. foi verificado os componentes da antena, mas, tudo ok. verifiquei o IMEI na blacklist do governo, e não está cadastrado na base. consultei e ví que os números de rede estão todos ok. o que eu posso fazer para sanar o problema deste grand prime. se não for pedir muito, me passem por favor, o passo a passo detalhado do que fazer. obrigado!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da samsung, S7582, este esta travado na tela samsung, consegui apenas uma vez entrar em modo download usando o JIG, agora não entra mais em modo down nem com o JIG... Aos amigos mais experientes, alguma solução ou tentativa a fazer?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by danilo5,

oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by wmorrison,

Caros amigos estou com um 2130 que esta com imei zerado o que fazer?dessde ja !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by atilaro0ts,

Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... como sugere o título do tópico... esse é problema... acredito que esse procedimento abaixo poderia dar certo, mas, os links não funcionam..... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html#post102739 desde já obrigado a todos...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. bom dia senhores, tenho esse aparelho galaxy note 3 n9005 que e da frança para realizar o desbloqueio de operadora, ate agora não consegui, tentei pelo código de subsídio mais não gerou, algum colega ja teve êxito nesse procedimento pela z3, ja realizei root mais não conclui o desbloqueio pela z3, ou se existe outra dica para realizar esse procedimento. att

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar como fazer root s5283b ja tentei pelo kingo android root mas so dar falid, desde ja ficarei muiot grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by fcaliatto,

Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Caros amigos do Clan estou com problemas para alterar a minha senha de usuario no site da Z3x. Conto com a ajudas dos amigos. Gratos desde ja

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.