Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o modelo do g3812

2. Started by jreffinehj,

Olá! Meu celular entrou na tela de carregamento e não sai mais de lá, fica escrito "ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G3502T CURRENT BINARY: Samsung Official SYSTEM STATUS: Official QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE AP SWREV: S1, T1, R1, A1, P0 WRITE PROTECTION: Enable ODIN: flash read failure" Obs: Ja instalei uma rom que deu certo durante só um dia, depois ficou nessa tela, agora quando tento reinstalar outra rom, da erro "Repartition Operation Failed", li que preciso do arquivo .pit para criar uma partição, mas não encontro em lugar algum! Desde já, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by albertojr25,

Quando vou selecionar os arquivos só aparece " O NOME DO ARQUIVO É INVÁLIDO".

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by bazzinga,

Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by geleiacelular,

Amigos ja consegui fazer a box funcionar http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/57037-d%FAvida-com-cart%E3o-inteligente.html#post290305 agora via usb normal, queria saber como f-bus, nao consigo uzar,os leds da saida f-bus nao acendem nunca isso e normal? to com 3 atcs E-2210L e chat222 ,mas nao comnsigo trabalhar neles. to usando os cabos E210 e 3300. o que pode estar acontecendo?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by jean marcelo,

Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema: Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by anderson01,

boa tarde amigos do clan estou com esse samsung e2210 que apliquei uma flash nele ja faz 2 messes e agora voutou com o mesmo probrema so fica com a tela piscando estou tentando passar outra flash nele mas esta dando o seguinte erro que estou postando a vcs se alguem tiver a soluçao eu agradesso muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by HigorVinicius,

Bom Dia , Alguém pode me ajudar? , tenho um tablet Samsung t210 , que só fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by jassuel,

gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by udvari,

pessoal... blz entrou aki pra min um I9300 com touch nao funciona apos cliente tentar atualizar..... ja passei diversas flash pelo odin...... sera q e posssivel issso alguem ja pegou esse caso? grato a ajuda de todos....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Ailton Celular,

irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.

13. Started by adzil,

g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by belltronic,

fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um s6812 que entrou em modo de segurança apos troca de touch, ja vi isso acontecer no granduos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem alguma flash que resolva esse problema!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by pontocellinfo,

Ola amigos, Estou com um samsung GT-B5512b que esta reiniciando no logo estou tentando passar uma flash nele pela Z3 porem nao consigo colocar em modo dowload, coloquei tambem a opção para colocar em dowload direto no processo de flash e nao vai. alguem poderia me dar uma ajuda desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by danyel,

Galera tô com um i6712 que estava com cod de usuario tentei tirar o cod e não obtive exito então fui tentar atualizar via Multiload e aparelho morreu e agora nem entra em modo donwload! ----------Atualizado--------- Gostaria de saber se tem um outro modo de colocar em download ou reparar o boot do mesmo! ----------Atualizado--------- Inda continuo com esse problemão alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. GT-S5367 com problema ao trocar Rom, ele não reconhece de jeito nenhum, já instalei Drives, Odin (atualizado), Kies (atualizado), tudo, simplesmente não reconhece no Odin, tem dois aparelhos que estão assim, são os mesmos, Samsung Galaxy Y , um só muda porque tem TV e o outro não, eu fiz o procedimento em outros 2 que apareceram os mesmos, e foi normalmente, o que pode ser? Já não sei mais o que fazer, desde já agradeço muito!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. rom original s4 gt-i9515l nao consigo baixar , so da servidor nao encontrado , desde ja agradeço ajuda...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Luanderson Gama,

Já não aguento mais pegar pelo menos 10 aparelhos ao dia e não resolver esse problema, alguem realmente tem essa solução? Já pesquisei em vários sites/foruns nacionais e internacionais, mas sem sucesso.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by marcosramos,

Galera estou tentando desbloquear esse atc sem sucesso, ele pede uma senha quando liga. Tentei fazer unlock e read info na z3x, conecto ele segurando o * ele conecta direitinho porém que chega uma parte que fica "search diag port..." a barra corre chega ao fim e não acontece nada, da falha. Na HWK nem consegui conectar o mesmo. os drivers ja estão instalados. Ja pesquisei pelo fórum, porém não encontrei nada, só alguns tópicos similares porém com explicações confusas. Alguma luz? vlw

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.