Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pablo Morais,

Senhor faça seu pedido no local correto http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Tópico Fechado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung c3050 que reinicia e vouta (insira o seu vivo chip). ja fiz atualizacao e nada!!! se algum amigo ja passou por uma dessa e resolvel favor dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by geleiacelular,

Amigos ja consegui fazer a box funcionar http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/57037-d%FAvida-com-cart%E3o-inteligente.html#post290305 agora via usb normal, queria saber como f-bus, nao consigo uzar,os leds da saida f-bus nao acendem nunca isso e normal? to com 3 atcs E-2210L e chat222 ,mas nao comnsigo trabalhar neles. to usando os cabos E210 e 3300. o que pode estar acontecendo?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by phssouto,

bom dia caros amigos gostaria de saber se ja esta disponivel flash do samsung I8000L

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by jreffinehj,

Olá! Meu celular entrou na tela de carregamento e não sai mais de lá, fica escrito "ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G3502T CURRENT BINARY: Samsung Official SYSTEM STATUS: Official QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE AP SWREV: S1, T1, R1, A1, P0 WRITE PROTECTION: Enable ODIN: flash read failure" Obs: Ja instalei uma rom que deu certo durante só um dia, depois ficou nessa tela, agora quando tento reinstalar outra rom, da erro "Repartition Operation Failed", li que preciso do arquivo .pit para criar uma partição, mas não encontro em lugar algum! Desde já, agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! Bom galera estou com um galax s5 g900p para desbloquear, ele e da operadora Sprint . gostaria de saber se tem como faser o desbloqueio . pela Octo ,z3x etc . mas tenho uma duvida tambem . por que quando coloco o chip da operadora OI nele . ele não pedi codigo de desbloqueiio , Abri normal e mostra mensagem . Invalid SIM vard. se auguem souber augo a respeito eu agradeço .......

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by bondioli,

Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by fabinhocelular,

bom dia aos amigos do clangsm alguem pode mem informa qual destas firmware posso passa no samsung galax t959v para ele fica em portugues obrigado. Samsung Android T-Mobile SGH-T959v Galaxy S 4G Firmware Download

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Bruno Falemais,

boa noite, entrou esse aparelho hoje em minha assistencia, porem com o microfono inoperante, ja fiz varias trocas de microfone, ja adaptei um com resistor, fiz bano quimico e nada, estou com certeza que seja trilha rompida, andei procurando no forum e vi que postaram um esquema com trilha rompida mais nãoda pra indentificar qual é essse componente na placa, alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by dieguinho.cell,

boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. 1° Baixe o software "Chimera Tool" 2° Caso os amigos não quiserem comprar, e simples, basta fazer o cadastro no site e obter seu id e senha. https://chimeratool.com/ 3° Abra o Chimera Tool no seu pc, coloque seu id e senha 4° Vá em,Downloads 5° Selecione novo Download 6° Selecione Samsung Firmware Download 7° Depois coloque o modelo certo do aparelho aqui,vamos usa um samsung i8552b 8° Agora vamos coloca o (S/N) com letras maiúsculas. 9° Apos isso clique em autodet . …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by postouniao,

procedimento de desbloqueio do samsung c3312 com codigo do sim com a box octopus e usb v8 baixe a flash do suport da octopus essa (C3312XXLB1_OXELA5.oct) aplique essa flash ele zera o codigo veja a imagem

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by alex lourenço,

solução para o f210 travando na tela inicial o processo e simples mais eficaz e so da um FOMART FFS pela z3x com o cabo e210 e pronto. posta resultados

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. oi camaradas estiu aqui con un sam C3322 que cuando voce coloca a bateria ele mostra que esta carregando...mais ja troquei 3 veces o conector agora preciso o arquivo de ele!! si voces teim por favor ajuda pra mim!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Após realizar procedimento as câmeras não funcionam, alguma solução? Grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. to com um samsung c3510 que não sai da tela inicial provavelmente isto é problema de software teria como passar a flash dele por usb

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by udvari,

pessoal... blz entrou aki pra min um I9300 com touch nao funciona apos cliente tentar atualizar..... ja passei diversas flash pelo odin...... sera q e posssivel issso alguem ja pegou esse caso? grato a ajuda de todos....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Ailton Celular,

irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by arfcell2,

alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.