Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um s7562l após a flash esta travado já passei duas versão diferente e continua travado o aparelho estava funcionando,só estava com wifi, com problema ainda esta entrando em boot !! desde já agradeço a todos pela atenção

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos do fórum, preciso da ajuda de vocês, estou com um aparelho Samsung Galaxy Ace, o Hard Reset eu sei com as teclas pelo modo recovery eu sei fazer, mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by arfcell2,

Preciso root se possivel com tuto para SM-G900A "S5" &t&T

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Boa dia amigos estou com um aparelho G900M um S5 na minha bancada para atualizar porem não estou conseguindo repara-lo pelo ODIN já baixei o ate mesmo o PIT aqui no fórum e nada gostaria de saber se alguém já pegou erro parecido. Segue a imagem abaixo para ver o erro. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by andre_r.santos,

alguem tem flash do samsung s 3650 via usb ou pela hwk desde ja agradeço.......

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Breno Rodrigues,

Arquivo utilizado para reparar baseband pela função RESTORE PB [download]http://clangsm.net/breno/asansam%20backup/busybox-1.21.1.tar.bz2[/download]

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by breve,

preciso

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde, estou com um j2 prime que trava nessa tela após instalar rom, ele já não tava iniciando aí instalei uma stock rom nele e ele ficou travando nesse robô, já peguei uns 10 com esse defeito, e nunca consegui resolver nenhum. Alguém me dá uma ajudinha?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que vc liga ele e ele trava na tela inicial e depois desliga, procedimentos realizados ressolda, limpeza geral na placa, duas atualizaçoes pela hwk, wrie e2p e nada

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Allan Cardoso,

Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um samsung j200m que esta travado no modelo , e quando vou atualizar , mesmo com full flash de 4 arquivos ele da um erro ! alguem sabe se tem como resolver isso ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alsmendes,

Boa noite estou com um GT-S3350 que pega sinal normal de torre, mais não recebe nem faz ligação, fica so chamada de emergência, dae tentei colocar rede manual ele encontra as rede mais quando mando salvar aparece não permitido. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by hoounin kyoma,

Olá ^^ Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza). Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)? E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inse…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by winspaw,

Boa noite, Estou com samsung j701mt B6 com problema no touch devido atualização. Fiz o procedimento disponibilizado no Clansoft para B5 e B6. Após enviar o último arquivo, o aparelho reinicia e começa a instalar a atualização, aos 32% dá erro, volta para a tela de menu do android, seleciono para iniciar e fica na logo da Samsung sem iniciar o android. Refiz o procedimento 2x chegando sempre no mesmo resultado acima. Gostaria de saber se outros estão tendo o mesmo problema no B6 e se conseguiram outra solução.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by bismarckfc,

já tentei o método do j4 não vai .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Weslle Souza,

Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Estou com um s7 do japao modelo SC02H ele nao pega chip, quando esta na tela de descanço, aparece sem sim-sem conexao de rede. Alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Gilson.c,

eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Boa tarde. Amigos, estou com um problema num Ace, o aparelho ao ser ligado, vai do logo da samsung diretamente para o menu de hard reset, não passando para o próximo passo, impossibilitando o uso, já fiz o procedimento via odin e não consegui, alguém tem a solução para tal problema? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by antropologo,

caros amigos.... assim q ligo este atc com um chip de qualquer operadora ele começa a buscar o sinal e quando o encontra aparece imediatamente a messagem, ' inserir o sim ' como estivesse sem o sim, já ressoldei, fiz rest soft, nao a sinais de mau uso na p.c.i, gostaria dos amigos qual componete a ser trocado responsavel pelo sim card, desde já agradeço a ateção.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Johnny_Kerisson,

passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

Estou com um c3-00 que o cliente esqueceu a senha,quando ligo ele pedi pra digitar o código de segurança,tenho a tornado e mt box,mais naum tenho o cado C3.. Alguém tem alguma dica??Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by telecel.marcio,

Boa noite,amigos alguém tem o arquivo do samsung T479 para hwk?Preciso urgente...Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.