Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by romanohike,

Galera, instalei como no tutorial , só que na hora de testar usei o meu samsung gt i9082L aparece essa mensagem.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Allan Cardoso,

Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by phssouto,

bom dia caros amigos gostaria de saber se ja esta disponivel flash do samsung I8000L

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by officell,

Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by will2.argolo,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do samsung i9300, tenho a ns-pro, vulcano e z3x desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by sapim,

estou com samsung 5360b que só faz ligação não recebe, até o momento só passei uma flash. alguém poderia me ajudar? obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Petterson Boeno,

Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Cleverton Matias,

gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Ailton Celular,

irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Daniel_Dantas,

Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.

14. Started by breve,

preciso

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by ItaloIanetta,

Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Rafael Vasconcelos,

como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Johnny_Kerisson,

passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

preciso da e2p para este aparelho utilizo hwk.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Quando ligo o atc ele abre a tela normal com nome e modelo e logo em seguida aparece um quadrado vermelho no meio da tela em cima do nome e modelo e reinicia. Fiz flash no Odim mas não resolveu alguém já viu isso?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by v3luiz,

amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by novaes,

ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by nickcel,

Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by vandir-pereira,

Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.