SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde!!! Meus amigos vocês já pegaram algum celular dessa linha A01 com esse defeito. Ele chegou na minha bancada com a tela travada na logo inicial da samsung depois desligou tentei ligar normal e nada, coloquei para carregar e depois tentei novamente e sem exito, fiz a combinações de teclas volumes tanto menos como mais e power por mais de 20 segundo e nada. Notei que quando coloco conectado via usb no pc ele faz o toque de reconhecimento as vezes fica com exclamação e outras não, no odin não reconhece. Algumas sujestões de como posso resolver? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo xegou aki o atc com e2120 reniciando na tela inicial, fiz o flash no atc pela hwk, blz funcionou normal mais apos uns 3 dias o clinte voltou com este defeito novamente então fiz o mesmo procedimento, mais o pior é que apos uns 2 dias le da este defeito aguem ja pegou algo assim
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa dia amigos estou com um aparelho G900M um S5 na minha bancada para atualizar porem não estou conseguindo repara-lo pelo ODIN já baixei o ate mesmo o PIT aqui no fórum e nada gostaria de saber se alguém já pegou erro parecido. Segue a imagem abaixo para ver o erro. Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera clangsm tavo com samsung s5830 morto passei ele j tag octoplus voltou 100%
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, chego um atc galaxy s2, no qual à alguns meses deu problema na pasta efs, ele estava na gingerbred, reparei e ocorreu tudo ok. Hoje o mesmo atc volta, porem na tela inicial, faço um hard reset o mesmo volta a funcionar normalmente com IMEI e tal, porem quis atualizar pra ultima versao pra evitar posteriores problemas, acontece que passei a ultima versão e ele funcionou, porem sem "tela de bloqueio" mesmo colocando senha nele ele vc aperta pra bloquear ele apaga a tela, porem se pressiono de volta ele ja vai pra onde tava, sem entra no bloquieo de tela. isso eu ja tinha visto com o s3 com problema no EFS. dei reset varias vezes, reparei efs, imei, desable facto…
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Peguei um E1080 ligando e desligando! Apos aplicar uma flash no aparelho ele parou de ligar. Mas usei flash do E1085 Alguem teria uma flash 100% boa ou alguma sugestao para volta-lo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
to com esse Samsung A910F e ele deu erro na Z3,na Octplus e FRP octplus vi la no clansoft um arquivo enable ADB mas esta corrompido alguem tem esse arquivo ou outro modo pra tirar essa frp?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos! Quando ligo o atc ele abre a tela normal com nome e modelo e logo em seguida aparece um quadrado vermelho no meio da tela em cima do nome e modelo e reinicia. Fiz flash no Odim mas não resolveu alguém já viu isso?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, me S3 esta com este problema no modem, já passei a flash 4.3 que tinha e não voltou, via odin. alguém tem a kernel correta pra este erro, o imei esta correto.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Algem ja resolveu esse erro? Já é o segundo que me aparece assim quando vou passar a rom da erro no system qualquer rom da esse erro <ID:0/011> Odin v.3 engine (ID:11).. <ID:0/011> File analysis.. <ID:0/011> SetupConnection.. <ID:0/011> Initialzation.. <ID:0/011> Set PIT file.. <ID:0/011> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/011> Get PIT for mapping.. <ID:0/011> Firmware update start.. <ID:0/011> SingleDownload. <ID:0/011> aboot.mbn <ID:0/011> NAND Write Start!! <ID:0/011> sbl1.mbn <ID:0/011> rpm.mbn <ID:0/011> tz.mbn <ID:0/011&…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou precisando de uma cópia da flesh do LGgb190 desbloqueada tirada com z3xbox alguém tem esse backup ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com 2 5830c no qual ja passei 9 flash, todas funcionam porém sempre que vai abrir o market da erro. alguem teria uma flash com o playstore?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.