SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
pede para conectar ele pede para por a bateria e ligar e vai até o boot e escreve working e fecha o programa e volta na tela inicial para selecionar o celular novamente, alguem já pegou este tipo de problema???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem o software dese samsung gt-e1195l em portugues eu atualizei so que so fica em ingles e nao tem idoma em portugues? desde ja obrigado a todos a que poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4.
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. des…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que vc liga ele e ele trava na tela inicial e depois desliga, procedimentos realizados ressolda, limpeza geral na placa, duas atualizaçoes pela hwk, wrie e2p e nada
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan formatei a minha maquina ai estalei os pograma z3x tudo de novo estalaçao 100% com sucesso mas na hora que mando atualizar os pograma aparese tudo la mas quando vai baixar so aparese uma tela preta encima mas nao abaixa nada veja ai aquivo quando vai baixar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quem tem ai o procedimento de reparo de boot do G110b.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com uma grande duvida, entre recentemente no ramo de flash e desbloqueio de aparelhos via BOX, eu adquiri a Z3XBOx que possibilita trabalhar com modelos de duas marcas LG e Samsung, até aí tudo bem, o problema é que eu não sei como proceder o flash, estou com um aparelho para passar o flash (LG-GB280) e não sei se os firmware já vem com ela, não sei se preciso ir atrás para baixar, se tiver que baixar manualmente qual o diretório colocar a firmware, tenho muitas dúvidas, pois os da Nokia eu contorno pelo Phoenix, alguém com experiência nessa área pode me ajudar? Desde já grato.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, por favor alguem sabe comofazer o desbloqueio do Samsung Galaxy Note 8 modelo SCV37 Japão AU Imei limpo. Esse aparelho entrou na loja para fazerdesbloqueio de cota google, porem não da rede, o cliente informou que comprou ele tudo certo com caixa e nota porem ele esta bloqueado para o Brasil. Pela Octplus não consegui fazer o desbloqueio. Não sei se eu estou fazendo errado, porem não estou coseguindo. Alguemsabe
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos.... assim q ligo este atc com um chip de qualquer operadora ele começa a buscar o sinal e quando o encontra aparece imediatamente a messagem, ' inserir o sim ' como estivesse sem o sim, já ressoldei, fiz rest soft, nao a sinais de mau uso na p.c.i, gostaria dos amigos qual componete a ser trocado responsavel pelo sim card, desde já agradeço a ateção.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to precisando fazer root neste aparelho ja tentei de varias formas kingo, unlock root , e outros sem soluçao alguem tem alguam dica pra me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém ai faz Desbloqueio MDM pay joy A15 Samsung se for definitivo melhor ainda via servidor pra agora e qual valor ? Se fizer me chama aí no privado WhatsApp 2196435-3683 Jae no aguardo .
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um 9192 aqui na minha assistência que apos passar flash no ODIN quando ele vai para tela de reset no aparelho aparece a imagem seguinte e continua em loop infinito. Caso alguém ja conseguiu resolver esse problema poste ai. Desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tô com um a22 que eu botei no modo brom pelo “unlocktool” ,mas o notebook ficou na tela azul quando tava no meio do procedimendo de desbloqueio ,agora só fica dando tela azul e nao da certo pra sair do modo brom
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu tercerizava os serviços via box a pouco tempo comprei uma z3x no site clangsm e ainda estou aprendendo como a trabalhar com a mesma.Eu estou com um samsung s5570 pra tirar o codigo do usuario so que nao estou nem sabendo por onde começar,alguem poderia mim dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.