SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Galera, instalei como no tutorial , só que na hora de testar usei o meu samsung gt i9082L aparece essa mensagem.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento para desbloqueio do samsung i9300, tenho a ns-pro, vulcano e z3x desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com samsung 5360b que só faz ligação não recebe, até o momento só passei uma flash. alguém poderia me ajudar? obrigado
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Descrição e Linguagem samsung.samsung_langpacks_description_11_2009.pdf
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos! Quando ligo o atc ele abre a tela normal com nome e modelo e logo em seguida aparece um quadrado vermelho no meio da tela em cima do nome e modelo e reinicia. Fiz flash no Odim mas não resolveu alguém já viu isso?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia! estou com um s3572 para remover a senha pois ja tentei alguns procedimentos aqui do forum e todos sem soluçao na octopus aparece a senha 00000000 mais nao funciona ja atualizei pelo programa e nao saiu. se alguem tiver a soluçao e puder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.