Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson01,

boa tarde amigos do clan estou com esse samsung e2210 que apliquei uma flash nele ja faz 2 messes e agora voutou com o mesmo probrema so fica com a tela piscando estou tentando passar outra flash nele mas esta dando o seguinte erro que estou postando a vcs se alguem tiver a soluçao eu agradesso muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Flavio jorge,

Boa tarde , gostaria de saber como remover esta conta antes de zerar. obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Johnny_Kerisson,

passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by geleiacelular,

Amigos ja consegui fazer a box funcionar http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/57037-d%FAvida-com-cart%E3o-inteligente.html#post290305 agora via usb normal, queria saber como f-bus, nao consigo uzar,os leds da saida f-bus nao acendem nunca isso e normal? to com 3 atcs E-2210L e chat222 ,mas nao comnsigo trabalhar neles. to usando os cabos E210 e 3300. o que pode estar acontecendo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, chegou esse atc aki na pra gente, trocamos o flex, ele funcionou uns dias o cliente trouxe de volta dizendo q nao esta funcionando, nao tenho outro flex pra fazer a troca pra ver se realmente é isso, se alguem tiver alguma sugestao agradeço, abraços

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by cpradopfs,

Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?

8. Started by janio tarso,

Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by William Alcantara,

GT-I8552B sem sinal de rede no sim 2, porem o sim 1 esta em uso normalmente fazendo e recebendo chamadas, ja consultei com as operadoras e não a restrição, sera existe um circuito de RF individual para os dois Sim card ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um samsung j200m que esta travado no modelo , e quando vou atualizar , mesmo com full flash de 4 arquivos ele da um erro ! alguem sabe se tem como resolver isso ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Mac Celular,

por acaso tem algum jeito de desbloquear esse telefone pelo o codigo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by frienjf,

Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora???

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Weslle Souza,

Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc pra software e não to conseguindo atualizar pois uso a z3x da esse erro q vou postar na imagem abaixo... por favor alguem poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by rafaelphb,

Galera tô com um DÚVIDA. Estou com com um A5 com pach de segurança já de março de 2018, só que n consigo rotear o A5. posso fazer o downgrade de uma segurança mais antiga e rootear ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by phssouto,

bom dia caros amigos gostaria de saber se ja esta disponivel flash do samsung I8000L

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by nickcel,

Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Bonina,

Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém teria a solução para esse pequeno problema ?? --> ja tentei fazer em 2 boxe diferentes e odin .. mais não obtive êxito !! recebo uma mensagem de erro informando que tenho q reparticionar arquivo pit !! ao fazer ele trava (odin) pelas box da erro ao ler pit !! alguém pode da uma ajuda ? detalhe, ta sem product name como vcs podem observar na imagem acima !!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by breve,

preciso

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by ItaloIanetta,

Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.