Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by victoroliveira59,

Boa tarde amigos! Alguém tem a solução para touch inoperante para o J530g binário 4?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by José Wifi,

Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com um j510mn que entrou para fazer software, pois ficava somente no logo. Tentei varias roms e nada o Atc estava no binary 3, consegui uma unica rom da Claro com binary 2 que ligou o aparelho, pois o aparelho esta com o imei desconhecido. Ja tentei alguns metodos que conheco para recuperar a pasta EFS, porem sem sucesso, alguem sabe algum outro modo

4. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Estava com um C3222 com codigo de segurança ativado e o cliente não sabia mais qual codigo tinha colocado. Após varias tentativas de resetar ou ler o codigo com o cabo mini usb, utilizando a HWK e a Z3X, sem sucesso, consegui resolver utilizando o cabo rj 45: Abra a Z3X e escolha o modelo C3222. Na aba settings selecione a opção TAT Mode (Normalmente ja é selecionada automaticamente) Utilize o cabo RJ45 C3300K. Com o aparelho desligado clicar em unlock e conectar o cabo. De um toque na tecla pwr. No fim do processo o aparelho vai estar desbloqueado e o codigo de segurança vai voltar para o original de fabrica. Espero ter sido útil.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by phssouto,

bom dia caros amigos gostaria de saber se ja esta disponivel flash do samsung I8000L

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Nailton santos,

olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigo alguem tem algum procedimento q nao utilize a box para desbloquea esse modelo?

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by macieira518,

Alguem teria programa para aplicar flash no sansung E3210B? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by decopaquet,

Olá Tenho Um Samsung que ele inicia a pagina do modelo dele e ja desliga Oque pode ser feito para reparar ele ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.

17. Started by centraldocell,

Galera estou com um J4+ que o mesmo fica só reiniciando. Alguém tem uma dica, já foi feito sistema. Não molhou nem nada, e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by marcio-msa,

samsung sgh m310l trava tela inicial pesso desculpas se eu estiver postando no lugar errado mais preciso de ajuda pois estou com um samsung sgh m310l trava tela inicial não sei oq faser pois quando meu motorola a1200 fasia isso eu troquei a fw e resolvel mais queria saber oq posso faser para consertar este sansung e onde encontro a fw dele

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um S5230 que veio primeiramente bloqueado.. dei um direct unlock nele, deu falha, e após isso ele paralisou a tela... Então fui tentar passar uma flash nele... tentei na z3x e também dava erro, daí fui tentar com o multiloader... coloquei em modo download, e fui passar a flash.. ele novamente deu erro.. então ele ainda em modo download retirei a bateria do celular pra tentar de novo.. e após isso ele não ligou mais de jeito nenhum... já carreguei a bateria e nada... não reconhece mais na z3x nem no multiloader... e esse modelo na z3x não tem a opção modo flash... não sei oq faço.. pois esse celular é de cliente... se alguém puder me ajudar agradeço desde j…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Fiz uma flash pelo downloader no samsung i5500b, que passou corretamente e funcionou perfeitamente todas as funções, no entanto ao testar as chamadas não aceita, apenas 1 em cada 10 ligações efetuadas. Fiz outras tentativas de flash mas sem sucesso, continua do mesmo geito. Alguém já pegou algum caso assim?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by liroalves,

estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by adzil,

g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by toin cell,

boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by richard_portal2,

tentei atualizar ele pelo pc studio e quando estava no processo de instalção travou e eu retirei o cabo, agr nem liga maiis, ajuudem mee, tenho a box z3x e ust pro

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.