Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! Bom galera estou com um galax s5 g900p para desbloquear, ele e da operadora Sprint . gostaria de saber se tem como faser o desbloqueio . pela Octo ,z3x etc . mas tenho uma duvida tambem . por que quando coloco o chip da operadora OI nele . ele não pedi codigo de desbloqueiio , Abri normal e mostra mensagem . Invalid SIM vard. se auguem souber augo a respeito eu agradeço .......

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by jassuel,

boa noite estou com um galaxy pocket que só pega o microfone e o fone de ouvir quando coloca no viva voz enquanto não coloca ele fica mudo alguém tem alguma dica ai

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by alex lourenço,

solução para o f210 travando na tela inicial o processo e simples mais eficaz e so da um FOMART FFS pela z3x com o cabo e210 e pronto. posta resultados

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloqueio desse modelo...tenho ns pro com licença!!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Após realizar procedimento as câmeras não funcionam, alguma solução? Grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by bondioli,

Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Bebeto Alves,

Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com um samsung 5222 que estava ligando porem o conector usb estava ruim na troca eu usei o do 5830c mas o aparelho depois da troca o aparelho esta apresentando um consumo de 0.01 na fonte e não liga mas a placa não esquenta mas não sei com chegar no defito por favor sel alguem souber de algo agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Robert-lima,

Pessoal bom dia esto com samsung I7500L ja tentei de varias formas da soft nele mas sem sucesso alguém pod me sugerir uma forma se alguém ja fez um desse blz me ajuda agradeço tenho Z3 N-BOX e ja tentei fazer também pelo odim multi sem sucesso ok.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung c3050 que reinicia e vouta (insira o seu vivo chip). ja fiz atualizacao e nada!!! se algum amigo ja passou por uma dessa e resolvel favor dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by claudemir,

[h=2]algum amigo tem o[/h][h=2]arquivos eeprom p z3x boz[/h]

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by postouniao,

procedimento de desbloqueio do samsung c3312 com codigo do sim com a box octopus e usb v8 baixe a flash do suport da octopus essa (C3312XXLB1_OXELA5.oct) aplique essa flash ele zera o codigo veja a imagem

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um 9192 aqui na minha assistência que apos passar flash no ODIN quando ele vai para tela de reset no aparelho aparece a imagem seguinte e continua em loop infinito. Caso alguém ja conseguiu resolver esse problema poste ai. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Bruno Falemais,

boa noite, entrou esse aparelho hoje em minha assistencia, porem com o microfono inoperante, ja fiz varias trocas de microfone, ja adaptei um com resistor, fiz bano quimico e nada, estou com certeza que seja trilha rompida, andei procurando no forum e vi que postaram um esquema com trilha rompida mais nãoda pra indentificar qual é essse componente na placa, alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Waggner_relocel,

ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. to com um samsung c3510 que não sai da tela inicial provavelmente isto é problema de software teria como passar a flash dele por usb

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Boa tarde amigos. Estou com um G530 que liga mas depois de uns 30 segundos reseta e isso é constante. tentei fazer um hard reset no mesmo mas não completa. coloquei um firmware novo e ele não dá o reboot. Quando ligo o aparelho ele está com as mesmas configurações e conteúdo anterior e com o mesmo defeito de ficar resetando. Alguma solução para este defeito???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. oi camaradas estiu aqui con un sam C3322 que cuando voce coloca a bateria ele mostra que esta carregando...mais ja troquei 3 veces o conector agora preciso o arquivo de ele!! si voces teim por favor ajuda pra mim!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by sapim,

Boa noite. fui reparar o boot de um samsung 5830c como não achei o arquivo coloquei o do s5830i baixei no proprio suporte da medusa e após isso quando tento ligar o aparelho com o jig acende o led da camera e não da nada. alguem poderia me ajudar? depois tentei na jpg jtag também sem sucesso. meu erro passar uma flash com a bateria com pouca carga. obrigao a todos.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by soaresf,

to com dois Samsung e2550l que foram molhados , ja fiz limpeza na banheira resolda e os mesmo não ligam , na fonte dar power fica como se tivesse consumindo corrente não acende display e não desliga na tecla power, nem consigo ler na box

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.