Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. rom original s4 gt-i9515l nao consigo baixar , so da servidor nao encontrado , desde ja agradeço ajuda...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by deibim,

estou com um samsung c500l q quando coloco qualquer chip ele na hora de registrar o chip reinicia. já fiz SW,troquei PA, e continua reiniciando, sem chip liga normal. alguem ja pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. tenho um S6 EDEGE SM-G925I e com a ultima utilizaçao mudou o padrao de senha de digital para PIN, no entanto nao consigo acessar com todas as senhas q uso e sempre usei. E isso depois que atualizei a ultima versao acho q foi a 6.0.1 do android tenho dados de trabalho e nao queria fazer o reset total.. alguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Ramgis Esoj,

amigos estou com esse aparelho e já passei varias versões de flash no mesmo, porem alguém tem o procedimento de reparo de boot pela Easy? Pois da a seguinte mensagem MMC_WRITE FAIL.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Ivan kern nunes,

solução loop infinito s7390l,mesmo após varias flash por box e por odin todas sem sucesso,arisquei e apliquei a firmware do s7390 que era particionada ,mais apliquei somente o arquivo pda,e o mesmo voltou a operar e iniciar 100%.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Quando ligo o atc ele abre a tela normal com nome e modelo e logo em seguida aparece um quadrado vermelho no meio da tela em cima do nome e modelo e reinicia. Fiz flash no Odim mas não resolveu alguém já viu isso?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com um samsung 5222 que estava ligando porem o conector usb estava ruim na troca eu usei o do 5830c mas o aparelho depois da troca o aparelho esta apresentando um consumo de 0.01 na fonte e não liga mas a placa não esquenta mas não sei com chegar no defito por favor sel alguem souber de algo agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. boa noite amigos da comunidade nao sei se essa e a area certa pra pedir mas nao achei link nenhum pra pedido de flash pra z3x aqui na pasta por isso estou pedindo aqui se aguem puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo de coraçao;paz:srce:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by marcoss_26,

bom dia, poderiam me passar o procedimento de desbloqueio samsung s3500

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by officell,

Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by novaes,

Ola, estou tentando desbloquear este 740sc e vi que tem que atualizar antes, mas na versao nova samsung tool v13.2 nao consigo e nem sei onde colocar a patch, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Robert-lima,

Pessoal bom dia esto com samsung I7500L ja tentei de varias formas da soft nele mas sem sucesso alguém pod me sugerir uma forma se alguém ja fez um desse blz me ajuda agradeço tenho Z3 N-BOX e ja tentei fazer também pelo odim multi sem sucesso ok.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by albertojr25,

Quando vou selecionar os arquivos só aparece " O NOME DO ARQUIVO É INVÁLIDO".

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloqueio desse modelo...tenho ns pro com licença!!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by GMS Celulares,

boa tarde, estou com um s5367 que não sai da logo da samsung, ja passei 3 flash diferentes nele pelo Odin e não deu certo, alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Estou com um galaxy s2 i9100 com base band corropida ele ja ta root e na versao 2.3.3 Baixei um tutorial da equipe sptbox. so que estou com dificuldade Oi Caros membros Apresentamos telefones Reparação Guia Android seguinte problema. - Imei 0000000000 - 0004999999 Imei - Não Baseband - Sem Rede ou Telefone ***** ROOT IMPORTANTE É NECESSÁRIO ANTES DE PROSSEGUIR ***** ***** LEIA TAMBÉM ANTES realmente aplicar PASSOS ***** Assunto edição de imei

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Breno Rodrigues,

alguem sabe qual ferramenta faz o desbloqueio ou o procedimento do mesmo?? ele e da europa!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.

23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by pontocellinfo,

Ola amigos, Estou com um samsung GT-B5512b que esta reiniciando no logo estou tentando passar uma flash nele pela Z3 porem nao consigo colocar em modo dowload, coloquei tambem a opção para colocar em dowload direto no processo de flash e nao vai. alguem poderia me dar uma ajuda desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by eliel pinheiro,

esse atrc não tem sinal de tx/rx, ja realizei dexocidação, tentei varios sim e mesmo assim da invalidoo que fazer..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.