SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do clan estou com esse samsung e2210 que apliquei uma flash nele ja faz 2 messes e agora voutou com o mesmo probrema so fica com a tela piscando estou tentando passar outra flash nele mas esta dando o seguinte erro que estou postando a vcs se alguem tiver a soluçao eu agradesso muito obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde , gostaria de saber como remover esta conta antes de zerar. obrigado
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos ja consegui fazer a box funcionar http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/57037-d%FAvida-com-cart%E3o-inteligente.html#post290305 agora via usb normal, queria saber como f-bus, nao consigo uzar,os leds da saida f-bus nao acendem nunca isso e normal? to com 3 atcs E-2210L e chat222 ,mas nao comnsigo trabalhar neles. to usando os cabos E210 e 3300. o que pode estar acontecendo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, chegou esse atc aki na pra gente, trocamos o flex, ele funcionou uns dias o cliente trouxe de volta dizendo q nao esta funcionando, nao tenho outro flex pra fazer a troca pra ver se realmente é isso, se alguem tiver alguma sugestao agradeço, abraços
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
GT-I8552B sem sinal de rede no sim 2, porem o sim 1 esta em uso normalmente fazendo e recebendo chamadas, ja consultei com as operadoras e não a restrição, sera existe um circuito de RF individual para os dois Sim card ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung j200m que esta travado no modelo , e quando vou atualizar , mesmo com full flash de 4 arquivos ele da um erro ! alguem sabe se tem como resolver isso ?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
por acaso tem algum jeito de desbloquear esse telefone pelo o codigo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora???
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc pra software e não to conseguindo atualizar pois uso a z3x da esse erro q vou postar na imagem abaixo... por favor alguem poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera tô com um DÚVIDA. Estou com com um A5 com pach de segurança já de março de 2018, só que n consigo rotear o A5. posso fazer o downgrade de uma segurança mais antiga e rootear ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde gostaria de uma ajuda no atc E2120L, estou fazendo a leitura de na box z3x e da o seguinte erro. Gostaria tambem de saber se ta certo fazer a leitura do atc com a referencia do E2120 pois não tem na box o E2120L e gosraia de saber se a HWK faz esse atc e se aguem tiver flash desse atc fico grato pois ele esta em espanhol e inglês. Selected model: E2120 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 30 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0010
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém teria a solução para esse pequeno problema ?? --> ja tentei fazer em 2 boxe diferentes e odin .. mais não obtive êxito !! recebo uma mensagem de erro informando que tenho q reparticionar arquivo pit !! ao fazer ele trava (odin) pelas box da erro ao ler pit !! alguém pode da uma ajuda ? detalhe, ta sem product name como vcs podem observar na imagem acima !!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.