SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Quem pode me passar o procedimento correto de como atualizar o Samsung G3812 pq todos desse modelo que pego da 100% mais nao liga mais o que fazer.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal chegou na minha loja um samsung s6802b travado na tela inicial atualizei o msm para uma versão aqui do forum mais ao ligar apareceu um monte de erro ; failed mont system,failed mont recovery ,será que alguem ja pegou um assim e resolveu se sim por favor pode me ajudar com esse aqui agradeço
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera, sou novato aqui e gostaria de saber se existe alguma outra maneira de remover conta google j600 (j6) sem ser com fone pois não tenho, e também sem ser via provedor, pois sai muito caro e o cliente não quer, aradeço
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Colegas, Estou com um Aqui na Assistência Para desbloquear Ele se encontra no Android 7.0, já baixei algumas roms na internet para voltar ele para uma versão anterior para desbloquea-lo e nada , Já baixei tbm combinações no ClanSoft e roms particionadas e Full e quando vou passa-las pelo Odin dão a seguinte mensagem: OBS: Com a firmware (Secure fail: (pit)) com a combinação (Sw. Check Fail. Dvice: 4, Binary : 3
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
tentei atualizar ele pelo pc studio e quando estava no processo de instalção travou e eu retirei o cabo, agr nem liga maiis, ajuudem mee, tenho a box z3x e ust pro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem procedimento deste frp ele esta na seguranca de 1 de outubro nesta seguranca nao to conseguindo ja tentei no 10s e este a015m
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos so clan estou com um atc aqui que ele nao ta fazendo a leitura pela box octopus e nem pelo progama flash loader que um amigo nosso postou no topico fiz o procedimento tudo certinho so que nao ta fazendo a leitura se alguem souber ai uma outra maneira de fazer a leitura desse aparelho pela octopus ou pelo flash loader ok ja pesquizei no topico amigos so que tudo que pesquizei tentei e nao deu certo ok.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um s7 do japao modelo SC02H ele nao pega chip, quando esta na tela de descanço, aparece sem sim-sem conexao de rede. Alguem ja pegou um assim?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite amigos, estou começando agora comprei a box octopus e etou com um samsung e2121 que fica reiniciando na tela do modelo do aparelho, porem não consigo identifica-lo na box, diz para conectar o aparelho, a bateria e depois apertar power por 3 segundos, so que continua reiniciando e a box não reconhece o aparelho, o que fazer nesse caso? Existe combinações de teclas para entrar em modo flash para esse aparelho? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu aparelho esta travando já fiz atualização de software e ñ resolveu agradeço ajuda dos moderadores...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e435 f l3 dois esta reniciando ao colocar qualquer chip ja actualizei ja fix limpeza mas ainda continua com poblema alguem pode mim ajudar desd ja agradecido sem o chip fica normal
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem tem a flash do samsung c3510 completa?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j510mn que entrou para fazer software, pois ficava somente no logo. Tentei varias roms e nada o Atc estava no binary 3, consegui uma unica rom da Claro com binary 2 que ligou o aparelho, pois o aparelho esta com o imei desconhecido. Ja tentei alguns metodos que conheco para recuperar a pasta EFS, porem sem sucesso, alguem sabe algum outro modo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Alguém tem a solução para touch inoperante para o J530g binário 4?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá pessoal como posso desbloq esse aparelho pela z3box sansung m2520 da vivo grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.