Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel Picolo,

alguem sabe frp g570m no patch 1 de janeiro tenho as box z3x e octoplus porem to com receio de passar o combination agradeço desde já

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  2. Started by udvari,

pessoal... blz entrou aki pra min um I9300 com touch nao funciona apos cliente tentar atualizar..... ja passei diversas flash pelo odin...... sera q e posssivel issso alguem ja pegou esse caso? grato a ajuda de todos....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by DougTecno,

Bom dia pessoal estou com um samsung gt-s5360 que nao puxa sinal de jeito nenhum ja troquei o onector de antena externa e ja troquei o filtro de rede tambem mas nada de funcionar ja foram feitas varias atualizações e também ficou sem sinal. ----------Atualizado--------- to precisando rsrs

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by rodneynb,

possuo um celular samsung galaxy win duos gt-i8552b e gostaria de saber como posso rootear.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by paulophchaves,

Aparelho com Nota Fiscal. Foi pra garantia "apagado" e voltou funcionando com firmware Vivo. Dá certo Tim e Oi. Fiz flash Claro e mesmo assim não funcionou. Alterei o identificado e não deu certo. Voltei pro original e tb não deu certo. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Pablo Morais,

Senhor faça seu pedido no local correto http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Tópico Fechado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Já tentei de tudo, não entra nas configurações do talkback, não recebe mensagem do hushsms, não funciona o método da ligação e adicionar numero. Fiz uma besteira com a octoplus que só faz com 200 credito. Viajando na maionese fiz ele antes de dar reset e perdi os creditos e o desbloqueio. Alguém conseguiu fazer com as ultimas atualizações?

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  8. Started by salatiell,

estou com um samsung a50 que apos atualizacao o touch parou de funcionar. obs. frontal ja foi trocada

• 35 respostas
    • 15k visualizações
  9. Started by fernandosks,

ola a todos gostaria de uma solução para conta Google J7neo Androide 9.0 Binary 8 alguma solução

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  10. Started by delei,

como eu faço para eu poder tirar esse aviso e poder fazer o desbloqueio normal deste samsung gt-E1086.desde ja agradeço,possuo,tenho a box saras.

• 7 respostas
    • 19.9k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum estou com sansung a 725 cdma com teclado bloqueado , da para dar algum reset ? eu tenho o cabo mas não tenho o programa se alguem puder me ajudar fico agradecido, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Olá amigos do Forrum , estou com um C276 aqui pra desbloqueio, o mesmo já tentei varias Vezes aplica uma EP2 desbloqueada no mesno,afim de Desbloquear o ATC,mais sempre ta dando erro.. Já Almentei a velocidade da Box Abaixei mais de nada adiantou.. Aguém pode me ajudar? ai o PRINT SCREEN do Erro .. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by MATHEUS LAZZAROTTO,

Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 6 ele esta com o touch travado pois a tela é de primeira linha e fou atualizado para o android 10 alguem sabe como fazer para eu resolver.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by techcells,

pessoal estou presisando da flash do gt 2130 alguem tem é pra z3 x box pesquisei no forum nao achei desde já grato .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by jeffersonairon,

Boa tarde gente estou com um Samsung M2310 quando eu ligo ele fica com um código 4d060600 piscando e não sai tentei dar uma flash só que ele liga e a box num reconheci o que eu faco ajuda a e alguém

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by flaviomello,

Ola pessoal.. bem, eu tenho um Sansung B-3210 há uns 8 meses... há 1 mes atras eu estava acesando a internet dele, quando ele reiniciou do nada... quando voltou ao normal...tinha apagado todos os icones das redes sociais...deixando somente os do (facebook,mySpace,Flickr,Picasa,Friendster). ele apagaou os icones do orkut,twitter eo mensseger plus que tinha nele --' o menu tbm sofreu modificaçoes... o icone ond ficava o msn, virou "ALARMES" e tbm sumiram outros dois icones deixando uma lacuna invisivel onde eles ficavam... conclusão: eu ja tentei fazer de tudo, dei reset pelo cel. e por codigos e nada... quem puder me ajudar, ficaria mto grato…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

tenho hwk da para fazer este desbloqueio?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  18. bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by d.l cell,

boa tarde a os amigos do forum pessoal entrou esse Samsung i917 mas não tem o indioma em portugues gostaria de saber dos amigo se alguem tem esse aquivos em portugues e o tutorial pra fazer flash nesta atc desde ja fico grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  20. Started by janio tarso,

Estou com esse modelo para Unlock, No entanto quando digito o código Sou Informado que não é permitido. Existe alguma Ferramenta ou Procedimento para fazer o código ser aceito pelo celular ??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou com atc porem na hora de enviar a flash esta dando seguinte erro imagem

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Bom dia amigos do Clan. Apareceu aqui um s3, i9300 quem esta travado na tela inicial, porém, ja instalei varias rom zto, zvv, zta, ztm, etc... ele sempre da erro no arquivo pit no partition ... confere ai as versões de rom instaladas: I9300UBUGNL1_I9300ZTAUGNK .I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1 I9300UBUGNL1_I9300ZTOUGNK2 I9300UBUGNL1_I9300ZVVUGNK1

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  23. Started by Jaozin,

Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by emanuel.silva,

Amigosja passei as duas flash q tem aki no forum onde uma passa 100% mas nao obtem resultado fica ainda travando e a outra dar erro.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by lucasfebs,

Boa noite, estou com um galaxy a7 que não está ligando corretamente, ele fica preso nessa tela: Ja tentei instalar diversas rom, de todas as versões do android, mas todas dão falha na instalção. Tambem tentei utilizar o smart switch, mas o mesmo ja nao tem mais suporte pra esse tipo de defeito. obs : Não tentei fazer a instalação atraves de box, foi apenas pelo odin

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.