Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipe Bahir,

Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Fala amigos preciso de ajuda Chegou um aparelho com esse problema ai que normalmente é facil de resolver Apenas usando o frp hijacker ou repassando a rom novamente Só que após passar a rom ele continua aparecendo a mesma mensagem " An erro has occurred while updating the device software Use The emergency recovery Function...." Passei A rom com o mesmo android e binary que no caso é android 10 e binary 3 via Odin Alguem pegou algo parecido ?

3. Started by Will Celulares 144,

Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato

• 32 respostas
    • 11k visualizações
  4. Amigos o aparelho esta com uma frontal 1ª linha e o touch parou após uma atualização, alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by mvrinfo,

aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j810m, que fica parando de funcionar os aplicativos ja testei a rom reapair e a downgrad touch, mas fica do mesmo jeito e ja tentei resetar após o flash mas nada muda, alguma dica?

• 17 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by erliel,

Olá, estou com um J810m dando erro: o processo system não esta respondendo, ja fiz hard reset, instalei uma rom pela octoplus, e unada de corruigir esse erro, as vezes trava a tela não da toque, e outras vezes, reinicia e fica dando bug. VC pode me ajudar ou alguem, será que pode ser placa? ou e so sistema mesmo?

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  8. Started by luiz carlos pais neto,

alguem teria pinagem + arquivo SRF j810m ?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse J810m para fazer downgrade pois o Touch parou apos atualização. Foi feita a tentativa de downgrade porém deu falha e agora o aparelho apresenta somente a tela de ponto exclamação e não aceita mais nenhuma rom, ja tentei passar algumas e não vai. Tem umas que começa e ja apresenta falha e outras nem começa. Alguem poderia me ajudar com alguma outra rom, ou full repair.

10. Ola amigos , estou com esse Samsung J8 (J810m) que ao ligar aparece uma tela falando , TELEFONE BLOQUEADO Este telefone nao pode ser usado sem autorizaçao . J a tentei hard reset e passar alguma rom , mas da falha logo ao aperta Start Alguem tem algum procedimento ?agradeço

• 20 respostas
    • 8k visualizações
  11. Started by luccas1617,

pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  12. Started by razielfabri,

Procurei demais na internet alguma resolução para instalar aplicativo/jogo no samsung ch@t 527 mas não encontro...alguem ai poderia me ajudar ? Comprei meu celular antes de ontem e sempre que vou instalar algum java no cel aparece : "JAR baixados inválidos". Uma atualização poderia corrigir esse erro ? tentei mais de 500 aplicativos / jogos com os mais variados links e sempre o mesmo erro. obrigado

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um J105B (J1 MINI) que a principio estava em loop , tentei passar algumas ROMs porem ele continuava em loop , Só entao descobri que o problema era o EFS , entao fiz o reparo e o aparelho voltou a ligar normalmente , porem agora quando se esta mechendo as vezes ele reinicia e aparece nessa tela de recovery : Alguem ja pegou algum com isso? agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by josesidna,

sou josesidna cell,tenho 41 anos, resido em guarulhos sp,trabalhamos com desbloqueio,consertos e atualizacao de soft .estamos a disposicao sobre qualquer duvida em celulares

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  15. Started by joellellis,

estou tentando passar uma flash pela z3x mas so da erro ..... v.1.9.2 supported models: 110 andrew_tm 2009© You have last unlock.db! Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Please select flash file. Elapsed: 0 secs. Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775fAT-00-V10a-724-XXX-MAR-05-2009+6 Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775F-V10b-FEB-13-2009-VIV-BR Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Start Flash... Modem Write Start... Start repartition... Error repartition! Modem file flash error! Elapsed: 18 secs.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. eu apliquei uma flash no kc910 e ficou com a tela amarela, e agora nao sei o q fazer.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by josemar cardozo,

se tentou rotiar o s6 g920i e travou so passar essa kernel milagrosa experiencia própria e depois atualizar pra versao 5.1.1 http://qc1.androidfilehost.com/dl/Cm5gdcJoxDyJzxyuAWkKBw/1448571168/24052804347784025/S6-UniKernel_v6-0001-ODIN.tar?

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  18. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal desbloquei um kf 600 da vivo, ta funcionando claro, oi, vivo mas tim ñ da rede fica serviço limitado... alguem sabe o pq desse problema e se da pra resolver??? grato Bruno

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Paulo Yih,

Estou tentando desbloquear um kf755d na z3x e não cosnsigo fazer o computador reconhecer o telefone. Baixei o lg pc suite e continua não reconhecendo, estou usando o cabo da settol lg sem a2. tentei desbloquear na setool e não reconheceu o dispositivo usb da mesma forma. alguem tem alguma sugestão de como proceder?

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  20. Started by paulo_radio,

Boa tarde amigos do fórum. Gostaria de saber qual o procedimento de flash do kf755 na z3x box. O aparelho fica piscando na tela inicial. Tentei conectá-lo na box, mas o aparelho liga e a box não o detecta. Segue o log do erro...Grato...

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com problema quando eu tento passar rom, ele diz "ALL BINARIES ARE NOT ALLOWED TO BE FLASHED DUE TO KG LOCKED (BOOTLOADER) Trouxe para fazer desbloqueio, formatei para sair da tela de senha, dai faço desbloqueio conta mesmo assim quando faço desbloqueio, ele volta o bloqueio. Quero passar flash para ver se ele não volta bloqueio. S10 K973F. PRECISO AJUDA URGENTE.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by ravenagalvao,

BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. como fleshear o Km 380 pela z3x?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Josehbraga,

Boa tarde galera, alguel sabe alguma forma de zerar o knox dos aparelho p voltar a garantia.

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  25. Started by bg cell,

me ajudem quem puder fui passar e fica assim:LG 2-3G Tool v.2.1.8 supported models: 386 Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM4 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 000000 Flash type: 000000 Flash size: 0Mb Start write firmware... Start write part #1... Error write block: 0x 01010000 Phone disconnected For operation finishing do next: - press "Dis…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.