Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia pessoal, para fazer a flash do I5500B é necessário esses dois arquivos que estão anexados passo1 : primeiro coloque o telefone em modo download apertando as tecla vol - (tecla volume para baixo) , mas as teclas home (botão do meio) e botão POWER.(todos apertados juntos, até que o apareça downloading em um robozinho com uma pá) passo2 : conecte o cabo usb ao computador e ao telefono, selecione a porta correspondente ao telefone. passo3 :clique em flash. este é o procedimento =D duvidas postem aqui no tópico ok ?? tenham um ótimo dia EUROPA_v1.0.ops.rar

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  2. Started by Pablo Morais,

Postar apenas Reset FRP Samsung com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

3. bom meus amigos ja tentei de varias formas retirar essa conta e nao sai ,,pelo sidesync nao vai ele nao reconhece o atc ,,nem via otg ,,ja baixei uma rom do sammobile do mes 4 de 2016 porem nada ,,alguma sugestao

• 8 respostas
    • 8.5k visualizações
  4. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung gt-e 1086 que esta "normal" embora ele só pega chamada de emergência, ele da o sinal para qualquer operadora mas quando vou ligar só dar chamada de emergência, se alguem souber um reset para esse aparelho agradeço.

• 10 respostas
    • 8.5k visualizações
  5. Started by FT Celulares,

- Bom dia galera, estou tentando atualizar o samsung e2262, mais neim na hwk e na z3 ele tem a opção, além disso ja procurei outros programas e meio para tenta-lo atualizar e não conseguir. Ele ta travado no logo-tipo, entanto ele não liga, só aparece o modelo do ap... Alguem poderia me ajudar? Obrigado ae galera.

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  6. Started by mazala,

Algum amigo ja conseguiu fazer esse atc pela z3xbox. obs: procedimento se possivel vlw

• 14 respostas
    • 8.4k visualizações
  7. Started by ricardo de freitas,

boa tarde amigos do forum. Solicito ajuad de voces para sanar o problema, toda vez que tento instalar o kies ele daum erro dizendo q eu estou conectado a internet. eu preciso instala-lo para fazer aparelhos pela z3x

• 5 respostas
    • 8.4k visualizações
  8. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do clangsm, estou com um problema, recebi um samsung a105m bloqueado pelo apk payjoy, enfim achei q seria um processo simples via emmc pelo octoplus pro, fiz a conexao e formatei a memoria, baixei uma rom pelo sammobile e executei a gravacao, ate ai tudo bem, a gravacao nao deu erro, mas em compensacao o celular nao inicia mais kkk, se alguem puder dar alguma luz ai agradeco muito. Writing. Please wait... Switched to boot area partition 1. Writing partition BOOTLOADER... from 0 to 2000 Done. Switched to user area. Writing partition CM... from 24000 to 4000 Done. Writing partition NAD_REFER... from 2E000 to 80 Done. …

9. boa tarde, chegou um j200bt que nao conecta no wifi, elle reconhece todas as redes quando coloca a senha ele simplesmente fecha e nao conecta. mac do wifi esta ok. ja passei um rom stock nele mas continua.

• 5 respostas
    • 8.4k visualizações
  10. Started by Jeferson Leão,

Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  11. Started by Luc@s Silva®,

Bom dia amigos do clan! Estou com um samsung GT-C3510, que o cliente tentou fazer atualização e o mesmo se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE. Ja fiz erase e varias flashes na hwk (a z3x nao consegue reconhecer o aparelho)...então gostaria de pedir uma dica aos amigos. fico grato!

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  12. Started by Tokacel,

Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 12 respostas
    • 8.3k visualizações
  13. Started by sapim,

Samsung S5830c, jogaram uma flash do samsung s5830i e agora ele não aceita mais flash do samsung s5830c o aparelho liga e aparece uma tela vermelha. será que tem como resolver isso através da GPG jtag? Apesar de não ter no cardápio da GPG jtag o samsung 5830c .Até consigo coloca-lo em modo download mais ocotopus não o reconhece. obrigado.

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações
  14. Started by Nailton santos,

Boa noite. Essa semana peguei um j7 neo 701MT com android 9.0 e binário 9. Não encontrei arquivo de combinação pra esse aparelho. Tentei por mode download e não deu certo. Embora não esteja com ele, queria saber se alguém tentou de algum modo e teve bom tesultado. Pela medusa pro com ativação frp

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  15. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc funcionando so que com umas letras amarelas mostrando os detales da rom fiz atualização do soft e ai não sai dessa tela que está ai em anexo

• 28 respostas
    • 8.3k visualizações
  16. Galera, adquiri recentemente a licença para a Unlocktool, comecei a utilizar ontem, mas para minha surpresa o programa não ta fazendo o FRP ou factory reset (EDL mode) em nenhum modelo (tentei em um A02s e um A23) troquei o notebook achando ser algum problema com meu PC, mas mesmo assim problema ocorre, ja instalei os drives q vem junto com o programa, não sei mas oq tentar, por favor, alguém pode me ajudar =( -- (sou novo por aki, então se postei no lugar errado peço mil desculpas

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  17. SGH-i617 Como Remover Código de Segurança / Usuário Precione as teclas: Seta para cima + POWER irá aparecer a mensagem: [Format Mode] Dai você precisona a tecla "1" Logo em seguida a tecla "Y" Segue a imagem do procedimento:

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  18. Started by cicerojeidson,

pessoal, estou precisando de ajuda para fazer root no galaxy j6 android 8.0 (sm-j600gt). alguem sabe de algo? ja pesquisei de tudo..

• 14 respostas
    • 8.3k visualizações
  19. Started by Bonina,

Boa noite, Amigos! Alguém já fez esse modelo na versão 6.0.1 ?

• 12 respostas
    • 8.3k visualizações
  20. Olá a todos e boa noite. Tenho um samsung E2210L da operadora vivo, porem, do nada ele parou de funcionar. Certo dia acabou a bateria totalmente entao coloquei pra carregar, quando a carga se completou, retirei o carregador eis que apareceu o problema... aparece a tela inicial com o modelo do aparelho mas ele reinicia direto até que desliga de vez e só volta a ligar se tirar e colocar novamente a bateria, e está em ingles. Abaixo segue um video que fiz do celular e seu "sintoma". http://www.youtube.com/watch?v=_aK3YRcfJz4 Imagino que um reflash ou a reinstalação da FW original resolva esse problema, mas nao sei como fazer esse procedimento, espero que alguem possa me…

• 6 respostas
    • 8.3k visualizações
  21. gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece, e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho... mas, não sai disso! A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box... bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas... ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona... bem, na verdade, os dois não funcionam! somente o home e o power... e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download! conectei a…

• 9 respostas
    • 8.3k visualizações
  22. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Preciso de programa e flash em portugues para o sansung e2220. Alguem teria para me enviar? Um abraço

• 18 respostas
    • 8.3k visualizações
  23. Started by Infotecs,

Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...

• 8 respostas
    • 8.2k visualizações
  24. Ola amigos , estou com esse Samsung J8 (J810m) que ao ligar aparece uma tela falando , TELEFONE BLOQUEADO Este telefone nao pode ser usado sem autorizaçao . J a tentei hard reset e passar alguma rom , mas da falha logo ao aperta Start Alguem tem algum procedimento ?agradeço

• 20 respostas
    • 8.2k visualizações
  25. Started by Jose Ricardo,

olá amigos algem poderia me enformar se tenho como fazer o desbloqueio do sam sung c3200 na hwk

• 20 respostas
    • 8.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.