SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal, para fazer a flash do I5500B é necessário esses dois arquivos que estão anexados passo1 : primeiro coloque o telefone em modo download apertando as tecla vol - (tecla volume para baixo) , mas as teclas home (botão do meio) e botão POWER.(todos apertados juntos, até que o apareça downloading em um robozinho com uma pá) passo2 : conecte o cabo usb ao computador e ao telefono, selecione a porta correspondente ao telefone. passo3 :clique em flash. este é o procedimento =D duvidas postem aqui no tópico ok ?? tenham um ótimo dia EUROPA_v1.0.ops.rar
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
Postar apenas Reset FRP Samsung com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído
- 25 respostas
- 8.5k visualizações
- 2 seguidores
-
bom meus amigos ja tentei de varias formas retirar essa conta e nao sai ,,pelo sidesync nao vai ele nao reconhece o atc ,,nem via otg ,,ja baixei uma rom do sammobile do mes 4 de 2016 porem nada ,,alguma sugestao
- 8 respostas
- 8.5k visualizações
-
olá pessoal estou com um samsung gt-e 1086 que esta "normal" embora ele só pega chamada de emergência, ele da o sinal para qualquer operadora mas quando vou ligar só dar chamada de emergência, se alguem souber um reset para esse aparelho agradeço.
-
- 10 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
- Bom dia galera, estou tentando atualizar o samsung e2262, mais neim na hwk e na z3 ele tem a opção, além disso ja procurei outros programas e meio para tenta-lo atualizar e não conseguir. Ele ta travado no logo-tipo, entanto ele não liga, só aparece o modelo do ap... Alguem poderia me ajudar? Obrigado ae galera.
-
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Algum amigo ja conseguiu fazer esse atc pela z3xbox. obs: procedimento se possivel vlw
- 14 respostas
- 8.4k visualizações
-
boa tarde amigos do forum. Solicito ajuad de voces para sanar o problema, toda vez que tento instalar o kies ele daum erro dizendo q eu estou conectado a internet. eu preciso instala-lo para fazer aparelhos pela z3x
-
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm, estou com um problema, recebi um samsung a105m bloqueado pelo apk payjoy, enfim achei q seria um processo simples via emmc pelo octoplus pro, fiz a conexao e formatei a memoria, baixei uma rom pelo sammobile e executei a gravacao, ate ai tudo bem, a gravacao nao deu erro, mas em compensacao o celular nao inicia mais kkk, se alguem puder dar alguma luz ai agradeco muito. Writing. Please wait... Switched to boot area partition 1. Writing partition BOOTLOADER... from 0 to 2000 Done. Switched to user area. Writing partition CM... from 24000 to 4000 Done. Writing partition NAD_REFER... from 2E000 to 80 Done. …
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, chegou um j200bt que nao conecta no wifi, elle reconhece todas as redes quando coloca a senha ele simplesmente fecha e nao conecta. mac do wifi esta ok. ja passei um rom stock nele mas continua.
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!
-
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Estou com um samsung GT-C3510, que o cliente tentou fazer atualização e o mesmo se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE. Ja fiz erase e varias flashes na hwk (a z3x nao consegue reconhecer o aparelho)...então gostaria de pedir uma dica aos amigos. fico grato!
-
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Samsung S5830c, jogaram uma flash do samsung s5830i e agora ele não aceita mais flash do samsung s5830c o aparelho liga e aparece uma tela vermelha. será que tem como resolver isso através da GPG jtag? Apesar de não ter no cardápio da GPG jtag o samsung 5830c .Até consigo coloca-lo em modo download mais ocotopus não o reconhece. obrigado.
-
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Boa noite. Essa semana peguei um j7 neo 701MT com android 9.0 e binário 9. Não encontrei arquivo de combinação pra esse aparelho. Tentei por mode download e não deu certo. Embora não esteja com ele, queria saber se alguém tentou de algum modo e teve bom tesultado. Pela medusa pro com ativação frp
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
chegou aqui esse atc funcionando so que com umas letras amarelas mostrando os detales da rom fiz atualização do soft e ai não sai dessa tela que está ai em anexo
- 28 respostas
- 8.3k visualizações
-
Galera, adquiri recentemente a licença para a Unlocktool, comecei a utilizar ontem, mas para minha surpresa o programa não ta fazendo o FRP ou factory reset (EDL mode) em nenhum modelo (tentei em um A02s e um A23) troquei o notebook achando ser algum problema com meu PC, mas mesmo assim problema ocorre, ja instalei os drives q vem junto com o programa, não sei mas oq tentar, por favor, alguém pode me ajudar =( -- (sou novo por aki, então se postei no lugar errado peço mil desculpas
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
SGH-i617 Como Remover Código de Segurança / Usuário Precione as teclas: Seta para cima + POWER irá aparecer a mensagem: [Format Mode] Dai você precisona a tecla "1" Logo em seguida a tecla "Y" Segue a imagem do procedimento:
-
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
pessoal, estou precisando de ajuda para fazer root no galaxy j6 android 8.0 (sm-j600gt). alguem sabe de algo? ja pesquisei de tudo..
- 14 respostas
- 8.3k visualizações
-
Boa noite, Amigos! Alguém já fez esse modelo na versão 6.0.1 ?
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
Olá a todos e boa noite. Tenho um samsung E2210L da operadora vivo, porem, do nada ele parou de funcionar. Certo dia acabou a bateria totalmente entao coloquei pra carregar, quando a carga se completou, retirei o carregador eis que apareceu o problema... aparece a tela inicial com o modelo do aparelho mas ele reinicia direto até que desliga de vez e só volta a ligar se tirar e colocar novamente a bateria, e está em ingles. Abaixo segue um video que fiz do celular e seu "sintoma". http://www.youtube.com/watch?v=_aK3YRcfJz4 Imagino que um reflash ou a reinstalação da FW original resolva esse problema, mas nao sei como fazer esse procedimento, espero que alguem possa me…
-
- 6 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece, e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho... mas, não sai disso! A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box... bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas... ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona... bem, na verdade, os dois não funcionam! somente o home e o power... e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download! conectei a…
- 9 respostas
- 8.3k visualizações
-
Olá bom dia!!! Preciso de programa e flash em portugues para o sansung e2220. Alguem teria para me enviar? Um abraço
-
- 18 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...
- 8 respostas
- 8.2k visualizações
-
Ola amigos , estou com esse Samsung J8 (J810m) que ao ligar aparece uma tela falando , TELEFONE BLOQUEADO Este telefone nao pode ser usado sem autorizaçao . J a tentei hard reset e passar alguma rom , mas da falha logo ao aperta Start Alguem tem algum procedimento ?agradeço
-
- 20 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
olá amigos algem poderia me enformar se tenho como fazer o desbloqueio do sam sung c3200 na hwk
-
- 20 respostas
- 8.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.