Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fox Cell,

Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  2. J730G touch parou depois que foi atualizado para o binário 10 alguem já tem a solução ?

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  4. Started by ilha73,

Bom dia a todos, estou aqui com um A510M samsung Binário 7 , o que ta acontecendo e o seguinte que a samsung travou todas as possibilidade de acesso pelo link do S Voice ele não fica em azul e se quiser compartilhar aparece massagem que todos os app estão bloqueados, a politica de privacidade e atualizada em 18-06-2020, fiz todas as tentativas fornecidas pelo clan e pela internet também, mas nada sô tem solução antigas , não tem uma combination para binário 7, , se por a caso auguem tive uma solução alternativa a TODAS solução postadas ate hoje agradeço, completando também não ta aceitando o envio SMS com youtube,comem fim ta um saco kk. dez de já agradeço.

• 19 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Bom dia! Gostaria de saber, se alguem poderia me ajuda com um problema que eu tenho aqui com o SM J600 Binario 3. Bloqueado em (My Kanox) Gostaria de saber se tem alguma forma de eu remover esse bloqueio, ja tentei seguir os paços de um video do youtube mais o celular ficou em Loop Infinito Baixei outra *Ron* ai voltou ao normal. Mais ai agora gostaria de saber como remover esse (Knox) Se alguem poder me ajuda des de ja agradeço

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  6. Started by Rafacellulares,

Allguem.podeiria me ajudar onde posso encontrar a rom j600gt 8.0 binary7 por favor nao encontro essa rom em llugar algum!!!!!

7. Started by vankad,

Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by bismarckfc,

Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?

9. Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  10. A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Bom dia Amigos de bancada que estao enfrentando problemas com Fix Touch do A50 A505GT Binario 5 esta ai a solucao simples ,testado em mais de 10 aparelhos ! Arquivos Necessarios : Links Abaixos Para Download Odin 3.14.4 https://odin-samsung.com/odin-3-14-4-odin-download-all-versions-for-samsung-flash.html Firmware : ZTO ( LIMPA.SEM LOGO DE OPERADORA ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTO/download/A505GTUBS5ATA2/313815/ ZTA ( Claro ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTA/download/A505GTUBS5ATA2/313812/ Procedimento : Abrir Odin Selecionar Ap, B…

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by antropologo,

Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  13. Olá meu celular tá iniciando e a tela fica preta depois cinza e chuviscando já instalei várias roms e nenhuma resolveu alguém que possa me ajudar já vi todos os tópicos relacionados

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor como eu faço o FRP do J720m android 9 U7 ja tentei varios mtodos e não consegui.

15. Started by crismarso,

Fix Touch A10s A107M BIN3.txt

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  16. Started by crismarso,

FIX TOUCH J610G BIN 4.txt

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  17. Started by compcell,

boa noite,amigos chegou uma a10,A105m reiniciando,ta tela de downlod fica ligado de boa,mais nao aceita nem uma rom,que baixei do clansoft,ele esta no binario 5,quando cploco pra fazer um hardreset,ele fica iniciando muito rapido,vou tentar enviar uns videos pra os parceiro analizarem e ver se podem me da uma dica,no odim da erro de pit conforme a foto,na octoplus tbem nao passa a rom VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4 VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4

18. Started by EllenPriscila,

Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by crismarso,

FRP J701M BINARIO 9.txt

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  20. Started by danilodr,

meu j510mn there is no pit binary j510mn como revover isso

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  21. Started by crismarso,

J701M BIN 9 COMBINATION.txt

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  22. Started by marcel09,

Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by danilo mt,

boa tarde pessoal estou com a30 aqui cliente trocou o display e apos atualização para o binario 5 o msm parou de funcionar o touch olhei no clansoft e so tem a firmware a305gt binario 4 não tem a binario 5 para voltar a funcionar o touch alguem tem uma solução ai e possa ajudar obrigado..

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Estou com um S8- SM G950F sm-G950FXXS9DTEA S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google. Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Hunnoren,

Alguém pode tirar uma dúvida ? Comprei um cabo uart pra tirar Frp dos samsungs mais novos usando a umt ou a chimera sabem me dizer se os aparelhos mais recentes da Samsung eu consigo tirar a conta Google com esse cabo ?

• 1 resposta
    • 670 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.