SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
opa pessoal espero que possam me ajudar hoje veio um senhor aqui na loja com A10 com a senha na tela não consigo fazer hard set n entra em download alguma solução??
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Touch travado após atualização do android. Alguém tem a solução?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa Noite! Galera estou com um A52016m Binario 7 que não consigo remover a conta google dele, os métodos ja feito ti (v voice), não aparece pra clicar, do chip, alguem fez algum se poder dar uma lu obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Fala pessoal, vi muita gente com dificuldade de desbloquear o novo binário desse modelo... Assista com calma que vão conseguir... https://youtu.be/H9C4CXW-MRE Espero ter ajudado!!!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal
- 1 resposta
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
Nao é frontal ja teste
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite pessoal estou com esse A305gt que chegou aqui travado na tela inicial quando liga. ele entra no recovery normal, e no modo download tambem. fiz instalação da rom binay5 disponivel no clansoft, porem sem sucesso, aparelho fez todo o procedimento de de descarga mas nao sai da tela inicial. (samsung a30 ) alguem tem alguma ideia? obs: aparelho esta com OEM ativo e FRP tbm. obs: eu disponibilizo da Octoplus
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
J730G touch parou depois que foi atualizado para o binário 10 alguem já tem a solução ?
-
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou aqui com um A510M samsung Binário 7 , o que ta acontecendo e o seguinte que a samsung travou todas as possibilidade de acesso pelo link do S Voice ele não fica em azul e se quiser compartilhar aparece massagem que todos os app estão bloqueados, a politica de privacidade e atualizada em 18-06-2020, fiz todas as tentativas fornecidas pelo clan e pela internet também, mas nada sô tem solução antigas , não tem uma combination para binário 7, , se por a caso auguem tive uma solução alternativa a TODAS solução postadas ate hoje agradeço, completando também não ta aceitando o envio SMS com youtube,comem fim ta um saco kk. dez de já agradeço.
- 19 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia! Gostaria de saber, se alguem poderia me ajuda com um problema que eu tenho aqui com o SM J600 Binario 3. Bloqueado em (My Kanox) Gostaria de saber se tem alguma forma de eu remover esse bloqueio, ja tentei seguir os paços de um video do youtube mais o celular ficou em Loop Infinito Baixei outra *Ron* ai voltou ao normal. Mais ai agora gostaria de saber como remover esse (Knox) Se alguem poder me ajuda des de ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Allguem.podeiria me ajudar onde posso encontrar a rom j600gt 8.0 binary7 por favor nao encontro essa rom em llugar algum!!!!!
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Não estou conseguindo fazer root nos modelos mais novos samsung da linha A , desbloqueio bootloader tudo certinho removo o prenormal baixo o procedimento do clan , passo o root porém o aparelho fica no loop , dou reset ele inicia baixo o magisk estalo , porém quando vou fazer o procedimento fala que está sem root , e não demora muito o aparelho corrompe o sistema e tem que passar uma flash para o aparelho voltar , repito todo o procedimento certinho novamente com o procedimento de root do clan porém sem exito e da a mesma coisa , teria algum maceto novo para fazer os roots ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos de bancada que estao enfrentando problemas com Fix Touch do A50 A505GT Binario 5 esta ai a solucao simples ,testado em mais de 10 aparelhos ! Arquivos Necessarios : Links Abaixos Para Download Odin 3.14.4 https://odin-samsung.com/odin-3-14-4-odin-download-all-versions-for-samsung-flash.html Firmware : ZTO ( LIMPA.SEM LOGO DE OPERADORA ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTO/download/A505GTUBS5ATA2/313815/ ZTA ( Claro ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTA/download/A505GTUBS5ATA2/313812/ Procedimento : Abrir Odin Selecionar Ap, B…
-
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meu celular tá iniciando e a tela fica preta depois cinza e chuviscando já instalei várias roms e nenhuma resolveu alguém que possa me ajudar já vi todos os tópicos relacionados
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, por favor como eu faço o FRP do J720m android 9 U7 ja tentei varios mtodos e não consegui.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fix Touch A10s A107M BIN3.txt
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.