Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Thulio LIFE CELL,

Estou no ramo a 6 anos, faço reparos básicos e avançados , e com Muita vergonha vim pro fórum com uma dúvida banal . Já instalei a ROM original 6.0.1 porém não ficou bom ,liga qndo quer fica em loop o tempo todo, qual arquivo flash e ideal .. dês de já agradeço .

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  2. Started by adzil,

bom dia ! estou com um gt c3200 na minha loja pra atualizar ,mas não conssigo encontra o dravers em lugar nehum ,quando coloco o cabo micro usb ele pede o dravers (usb sereal)alguem poderia me fazer o favor de postar o dravers exato do gt c3200 pra mim .estou atualizando na z3xsales.desde ja agradeço pele ajuda,obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by danilocel,

Amigos estou com esse aparelho "Vivo" passei flash Vivo pelo NSPRO, e nada e tabem uma flash desbloqueada e continua reiniciando alguma soluçao? obrigado..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by claudemir,

bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by romarioval,

Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  7. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  8. Started by Robert-lima,

oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by luccas1617,

pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  10. Started by RodrigoGSM,

Bom dia Clan GSM! Estou com um M7600 samsung para desbloqueio e quando eu coloco ele no cabo aparece 3 drivers com o nome "Data interface", Eu já coloquei o ultimo PC Studio e mesmo assim não instala o driver, por favor gostaria de saber como eu fasso pra achar esses driver, Obrigado!

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Bom dia, hoje peguei dois aparelhos com o mesmo sintoma J5 pro funciona o audio normal nas configurações mas no play musica nao reproduz o som nem no youtube tambem nao sai nada, ja refiz o soft e nao resolveu, alguem ja resolvou esse problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. preciso de desbloquear minha rede ++ não sei o codigo alguem pode me ajudar qundo coloco o chip da brasil telecom pede broqueio de rede o que faço

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by MBtec,

olá amigos. estou com um samsung s3350 novinho, só que as vezes trava o cursor dele (trackpad)... estou querendo atualizar ele, mas nao comunica com a Nbox. (UFSxHWK). instalei os drivers, coloquei em modo download e nada... segui alguns procedimentos aki do forum e tbm nao deu em nada... to usando o cabo de dados q veio com o aparelho.. alguem pode me dizer oq pode estar acontecendo?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou com um i6712 com senha de segurança, vi aqui no forum o programa downloader v5.65, baixei ele mas esta com algum problema, pois nao sai a tela inteira como mostra a imagem que vou postar, eu tenho a hwk mas nao achei este modelo, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Flavio jorge,

Bom dia , Gostaria de saber como faco desbloqueio do G530T1 pela z3x, Muito Obrigado

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  16. Started by macieira518,

Alguem teria programa para aplicar flash no sansung E3210B? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Renã Ícaro,

Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by flavio cambrea,

amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by caiocesar,

galera alguém me da uma dica , faz um tempo que não desbloqueio um s5222 , queria saber se isso é alguma coisa da porta COM ,ou se desbloqueia só com o cabo da z3x ! esta dando esse mensagem Operation: Read Codes Selected model: GT-S5222 Selected port: , 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Samsung Tool v.20.5 agradeço desde já !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by udvari,

ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Olá pessoal do fórum . Esse é meu primeiro post aqui , espero que possam me ajudar É o seguinte , eu possuo um Samsung M3510L Beat , e por tutoriais na internet tentei fazer o desbloqueio dele . Antes de eu fazer isso , ele só aceitava chip da VIVO , e quando eu tentava por um chip de outra operadora , ele pedia um código de desbloqueio . Depois dele ser "desbloqueado" , ele passou a aceitar todos os chip's , mas a partir do momento que eu tento realizar uma chamada , o celular mostra a seguinte mensagem : " Apenas chamadas de emergência " , ate mesmo com o chip da VIVO aparece esta mensagem . Sendo que com qualquer chip ele mostra rede . Quando eu ligo ele sem chip , …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by gustavonery,

Bom gostaria de saber se alguem ja pego algum aparelho desse para atualizar e se sabem o procedimento correto pq os arquivos sao separado e no proprio programa da z3x é dividido em 2 ( Master e Slave) Na opçao C6112-m contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS CSC E na opçap C6112-s contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS Ja passei um flash pela z3x usando apenas os arquivos master agora ele fica travado na tela do modelo ... Agradeco a ajuda ...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by nosile,

Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…

25. Started by paulo_radio,

Estou tentando sem sucesso dar um reset num galaxy S (i9000) que está sem o modo depuração ativado. Tentei pelo ADB e pela Z3X, mas não dá para fazer nada sem o modo depuração. Alguma sugestão aí??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.