Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Thulio LIFE CELL,

Estou no ramo a 6 anos, faço reparos básicos e avançados , e com Muita vergonha vim pro fórum com uma dúvida banal . Já instalei a ROM original 6.0.1 porém não ficou bom ,liga qndo quer fica em loop o tempo todo, qual arquivo flash e ideal .. dês de já agradeço .

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  2. Started by adzil,

bom dia ! estou com um gt c3200 na minha loja pra atualizar ,mas não conssigo encontra o dravers em lugar nehum ,quando coloco o cabo micro usb ele pede o dravers (usb sereal)alguem poderia me fazer o favor de postar o dravers exato do gt c3200 pra mim .estou atualizando na z3xsales.desde ja agradeço pele ajuda,obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by danilocel,

Amigos estou com esse aparelho "Vivo" passei flash Vivo pelo NSPRO, e nada e tabem uma flash desbloqueada e continua reiniciando alguma soluçao? obrigado..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by claudemir,

bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by romarioval,

Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  7. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria muito flash do celular samsung m2710 para box z3x

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  8. Started by Robert-lima,

oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by luccas1617,

pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  10. Started by RodrigoGSM,

Bom dia Clan GSM! Estou com um M7600 samsung para desbloqueio e quando eu coloco ele no cabo aparece 3 drivers com o nome "Data interface", Eu já coloquei o ultimo PC Studio e mesmo assim não instala o driver, por favor gostaria de saber como eu fasso pra achar esses driver, Obrigado!

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Bom dia, hoje peguei dois aparelhos com o mesmo sintoma J5 pro funciona o audio normal nas configurações mas no play musica nao reproduz o som nem no youtube tambem nao sai nada, ja refiz o soft e nao resolveu, alguem ja resolvou esse problema?

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  12. preciso de desbloquear minha rede ++ não sei o codigo alguem pode me ajudar qundo coloco o chip da brasil telecom pede broqueio de rede o que faço

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by MBtec,

olá amigos. estou com um samsung s3350 novinho, só que as vezes trava o cursor dele (trackpad)... estou querendo atualizar ele, mas nao comunica com a Nbox. (UFSxHWK). instalei os drivers, coloquei em modo download e nada... segui alguns procedimentos aki do forum e tbm nao deu em nada... to usando o cabo de dados q veio com o aparelho.. alguem pode me dizer oq pode estar acontecendo?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou com um i6712 com senha de segurança, vi aqui no forum o programa downloader v5.65, baixei ele mas esta com algum problema, pois nao sai a tela inteira como mostra a imagem que vou postar, eu tenho a hwk mas nao achei este modelo, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Flavio jorge,

Bom dia , Gostaria de saber como faco desbloqueio do G530T1 pela z3x, Muito Obrigado

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  16. Started by macieira518,

Alguem teria programa para aplicar flash no sansung E3210B? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Renã Ícaro,

Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by flavio cambrea,

amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by caiocesar,

galera alguém me da uma dica , faz um tempo que não desbloqueio um s5222 , queria saber se isso é alguma coisa da porta COM ,ou se desbloqueia só com o cabo da z3x ! esta dando esse mensagem Operation: Read Codes Selected model: GT-S5222 Selected port: , 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Samsung Tool v.20.5 agradeço desde já !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by udvari,

ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Olá pessoal do fórum . Esse é meu primeiro post aqui , espero que possam me ajudar É o seguinte , eu possuo um Samsung M3510L Beat , e por tutoriais na internet tentei fazer o desbloqueio dele . Antes de eu fazer isso , ele só aceitava chip da VIVO , e quando eu tentava por um chip de outra operadora , ele pedia um código de desbloqueio . Depois dele ser "desbloqueado" , ele passou a aceitar todos os chip's , mas a partir do momento que eu tento realizar uma chamada , o celular mostra a seguinte mensagem : " Apenas chamadas de emergência " , ate mesmo com o chip da VIVO aparece esta mensagem . Sendo que com qualquer chip ele mostra rede . Quando eu ligo ele sem chip , …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by gustavonery,

Bom gostaria de saber se alguem ja pego algum aparelho desse para atualizar e se sabem o procedimento correto pq os arquivos sao separado e no proprio programa da z3x é dividido em 2 ( Master e Slave) Na opçao C6112-m contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS CSC E na opçap C6112-s contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS Ja passei um flash pela z3x usando apenas os arquivos master agora ele fica travado na tela do modelo ... Agradeco a ajuda ...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by nosile,

Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…

25. Started by paulo_radio,

Estou tentando sem sucesso dar um reset num galaxy S (i9000) que está sem o modo depuração ativado. Tentei pelo ADB e pela Z3X, mas não dá para fazer nada sem o modo depuração. Alguma sugestão aí??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.