SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem ai ja conseguiu reparar imei 0, se o topico for ilegal pode fechar mas tenho preferencia por uma solução, rsrs
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
bom dia. Chegou um J500m que não dá sinal. Fica aquele símbolo cortado. Imei está ok, chip...reconhece normalmente. Tentei atualizar...reescrevi EFS e nada. Algum procedimento a mais?
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Procedimento de remoção da senha padrão de tela ou numéria, sem perca de dados, podendo recuperar toda informação contida. Procedimento realizado em J500M Versão android 6.0.1 https://www.youtube.com/watch?v=kjF5ozq_V0c
- 14 respostas
- 15.6k visualizações
-
Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja que o cliente disse que passou uma ROM errada e ficou desse jeito (segue a foto que vou postar aí em baixo) sera que so consigo via jtag ou tem algum método pelo Odin ? Obs : só tenho a umtbox e já tentei passar o arquivo Full repair 6.0.1 que está no clansoft
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
bom dia estou com um j500m que fui atualizar ele da esse erro 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT ja tentei com duas flash mas da esse erro.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ??
- 18 respostas
- 15.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos! estou com um samsung j500m em loop infinito. Joguei uma versao stock via odin, conclui normalmente porem nao inicia. quando vou tentar o hard reset, me retorna uma mensagem "MDM DOES NOT ALLOW FACTORY RESET", e o aparelho reinicia... Li em alguns foruns que tem a ver com Retail Mode e teria como desativar essa função via menu do aparelho, porém esse meu esta em loop e nao tenho acesso ao sistema dele... O que sugerem?
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, comecei a pouco no ramo de concerto de celulares e minha área de identificação por enquanto é a do software, mas estou com um problema, entrou na bancada um j500m/ds para software pois estava em loop infinito, fiz a rom e ele ligou tudo certo porém não estava funcionando os sensores, nem microfone, nem campainha , quando fui desliga-lo para um reset ele não ligou mais e voltou ao loop, só que agora ele não aceita mais fazer a rom. Alguém pode me ajudar, estou iniciando na minha profissão .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera , queria uma ajuda nesse caso , tem chegado alguns j5 aqui , e em alguns casos quero rotear o mesmo e não posso , pois um erro na cor verde , dizendo que o mesmo esta com o FRP LOCK ativado , sendo que o mesmo esta sem conta , já tirei pela octopus e o aparelha liga normal , pode ser um coisa besta , mas não to entendendo esse erro rsrs
- 5 respostas
- 873 visualizações
-
chegou j500m com tela blocked binary frp, tentei flashear e aparece esse erro da foto, tentei fazer frp pela octoplus. passa tudo ok mas aparelho fica travado, ja passei versao 5.1 6..0 e nada , alguma solucao ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um J500 de um cliente e ele não apaga a tela, pressiono o botão power e ele apaga e logo em seguida liga a tela, já fiz o hard reset e joguei uma rom nele e nada adiantou, ja testei ate outra tela.
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
Bom dia amigos eu peguei um J5 aqui (J500M) cujo o imei dele ficou nulo, e não consigo fazer o reparo na octopus, na aba "Android/EFS manager" eu consigo ler a informação do aparelho, aparece o software dele, versão, etc.. mas na aba "Repair IMEI/SN" ele não le o aparelho, fala que não foi encontrado, sendo na mesma porta que havia lido antes, queria saber se a octopus ainda não faz reparo no J5 ou é um erro meu mesmo. *OBS: -Todos Drivers instalados corretamentes -Octopus funcionando perfeitamente na SAMSUNG e LG -Versão da Octopus 2.3.0 Detalhes: Antes de falarem algo, o aparelho não é furtado, foi comprado aqui mesmo na loja e possui not…
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
-
-
J500m travado aqui na tela inicial - Ja fiz a atualizacao com 3 flash e aceitou normalmente elas... porem continua travado, aparece a logo e se desliga e liga dnv, já verifiquei o botao, tambem nao é. - testei com outra tela e tambem nao é Alguma solucao?
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
Pessoal estou com este aparelho que é dua chip, a z3x nao faz, e nao encontrei nenhuma outra box que faça, alguem ja fez e como?
- 21 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica?
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde estou com um j5metal do chile tenho umt e octopus alguma faz ele?
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Olá a todos. Estou com um j510mn que provavelmente o cliente atualizou para o ultimo patch de segurança e nenhum metodo para desbloquear o frp funciona. Ao ligar para o aparelho usando o realterm nao tem opções de mensagem ou contado após desligar a chamada. No odin usando o metodo do clansoft flasheando o arquivo frp para Qualcomm_cpu tambem nao funciona, na tela acusa unsupport dev_type no odin. metodo do talkback nao funciona, talkback atualizado tambem e ja nao tem mais as opções usadas nos metodos. Procurei em varios topicos diferentes e vi os videos mais recentes e nao encontrei nenhum metodo. Obs: Nao disponibilizo de box no mom…
- 18 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.