Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tiago tecnocell,

Olá estou com essa atc aqui na bancada, ele esta travado no logo da marca ao ligar, ele entra em modo download mais não entra nos wipe pra reset, aparelho não entrou água, tenho z3x, estou precisando da rom com arquios pda,modem,csc separados pra eu pode tentar novamente, passei uma aqui mais ela é junta, quero uma rom com arquivos separados..

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  2. Started by novaes,

Ola, estou com um e2262 que nao roda nenhum video baixado ou recebido de outro celular, roda somente o que é fimado por ele mesmo, alguem ja pegou algum assim e resolveu ?

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  3. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..)

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  4. Started by meu,

ola amigos peço ajuda dos senhores esse s3 apos uma atualização pelo próprio celular ele nem faz e nem recebe ligação imagem em anexo observe a seta apontando o defeito esse boneco que se parece um olho não sai dai ajuda grato.

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  5. Started by Luanderson Gama,

Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?

6. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by amancio,

amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by satelete,

boa tarde estou com um sm-g3812b que nao sair da tela ne inicio so fica na tela ,samsung galaxy s3 ja passei varias rom e continuo a mesma coisa . alguem pode min ajudar por favor ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by waldercell,

Bom dia Senhores. Estou com dificuldade no procedimento flash deste atc com o procedimento odin preciso destes arquivo http://www.clanload.com.br/images/xGsNM.png alguém poderia me ajudar com este, procedimento. aguardando

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

boa tarde a todos, estou com um cliente aqui na loja que está complando um celular de uma amiga, a mesma não tem a nota do aparelho, diz ela que o aparelho é original, tem como saber se ele é ou não original.

• 3 respostas
    • 667 visualizações
  12. Olá, comecei a pouco no ramo de concerto de celulares e minha área de identificação por enquanto é a do software, mas estou com um problema, entrou na bancada um j500m/ds para software pois estava em loop infinito, fiz a rom e ele ligou tudo certo porém não estava funcionando os sensores, nem microfone, nem campainha , quando fui desliga-lo para um reset ele não ligou mais e voltou ao loop, só que agora ele não aceita mais fazer a rom. Alguém pode me ajudar, estou iniciando na minha profissão .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Felipe Massa,

i900 como efetuar unlock desse modelo com a z3x

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  14. meus caros aigos boa trde eu estou com um e 2120q quando conecto o mesmo no pc para inserir novos arquivos de musicas ele recebe numa boa mas quando retira o atc do pc quando vou executar a par do music player o mesmo apareçe uma mensagem assim(atualizando)e essa mensagem demora muito tempo e enssegida o atc apaga e não liga mais. e quando tento ligar nao assende nada e depois é que ele liga (pareçe q liga quando quer) e sem falar q as vezes o mesmo passa um bom pedaco so vibrando e depois liga que sera isso serà q é soft ou alguma espeçie de virus jogado pelo pc.pq so aconteçe isso quando o aparelho é desconectado do pc desde ja agradeço pela a juda...

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  15. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?

• 3 respostas
    • 423 visualizações
  16. Started by T.Lopes,

Galera, sei que aqui pode nem ser o lugar adequado pra postar isso mais vou mandar ai. se possível preciso das seguintes flashes de celulares samsung's: e2210 e2121 galaxy 3 ( GT-I5800L ) Desde ja, agradeço !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by William Ferreira,

Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  19. Started by andrecel,

Ola estou tentando reparar um sansumg e7 que deu problema de ixxx segundo o cliente acabou a bateria no meio da atualização e o mesmo ficou com ixx nul. pois bem ao tentar fazer o reparo ao digtar *#9090# nao dá as opçoes para ativar e aparece a mensagem: right-hardkey: back please use the menu key . alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  21. Pessoal vi um tuto aqui no fórum de como efetuar o root mas depois que tentei o procedimento ele travou e já passei várias flash mas só encontro o arquivivo PDA. AÇguem teria a full flash dele?

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  22. Started by fnovo,

Preciso de ajuda para desbloquear para usar com outras operadoras um celular Samsung modelo B6520 L OMNIA.

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  23. Started by Bruno Falemais,

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Cleverton Matias,

Galera estou aqui em minha loja com um samsung C3500 tanto pra desbloquear como pra repará da o mesmo erro deactivated MSL- FAIL

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by jown,

boa noite pessoal tenho um s5830i versao 2.3.6 veio do exterior e nao tem o idioma portugues.normalmente eu passo uma flash pelo downloader.mais nessa ultima versao nao sei o procedimentoe qual flash devo usar para deixar em portugues se alguem tiver uma ideia passo a passo fico grato

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.