Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com um G600 aki na minha assistencia q so fica na tela inicial apliquei a flash e ficou com o msmo problema . reparei q nos arquivos de flash tem 3 arquivos mas ao seleciona da somente a mcu tfs este aux nao aparece nenhum arquivo. qual seria o procedimento correta para aplicar a flash

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by 123adilson,

Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. ********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by novaes,

ola estou com um s7582l que entrou em minha assistencia com lcd apagado, troquei e percebi que o s/n esta zerado, o imei esta normal e o atc so da sem rede, alguem sabe alguma solução completando que jas verifiquei e nao esta na lista negra s7582l.docx

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by cellparts,

amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by maycon odell,

Olá amigos, é o seguinte. To com um LG P350f aqui pra fazer flash e ele não quer reconhecer ele aqui. olha o erro que dá quando clico em flash. Mode: Emergency Model: P350f Elapsed: 0 secs. --> (v2.4 build 010C)This phone are not supported! ja tentei trocar e fazer em todos outros modelo de P350 e não adiantou. Alguma solução ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by carlosmagno5555,

galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by rafaelps3,

boa noite amigos. preciso tirar uma senha de teclado, gostaria de saber se a z3x faz, se não qual a box que faz esse trampo. obrigado tenho a masterbox, z3x lg, z3x samsung, smart-clip

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by paolloandretta,

Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um samsung A20 A205g no binary 7 com touch travado depois da atualizaçao, alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by danyel,

Olá pessoal...tô com um GM600 que da comunica na vigys mais da err ao desbloquear eu olhei que na hwk tem a opção LG mais não sei como fazer ... alguém pode min ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by fredok,

alguem sabe se a algum tipo de reparo para esse tipo de defeito. E:failed to mount /dbdata (File exists) E:discard_filesystem_for_rfs:Can't mount /dbdata -- Wiping cache Formating /cache... Cache wipe failed. ja tentei varias room milagrosas fiz pela riff e nada. alguem ja reparou esse defeito? ++ sei q cada cazo é um cazo, mas vou deixar registrado aqui q copiei com a riff a memoria de um aparelho funcionando q da aquela trabalheira de soldar. depois de copiada soldei os fios na placa com erros e depois desse trabalhao nao deu certo. sem soluçao até o momento. sendo q ja fiz um reparo desse apenas com um hard reset mas como disse cada caso é diferente do outro.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by giterugo,

pessoal estou com um samsung e2262 e não consigo passar a flash nele... alguem tem a soluçao? tutorial?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Bruno Santana,

alguem com procedimento para retira conta j6 android 10 b9 procedimento mais atual do clansoft que cria conta samsung e entra na pasta segura nao esta dando quando vai entra na pasta segura da erro ja troquei a firmware mas nao vai

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos andei procurando aqui no forum flash para este modelo mas nao encontrei, alguem teria ai? uso hwk

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by gabrieltexeira,

Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa to com o atc aqui, dei um master reset nele e ele fica piscando e aparece uma tela de xiado faz 30min ja é normal isso, alguem sabe?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by pericles,

por favor preciso urgente de e2p vivo urgente E1086l

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.