SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos apos flash pela z3x o imei do 2120 zerou. alguem tem a solução desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum . Esse é meu primeiro post aqui , espero que possam me ajudar É o seguinte , eu possuo um Samsung M3510L Beat , e por tutoriais na internet tentei fazer o desbloqueio dele . Antes de eu fazer isso , ele só aceitava chip da VIVO , e quando eu tentava por um chip de outra operadora , ele pedia um código de desbloqueio . Depois dele ser "desbloqueado" , ele passou a aceitar todos os chip's , mas a partir do momento que eu tento realizar uma chamada , o celular mostra a seguinte mensagem : " Apenas chamadas de emergência " , ate mesmo com o chip da VIVO aparece esta mensagem . Sendo que com qualquer chip ele mostra rede . Quando eu ligo ele sem chip , …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s6313t na tela preta cheio de letras brancas tipo boot, tentei colocar em modo download mas nao entra, so nesse modo. alguem ja pegou esse tipo de problema desse aparelho? ja agradeço a atenção. olha a imagem ai.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola companheiros estou com um Samsung SM-J730F importado para desbloqueio de rede. Bom o aparelho já está atualizado na versão 8.1.0 do android já tentei o seguintes procedimentos fiz o dowgrade para versão 7.0 pois ele é Binary3 segui o processo com os arquivos disponibilizado no ClanSoft deu tudo ok fiz o root tudo 100% mas ao tentar executar o desbloqueio ele da o seguinte erro UNLOCK INSTRUCTIONS: To unlock: Phone must be rooted! If the software can't root the phone automatically, then you must root your device manually. 1. Power on the phone. 2. Tap 7 times on 'Build number' in 'Settings'-'About phone' to enable 'Developer options', go to 'Settings'-'De…
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Diante do problema com o "retardador" de download chamo Shell Z3x, há uma porta de escape para ajuda na aceleração de download mudando algumas configurações no seu painel, já que normalmente a Z3x indica o download feito no painel fechado, embora existir algumas opções obscura em esclarecimentos por parte dela. Vamos ao dito: Abra o painel do Shell e faça a seguinte configuração; Feito isso abri-se automaticamente a página de internet; Com isso poderá aumentar em inúmeras vezes a taxa de download em comparação ao Shell Z3x.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, Gostaria de uma dica para tentar desbloquear esse aparelho, ja tentei com todos os cabos que vieram junto na box, nenhum consigo leitura, ja no cabo usb consigo alguma leitura, porem não consigo desbloquear, só aparece lendo ADB e quando chega em 100% me diz que aparelho não foi reconhecido. Poderiam me passar uma dica? é com cabo serial o desbloqueio? ou cabo usb? Algum macete pra desbloquear? ja fiz até root nele e nada, ja atualizei com novo firmware e tambem nada certo!! (pra atualizar, consegui via cabo usb) Agradeço a atenção!!
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
samsung E1075, segundo o cliente tava normal colocou pra carregar a bateria e o atc não ligou mais,ja tentei ler na box, ligar na fonte e nada
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos, to com um sams f 250 em minha loja que fica fazendo ligação mas nao sai disso " nao completa " . :namig:obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloqueio samsung e1075? aguardo por resposta obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi. amigos me ajudem, qual a melhor box para flash e desbloqueio samsung? de preferencia para os novos modelos tipo galaxy e nexus.
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um e2550 que quando liga ele trava no nome do modelo e apaga as luzes, mas ainda travado no modelo, só apaga as luzes. Ja fiz flash : http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html mas não resolveu, alguma dica? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Box é nova pc formatado tb win7!!! Todos os drivers instalados tb... Alguem ja passou por esse problema?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan não sei se alguemja sabia disso mais descobri agora. tava com um cell Gt-3200 pra desbloquear pesquisei aki num forum mais com nenhum dos procedimentos tive suseso com hwk ai foi quando tentei colocar um codigo que a hwk gerou que era assim unlck 78942 pronto desbloqueou ficou pegando tim direitinho tinha ficado até feliz(hehehe) mais dai quando desliguei o atc que ligava de novo pedia a senha! Falei com o cliente que tinha desbloqueado mais toda vez que eli desligasse o atc eli teria que colocar esse codigo dai eli nem se importou então porque que eu vo me importa num é? deixo ai essa dica casso sirva pra quebra o galho de alguem!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera do clan entrou hoje acistencia samsung m2510 ele aparese esta mensagem telefone bloqueado retorne para serviço sera que tem que atualiar o mesmo ou tem uma outra soluçao tenho ustpro2 ou z3x alguma soluçao ai fico muito grato
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um I8552B que não sai da tela download e tipo baixei a rom do clansoft para a z3x porem a box ela não reconhece o aparelho da "device: not found" coloquei em outro pc ver se o odin reconhece o aparelho tambem não reconheceu, quando coloco no carregador ele liga direto no modo download, quando clico so no botão power também, so entra no modo download, abri ele pra ver se o conector estava tudo certo e todas as trilhas estão ok, dei uma limpada no conector e no restante da placa com álcool isopropílico mas não houve efeito se alguem puder ajudar obrigado. PS:(todos os drivers estao atualizados)
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigo, estou com um problema no meu Z3X Shell, na plataforma Samsung ele mostra todos os modelos repetidos, ja desinstalei varias vezes e instalei novamente, mas sempre ficam repetidos. Meu Z3X Shell sempre foi assim, instalei a nova versão hoje pensando que iria resolver, mas ficou do mesmo geito. Alguem sabe como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.