SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
alguem tem procedimento deste frp ele esta na seguranca de 1 de outubro nesta seguranca nao to conseguindo ja tentei no 10s e este a015m
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
um cliente chegou em minha loja com um LG-H222F que não liga coloquei o celular na fonte e ele marca 0.06 é nao da imagem testei a bateria e esta ok, base de carga também esta ok alguém sabe o que pode ser ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um i6220 ele so fica em modo download ja passei softwer ja refiz boot mas so fica em modo download alguem ae tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueiou o m2310 pela z3x ?qual o procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE SABER COMO DESBLOQUEAR ESSE CELULAR, JÁ TENHO O "IMEI" DO CELULAR, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, FIQUEM COM DEUS.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal to com um samsung gt e1232d pedindo senha baixei a flash no suporte da box octopus so que quando passo a flash no final da erro,e agora o aparelho nem liga mais se alguem souber outro procedimento ou pela box octopus ou por outro progama no momento so tenha a octopus que faz samsung .. + http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2MOqHtNNT ola pessoal encontrei esse topico so que nao encontrei a flash para este modelo se alguem tiver a flash + amigos me deem uma luz de como resolver esse problema ou p…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Efetuei um unlock hj, porem deu pau no aparelho ele ficou piscando e não ligava . ai fui fazer o flash pela Z3X , pois minha Hwk está com Pau. Depois do flash o telefone voltou a ligar , porem sem nehum arquivo de fabrica (sons, imagens que fazem o relogio fucionar no descanso de tela) Não consegui de maneira alguma repor esdes dados , fiz varias vezes o flash com perfil da tim claro vico ETc do propio servidor da Z3x , mas não resolveu ! Podem me ajudar ? Obriagdo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal se alguém tiver um novo procedimento de remover o conta google do s9 android 9 binario 6, não to conseguindo com o método de colocar o chip com p pin bloqueado e remover e apertar no cadeado e na engrenagem, esta´muito rápido
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos do clan gsm alguém já conseguiu algum metodo para fazer reparo no j7 prime quando touch para apos atualizar para b2 7.0
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
ola boa tarde trabalho com a box Z3x samsung tool versão 11.1 e ñ consigo desbloquear a o atc i9000b na versão 2.3.3 alguem pode me ajudar ... mesma coisa com i9100 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
preciso fazer o root neste aparelho sigo todos os passos deste tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-2.html nesta parte Escolha applay atualização do SDcard Selecione update.zip nao aparece o arquivo mas o aparelho ler o cartao de memoria norma. fiquei sabendo que da para fazer via odin se alguem poder me da uma mao desde ja agradesço. ++ fiz a flash nele via z3x mas quando vou desbloqueia da isso, penso que e porque ele nao esta roteado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - o…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema sério aqui... Como já explicado em outros posts aqui do fórum, fiz o procedimento para voltar a funcionar o touch em vários J730G, porém, um voltou com um problema. Ele esta aparecendo a mensagem logo no inicio "Custom Binary Blocked By FRP" e fica assim em loop infinito ou simplesmente não liga. A solução simples seria reinstalar outra ROM nele, o problema é que ele não está mais sendo reconhecido em nenhum ODIN. Já testei cabos, entradas USB e todas as versões do ODIN e mesmo assim continuo com o mesmo problema. Nem mesmo pela miraclebox eu consigo fazer ele ser reconhecido. Além disso, não consigo também entrar nas opçõ…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal .. depos de de muita procura consegui fazer a atualização do i5500 (flash) .. só q ele não consegue receber nem um arquivo via Bluetooth ... alguém pode ajudar ??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho precisando de uma atualização, e não consigo de forma alguma, nem por z3x nem por downloader... algum amigo me ajudaria..
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s3 i9300 o cliente foi atualizar ele pra ultimar versão e o telefone desligou e voltou com uma rela cheio de risco,qndo vc liga só fica nessa tela cheio de risco o telefone entra em modo dowload normal mais qundo vou passar uma rom nele pelo o odin ou pela z3x da erro não vai será que alguem pode me da uma luz aqui ja baixei varias e varias rom mais da sempre erro nem começa a rodar e ja da fail agradeço se alguem me da uma luz aqui obrg
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com um softbak 920sc com codigo de usuario so que nao estou conseguindo colocar em modo qualcon pra poder resetar o mesmo unlock via rj45 vai normal mais na hora de resetar nao vai tenho z3x ust rocker e hwk Model: SGH-V920 CountryCode: SBM Factory SW: 920SCGL8 UniqueNumber: 70600000161003 MemoryPhone: KBE00S00AB(V920) IMEI: 35166202005724/8 Phone S/N: R4WPC89967 Build: M6280A-KLRZ-4.0.5080 SW Version: 920SCGL8 Reading Data from phone stage 1... OK Reading Data from phone stage 2... OK Sending Loader... OK Launching Loader... OK Flash Name: samsung_2G_nand Flash Page Size: 0x00000200 Flash Page Count: 0x00000020 Initializing... OK Reading security..…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um samsung galaxy s4 com xxxx zerado aparece apenas null/null possuo as box octopus e z3x box tento repara o mesmo original e sempre da erro
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung s3650 pra tira o codigo de usuario so tenho n momento hwk tem como retira com ela fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.