SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um G600 aki na minha assistencia q so fica na tela inicial apliquei a flash e ficou com o msmo problema . reparei q nos arquivos de flash tem 3 arquivos mas ao seleciona da somente a mcu tfs este aux nao aparece nenhum arquivo. qual seria o procedimento correta para aplicar a flash
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com um s7582l que entrou em minha assistencia com lcd apagado, troquei e percebi que o s/n esta zerado, o imei esta normal e o atc so da sem rede, alguem sabe alguma solução completando que jas verifiquei e nao esta na lista negra s7582l.docx
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, é o seguinte. To com um LG P350f aqui pra fazer flash e ele não quer reconhecer ele aqui. olha o erro que dá quando clico em flash. Mode: Emergency Model: P350f Elapsed: 0 secs. --> (v2.4 build 010C)This phone are not supported! ja tentei trocar e fazer em todos outros modelo de P350 e não adiantou. Alguma solução ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos. preciso tirar uma senha de teclado, gostaria de saber se a z3x faz, se não qual a box que faz esse trampo. obrigado tenho a masterbox, z3x lg, z3x samsung, smart-clip
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um samsung A20 A205g no binary 7 com touch travado depois da atualizaçao, alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal...tô com um GM600 que da comunica na vigys mais da err ao desbloquear eu olhei que na hwk tem a opção LG mais não sei como fazer ... alguém pode min ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem sabe se a algum tipo de reparo para esse tipo de defeito. E:failed to mount /dbdata (File exists) E:discard_filesystem_for_rfs:Can't mount /dbdata -- Wiping cache Formating /cache... Cache wipe failed. ja tentei varias room milagrosas fiz pela riff e nada. alguem ja reparou esse defeito? ++ sei q cada cazo é um cazo, mas vou deixar registrado aqui q copiei com a riff a memoria de um aparelho funcionando q da aquela trabalheira de soldar. depois de copiada soldei os fios na placa com erros e depois desse trabalhao nao deu certo. sem soluçao até o momento. sendo q ja fiz um reparo desse apenas com um hard reset mas como disse cada caso é diferente do outro.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung e2262 e não consigo passar a flash nele... alguem tem a soluçao? tutorial?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem com procedimento para retira conta j6 android 10 b9 procedimento mais atual do clansoft que cria conta samsung e entra na pasta segura nao esta dando quando vai entra na pasta segura da erro ja troquei a firmware mas nao vai
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos andei procurando aqui no forum flash para este modelo mas nao encontrei, alguem teria ai? uso hwk
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
opa to com o atc aqui, dei um master reset nele e ele fica piscando e aparece uma tela de xiado faz 30min ja é normal isso, alguem sabe?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
por favor preciso urgente de e2p vivo urgente E1086l
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.