Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by alex novaes,

Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by geyse cell,

BOM DIA!! como faço para tirar a senha pessoal do samsung E1260. Assim que liga pedi a senha e nao tem como reinicia-lo.obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by malakay3000,

alguem pode postar a flash do me770 para Z3X POR FAVOR!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Allan Cardoso,

gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. tentativa de tirar senha

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by lamarque,

Boa tarde,estou com tablet aqui na minha assistência cliente não lembra conta google mais,tablet e t560nu veio u.s.a alguém sabe procedimento para remover,vi alguns vídeos no YouTube porém não tive êxito.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by uticel,

Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by José Wifi,

Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by dennisneri,

Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by techcells,

pessoal estou presisando da flash do gt 2130 alguem tem é pra z3 x box pesquisei no forum nao achei desde já grato .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Biah2012,

como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by MV Cell,

bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by rafaelps3,

Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by kenny ferreira,

amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. ola amigos do clan gsm alguém já conseguiu algum metodo para fazer reparo no j7 prime quando touch para apos atualizar para b2 7.0

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by julio csar,

Ola galera minha duvida e sobre a flash q eu baixei aki no clan ela so veio um arquivo MD5 como uso esse arquivo? ja q geralmente vem varios arquivos como csc bootloder etc ou se os amigos poderem me indica aonde eu possa esta baixando este arquivo q venha na forma q geralmente são agradeço aqui esta o link da flash q baixei http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-15.html#post219875 Desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by edinaldo silva,

Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.