SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos entrou esse atc em minha assistência, ja fiz flash tentei resetar entrando condigo master *2767*3855# em sos mais até agora nada se alguem tiver alguma solução por favor postem... desde ja agradeço a todos..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera minha duvida e sobre a flash q eu baixei aki no clan ela so veio um arquivo MD5 como uso esse arquivo? ja q geralmente vem varios arquivos como csc bootloder etc ou se os amigos poderem me indica aonde eu possa esta baixando este arquivo q venha na forma q geralmente são agradeço aqui esta o link da flash q baixei http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-15.html#post219875 Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOM DIA!! como faço para tirar a senha pessoal do samsung E1260. Assim que liga pedi a senha e nao tem como reinicia-lo.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um aparelho (S5620B) que não está iniciando(só aparece a imagem de um celular com uma seta em cima). Segundo o cliente ele ficou assim após uma queda, já tentei entrar em modo download (Volume - + botão da camera + Power) para executar um flash más so aparece uma tela verde, alguém sabe como proceder com o problema? ----------------------------------------------------------- sou novo no forum e ainda não tive tempo de atualizar meu perfil. + Senhores, consegui resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento desbloqueio e2121 samsung na hwk ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
algum dos amigos sabem me informar se o s3 desbloqueia pela z3xe qual o procedimento
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de ajuda, comprei recentemente algumas box, mas não tenho muita pratica com essas ferramentas, enfim minha Z3X ela reconhece os aparelhos mas sempre da falha, vou deixar anexado o print, caso alguns dos amigos tenha alguma dica para me ajudar agradeço. O aparelho que fiz esse procedimento já pesquisei e vi que é um pouco complexo se trata do samsung E1205, procedimento tirar bloqueio do sim.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite!!! Estou com aparelho destes aqui, e estou tendo dificuldades com ele na Z3x. Não encontra o aparelho de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma luz de como eu faço para instalar os drivers, pois ele esta travado pedindo senha. Ja coloquei ele em modo dawloding, mas o programa não reconheçe. Uso o XP. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom, comprei a um tempo atrás um ASB Box para reparar meu S3. Porém, ele pede o driver do smart card, e não sei qual é. Ele não acha a Porta UART no software da asansam.. Alguém ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem já fez ou faz ideia de como fazer o Samsung U700v pela Z3 box ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, estou com atc samsung s5360b com senha, passei na box z3, mas nao deu certo, pois a senha que esta pedindo e de conta do google. Alguem poderia me ajudar retirar essa senha, por favor. Aguardando
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera to com um samsung e2210l qe qdo tu liga ele aonde aparece samsung e2210l em cima tem umas letras em vermelho parecido com um relógio. Procedimentos realizados: Fiz as flashs na versão do aparelho que tem no suporte, tanto pela z3 quanto hwk. Ja coloquei as flash full quem tem postada no fórum ou até mesmo as flashs boas qe os amigos indicaram mas nd, ele fica com essa escrita e ñ incia fica se piscando. alguém teria algum ajuda. Se tiver fico grato
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho precisando de uma atualização, e não consigo de forma alguma, nem por z3x nem por downloader... algum amigo me ajudaria..
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com tablet aqui na minha assistência cliente não lembra conta google mais,tablet e t560nu veio u.s.a alguém sabe procedimento para remover,vi alguns vídeos no YouTube porém não tive êxito.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Box é nova pc formatado tb win7!!! Todos os drivers instalados tb... Alguem ja passou por esse problema?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola estou com um s7582l que entrou em minha assistencia com lcd apagado, troquei e percebi que o s/n esta zerado, o imei esta normal e o atc so da sem rede, alguem sabe alguma solução completando que jas verifiquei e nao esta na lista negra s7582l.docx
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.