SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
BOM DIA!! como faço para tirar a senha pessoal do samsung E1260. Assim que liga pedi a senha e nao tem como reinicia-lo.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem pode postar a flash do me770 para Z3X POR FAVOR!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
tentativa de tirar senha
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde,estou com tablet aqui na minha assistência cliente não lembra conta google mais,tablet e t560nu veio u.s.a alguém sabe procedimento para remover,vi alguns vídeos no YouTube porém não tive êxito.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou presisando da flash do gt 2130 alguem tem é pra z3 x box pesquisei no forum nao achei desde já grato .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm alguém já conseguiu algum metodo para fazer reparo no j7 prime quando touch para apos atualizar para b2 7.0
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola galera minha duvida e sobre a flash q eu baixei aki no clan ela so veio um arquivo MD5 como uso esse arquivo? ja q geralmente vem varios arquivos como csc bootloder etc ou se os amigos poderem me indica aonde eu possa esta baixando este arquivo q venha na forma q geralmente são agradeço aqui esta o link da flash q baixei http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-15.html#post219875 Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.