SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer …
- 10 respostas
- 8.9k visualizações
-
FRP j600gt BIN2 alguem ja fez
- 38 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos, Apesar de passar a rom correto com o Binario 5 no Android 9 do Samsung J600gt ele bloqueia em MDM e Knox Cloud Service. Consigo usar algum aplicativo de box ou algum removedor de MDM para desbloqueio?
- 17 respostas
- 8.9k visualizações
-
Passei Rom via Odin, tudo ok, porém ao iniciar aparelho e atualizar pelo próprio aparelho ele trava e não liga mais. ao tentar fazer o hard reset aprece a seguinte mensagem: E: unknown volume for path [/sbfs] E: unknown volume "/sbfs" Passei diversas rom e todas acontecem a mesma coisa após atualizar.. algum solucionou esse problema?
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
Olá , trago a todos o procedimento para remoção de conta do J7 Prime 2 , serei breve e resumido 1-Coloque o aparelho em modo download e passe esta Combination que esta disponível no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3165 2-Assim que o aparelho ligar vai em configurações e em opções de desenvolvedor , marque ''Oem Unlock'' 3- baixe esta rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3164 e passe as 4 partes e o aparelho ira se iniciar sem conta !! Fácil e simples , não esqueça de deixar seu agradecimento :D
- 14 respostas
- 8.9k visualizações
-
Olá amigos, houve um problema com os drivers de samsung android.. Não estou conseguindo instalar drivers do S5380, S5360, B5510 etc.. Ja instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones 1.3.450.0, 1.4.6.0.. Na hora de instalar os drivers eu coloco pra instalar o software automaticamente (recomendavel) E não está achando os drivers.. Ja instalei o Samsung Kies ultima versão e nada também.. Alguém teria a solução, ou então os drivers descompactados em uma pasta ?
-
- 1 resposta
- 8.9k visualizações
-
-
estou com alguns modelo de samsung com mesmo problema e sem solução, já usei rom particionada. nesse caso agora é um J500M, e os aparelhos estão aqui parados e os clientes em meu pé! Z3x, OctoPlus, HwK UFSTurbo, Infinity Best.
- 28 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom pessoal, recebi de um cliente um Galaxy Pocket Plus GT- S5303b. O mesmo só carregava até a tela da samsung... Fiz um hard reset, porém o problema persistiu. (O aparelho está com uma aparência de muita lentidão, mesmo na tela de Recovery) Tentei solução pelo Odin com a rom oficial... e nada. O aparelho ficou mais lento ainda ate pra ligar ate a tela da samsung, distorcendo até o som. No aguardo de uma solução. Obg:)
- 25 respostas
- 8.9k visualizações
-
Amigos, ontem entrou um J700 com essa mensagem na tela inicial "Custom binary blocked by frp lock", aparece essa mensagem em vermelho e o aparelho se desliga. Baixei a room particionada fiz a instalação via odin, resolveu. Hoje o cliente retorna com o mesmo problema. Será é erro de memória emmc?
- 12 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da Samsung um gt-s3850 que trava na tela inicial ai eu estava olhando no forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash pelo usb no Multiloader_v5.65, mas eu não tenho os arquivos de fazer o flash o Firmware do aparelho, eu gostaria de saber se tem como vocês me mandar por favor se estiver agradeço muito !
-
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Bom dia, não consigo de jeito nenhum ligar o wifi depois que fiz a atualização. Aperto o botao de ligar wifi e ele nem carrega. Será que vou ter que fazer o downgrade dele?
-
- 10 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ? queria que o clan me ajudasse desde já agradeço
-
- 18 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde, estou com esse atc aqui samsung gt-s5620 (orange), preciso desbloquear esse telefone, porém, via código de subisídio não dá porque ele é da orange. nessas condições: * A HWK indica que faz esse aparelho, portanto gostaria que alguém me auxiliasse no processo de desbloqueio ou flash desse aparelho via HWK. * quando ligo o atc com chip o mesmo faz ligações normais, porém não aparece a interface completa apenas a área de discagem. Desde já, obrigado a todos!!!
-
- 21 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Uma breve ajuda de como fazer hard reset ao OMNIA, Para efetuar o Hard Reset no equipamento OMNIA pressionar as seguintes teclas em conjunto: Call+Cancel Call+Power irá aparecer um Menu de Format
-
- 4 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
1º Post: Existe alguma forma de diminuir o consumo de memória RAM no Galaxy S3? Cheguei a ver uma vez na internet (infelizmente não me lembro a fonte e o App) que promete desativar alguns apps que não serve para nada porém consome memória do aparelho... Alguém sabe de alguma coisa? A minha 'preferencia' seria desativar ao invés de desinstalar.... 2º Post: Jogos e Apps Galaxy S3 4.1.1: Boa tarde, Adquiri a menos de 01 semana o Galaxy S3 (Ótimo celular por sinal) porém como sempre tipe celulares Apple estou com algumas duvidas.. Já fiz a atualização para o Android 4.1.1 e tb o Root no aparelho. Existe alguma fonte segura onde possa baixar apps pagos de graça e instalar …
-
- 5 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Requerimentos: - Programa Samsung Tool na versão 16.6 ou superior - Cabo de dados USB compativel ao modelo (Ex.: Motorola V - Bateria carregada - Drivers SPD instalados (Drivers em anexo ao tutorial) 1 - Selecione o modelo E1263 no programa Samsung Tool 16.6 ou superior 2 - Selecione a opção FLASH MODE 3 - Clica em Read Codes 4 - Telefone desligado com bateria, segure o botão de volta (tecla de navegação) do lado do send, não a de cima mas sim a do lado, segurando a mesma coloque o cabo usb. 5 - Aguarde a leitura dos códigos (Pode demorar alguns segundos/minutos). 6 - Anote o Freeze Code gerado pelo programa. 7 - Remova o telefone do cabo de dados usb, lig…
-
- 2 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
caros colegas estou com um i9505 no qual nao consigo rodar a flash com extensão (.tar) já baixei no suporte da z3 e também em alguns sites porem nunca vem ela full (bootloader, csc pda e modem). preciso delas separadas. por ela com extensão (.tar) está dando erro conforme print abaixo.
-
- 44 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
galera peguei um s6293t duos pra flashar , flashei ele com uma rom daqui mesmo do clan . mais agora ele nao da mais sinal e so aparece um imei .e agora o que eu faço ?
- 15 respostas
- 8.8k visualizações
-
Ola amigos estou com um a 847r porem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do aparelho ele não esta entrando neste modo que é o procedimento que pede para ser feito pela z3x mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada Alguem tem alguma di…
-
- 6 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato
-
- 17 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.
-
- 11 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato.
-
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um GT-I9192 na bancada que não está aceitando repair. Antes, não aceitava root, mas depois de muita pesquisa consegui resolver com a atualização I9192UBUBMK5-SER-NO-KNOX-BOOTLOADER-20131126. Mas logo em seguida apresentou a falha "Bypass MSL...error", como pode ser visto na foto em anexo. Já tentei com vários arquivos flash diferente, mas sempre dá o mesmo erro. Alguém já pegou este problema e possa me orientar? Obrigado.
- 17 respostas
- 8.6k visualizações
-
Galera estou com esse j415g que está nessa tela na qual vou postar a foto,já tentei passar flash pelo odin,alguém já pego assim ? VID-20190604-WA0023.mp4
-
- 3 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Samsung FRP Tool v2.0 EDL Mode + Loader + Testpoint Easy FRP Bypass Tool https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v2-0-edl-mode-loader-testpoint/ Post Date : 11TH FEB 2022 #Com EDL UnlockTool #Loader #EDL Testpoint Locator Tool Simple InterFace FRP Tool
-
- 0 respostas
- 8.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.