Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

Amigos estou com uma duvida na ordem da flash do E2232 halguem pode me orientar possua a HWK desde ja fico grato aqui esta assim: E2232UTKJ4_KJ5_BSY.fls E2232UTKJ4_KJ5_CDS.fls E2232ZTAKJ4_KJ5_CSC.dffs eia a hwk

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Bom dia a todos , na curiosidade apertei a plataforna reset frp , deu erro apos isso ele nao esta ligando so entra em modo download , e quando coloco para carregar ele so fica mostrando o sinal do raio e nao carrega , ao tentar atualizar ele da erro no meio da atualizacao , sera que teria que trocar ou dar um choque na bateria ?

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  3. bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by MateusCorradi,

Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  5. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este atc que aceita apenas um Sim card, o problema é que o cliente não possui mais este chip, já tentei atualizar o aparelho e desbloquear mas mesmo assim ele continua pedindo o sim card correto, alguem teria uma solução ou uma cópia da NVM para eu tentar? Obrigado

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  6. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc da claro para ser desbloqueado, ja testei com varios modelos pela UST pro 2, mas não obtive sucesso, gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu ? aguardo resposta

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  7. Started by ronaldovitor,

bom amigos eu consequi fazer usando o odin 4.03 100% testado por mim mesmo 1. i5700 colocar em modo de baixar pela holding "de volume para baixo + tecla da câmera + power on", ao mesmo tempo: 2. conectar telefone com o PC via cabo USB, ele irá pedir drivers, drivers necessários estão no pacote que você pode baixar do link acima. Instalá-los. Abra seu gerenciador de dispositivos para verificar se seus drivers são instalados corretamente, deve ser assim: 3. Selecione as opções e arquivos de imagem, como mostrado na imagem abaixo: 4. depois de escolher de selecionar os arquivos click e start e espere ate aparece pass ai pronto tire do cabo e ea …

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by toin cell,

boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by thiago garcia,

boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by macieira518,

Ola bom dia. Gostaria de saber se o cabo s-boot ja vem com a firmware de reparação no cartão de memoria, ou é necessario gravar nele.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by JaumCarlus7,

Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Sergio MTV,

S8300 reinício FEITO problema: reiniciar ação: flash via Multiloader 5,67 arquivos necessários: 1.s8300 firmware 2.flasher procedimento: 1. Executar Samsung S8300 UltraTouch Downloader e selecione MSM6280. 2. No caso de você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, marque essa opção: Full Download. 3. Clique Inicializar e selecione o boot pasta de arquivos. 4. Clique no botão AMSS e selecione: amss_compressed_base.bin 5. Clique no botão Rsrc1 e selecione: Rsrc_S8300_Open_Europe_Common.rc1 6. Clique no botão Rsrc2 e selecione:. Rsrc2_S8300 (Baixo) rc2 7. Clique no botão Fábrica de FS e selecione: FactoryF…

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  15. Started by Miguevic,

Amigos, recebi um cliente que me trouxe um Galaxy SM-A705MN com um bloqueio escrito: Atlas. Esse dispositivo não foi ativado, entre em contato com seu revendendo e realize a troca. BLOCK CODE DNP002. Esse aparelho é binary 3 e ja tentei de tudo, mas não tenho nada pra esse binário!!! Alguém pode me dar uma solução?

• 3 respostas
    • 10.1k visualizações
  16. ola caros colega fui tenta desbloqueia samsung s3350 pela z3x,pedi para ler o atc cem sucesso quando ligo atc esta em modo usb alguem teria uma dica

• 3 respostas
    • 7.8k visualizações
  17. bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Amigos, fiz a formatação de um G530H, após formatar sumiu a linguagem em português. Tentei diversas room e nenhuma aceita. Tentei root para instalar o more locale2, porém o atc buga e fica entrando automaticamente em recovery após o root. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor preciso de ajuda, entrou um J7 Prime (G610M), para fazer um procedimento de software, pois quando fizeram o root desse aparelho aconteceu alguma coisa que foi mal sucedido e o aparelho não queria ligar mais. Foi feito o software dele com sucesso porem no android 6.0. O aparelho ligou porem com muitos erros, o principal dele que ele esta sem rede, o Imei esta desconhecido e base band tambem desconhecida, a memoria interna dele esta somente com 16G, não abre mais fotos e outros erros. Gostaria de ajuda para poder solucionar o problema de baseband. Alguem poderia me ajudar? Obs: Quando vou tentar qualquer procedimento pela box Octopus da erro …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by meu,

ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com samsung 5830c estou precisando do pit pda boot loag csc e o phone como faço para baixar

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  22. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um Samsung I6220 ele esta dando fone freeze , para retirar o fone freeze preciso digitar o mck , ja tenho o mck e o nck mais não sei como digitar ja tentei digitar MCK# mais não deu sera que alguem ja pego assim ou pode me dar uma ajudinha nesse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by antony luiz,

estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  24. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. muito obrgado a migos do clan gsm

• 3 respostas
    • 831 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.