SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso
-
- 5 respostas
- 893 visualizações
-
-
pessoal estou usando a Z3 pra fazer esse desblokeio e nao estou consegindo. ela faz a leitura mas, nao esta desblokeando. alguem poderia postar o procedimento dele. obg.
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endere…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Olá pegei na minha loja hoje um samsung S5602B ele fica reiniciando assim sendo imporsivel de da Hard reset e nao da tempo de ele reconhecer pela USB.Eu tenho a Octopusbox.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
amigos por gentileza presiso do arquivo efs do s3 l9300 por favor e tambem do arquivo root_oct pesso desculpa se nao for o local correto e peço q por gentileza mova pra local correto aguardo a ajuda de vcs
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!
-
- 5 respostas
- 975 visualizações
-
-
1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando sem sucesso dar um reset num galaxy S (i9000) que está sem o modo depuração ativado. Tentei pelo ADB e pela Z3X, mas não dá para fazer nada sem o modo depuração. Alguma sugestão aí??
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola estou tentando fazer flash em um atc e1182l pela z3, e esta dando o erro que posto na imagem em anexo. O interessante é que o mesmo erro tambem aparece ao tentar fazer flash em um e1207, agora nao sei se é defeito na box ou nao.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTLC2_S5360BZTOLC1_S5360BUTLC1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) <ID:0/015> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTLC2_S5360BZTOLC1_S5360BUTLC1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/015> Odin v.3 engine (ID:15).. <ID:0/015> File analysis.. <ID:0/015> Setu…
-
- 8 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um galaxy 5 de um cliente aqui e já tentei de várias formas resetar ele, está com bloqueio de senha google. Pois bem, não consegui acessar o recovery do aparelho então fui direto para o odin tentar instalar a rom no aparelho novamente. O problema é que mesmo depois do kies instalado, o aparelho não instala o driver correto quando entra em modo downloading e fico recebendo o aviso: (Dispositivo USB não reconhecido). Já tentei instalar também uns drivers diferentes fora o kies e mesmo assim o aparelho não reconhece o driver correto e desse jeito o odin não vai instalar a rom no cel nunca. Estou suspeitando que o problema possa estar…
-
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Pessoal do forum estou pensando em comprar uma nova box e queria uma dica sobre qual comprar para samsung queria uma bem completa que possuir-se uma grande lista de aparelhos que repare boot de androids que faça reparo de **** etc... Tenho uma TWister HWK e uma USTPRO 2
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
saveria alguém como editar o firmware do samsung gt-1270 eu encontrei vários firmwares, mas nenhum deles tem o idioma Português o firmware es composto por cinco partes sendo a última o csc que neste modelo é aquele que contém o idioma se alguen conhese e pode ajudar a editar ou indicar alguma ferramenta caixa, ou software con o cual eu possa editar O ditor de firmware Z3X não reconhece o formato do firmware e .bin
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho 2 aparelhos Galaxy note 3 da T mobile e ñ encontrei a referencia dele Z3x ?? "N900t" alguem sabe dizer se tem como realizar desbloqueio nele em outra referencia "outro modelo de ap " na z3x ou outra box que o faça ou gere cod ?
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Ola amigos queria saber se z3x box tem que ativar ela para funcionar, a ativação e gratuita ou não,com a mesma posso ativar samsung lg entre outras marcas, existe box que ativação e gratuito,mande link de apostila sobre tudo de box porque ja pesquisei nada
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
-
boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.