Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by robson_seixas,

Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  2. Started by Daniel silva nogueira,

ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço

3. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  4. Started by Messiasouza,

To com um aparelho aqui parado porque não consigo tirar a senha dele, ele nem entrar na tela inicial. Só fica pedindo a senha de segurança, e quando eu coloco ele no computador os drives dele não são instalados normalmente. Mais o conector dele está tudo bem (eu acho) Porque ele carrega normalmente eo PC reconhece ele normal, mais na hora de instalar os drive não instala e com isso a Z3X não reconhece o aparelho. Queria saber se tem outra forma de eu tirar essa senha?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by TudoCelular,

alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN" da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito.

• 7 respostas
    • 7.1k visualizações
  7. Started by ferarmelin,

Boa Tarde galera, tenho um SII morto após uma atualização pelo odin, o defeito dele era que nao parava de reiniciar, mas o hard reset nao solucionou, entao parti para a atualização, ja tentei em varios pc's e varias flashs, mas ele fica travado na tela inicial, e pelo odin ele sempre da falha, alguem ja pegou um celular assim? sabe de algo que eu possa fazer para arrumar? o aparelho veio da frança, possuo a box Hwk tambem, mas nem por ela consegui! Desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  8. Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  10. ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Breno Rodrigues,

ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Daniel Picolo,

To com um j7 metal que quando vou passar a room nele ele dá o seguinte erro "SW REV. CHECK FAIL.. DEVICE 3, BINARY 3 Alguma dica ? Obs:passei a room convertida pela octoplus pois o mesmo não tem room pra download

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  14. Started by zasboot,

galera alguem pode me ajudar matei o samsung e1182l e nao sei oque eu faço agora

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  15. Boa tarde amigos, estou pensando em comprar Uma nova box, qual me recomendam? Octoplus box, ou octoplus pro box, onde me recomendam comprar? Pensei no site oficial da GSM SERVER, mas vi que também tem em outros sites, alguma dica?

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by bruno8738,

Olá amigos, estou com uma dúvida, presto serviço para samsung, aparelhos de "garantia" tenho uns programas free e tenho a ufs, mais (só trabalho com samsung) estou deixando muitos aparelhos passar, e gostaria de obter a Z3 e gostaria da orientação dos amigos de como, onde e o que comprar, agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  18. Started by Erick_Centuryon,

Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Bom dia, tenho um tablet samsung t285m para remover conta google, porem ja fiz varios procedimentos e nao consegui, teria alguma outra solução para retirar essa conta sem box?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by gilcelio,

boa tarde pessoal,alguem ja fez j2 prime senha padrao sem perder dados?

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  21. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by KRUST,

Amigo, boa tarde...vc saberia me dizer aonde consigo desbloquear o SAMSUNG A177??? Movido para área Samsung.....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Boa noite, estou com um A10 com bloqueio de senha na tela que a cliente não lembra, tentei o hardreset porem quando seleciono wipe data/factory reset o cel não me da a opçao yes/no, apenas reinicia direto. quando tento entrar em modo download pelo reboot to boodloader ele tbm reinicia, sempre voltando para a tela inicial e mostrando embaixo tente novamente em 65 min, tentei pelo 300k tool, pelos botoes e pelo prompt de comando, nada resolve, ele nao entra em modo download e nem formata o cel de forma alguma. Alguem saberia me dizer se existe algum modo, por favor...

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera tava tent tira o codigo do celular e nao conseguir,ai fui passar uma flash o processo foi tranquilo mas o atc ficou reiniciando,alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. pessoal preciso das flash dos aparelhos samsung,7362,c3313,i5500 urgente para box octoplus

• 2 respostas
    • 829 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.