Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by -mikael,

Bom dia galera , estou com um a710m fui gravar o certificado e deu problema na base band ela ficou unknown , entrei contato com suport da octopus falaram pra testar sw uma a uma passei varias versoes de software e nada , celular continha com base band morta , se alguem tem conhecimento de alguma SW universal ou tem algum arquivo EFS pra me passar , pois suspeito que efs do mesmo esteja com defeito , tive que comprar o aparelho do cara me deu puta prejuizo :(

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  2. Started by dennisneri,

Buenas estou com um a7 2016 a710m com conta google porem a gaveta do chip esta quebrada algum outro jeito de fazer? sydesinc nao ta reconhecendo o aparelho.obrigado

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica???

• 27 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! entrou aqui na assistência um A7 2016 com FRP ON ! como te costume iria zerar ele pela Octoplus ! porem ele esta com problema no USB, apesar de carregar certinho o aparelho nao lê USB nem em modo normal nem em Modo download ! gostaria de saber se alguém tem algum método que dispense o usb dele ( como nos motorolas ) alguma sugestao pra eu tentar aqui ? Desde já muito obrigado !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Visitante

1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo. 3- Reinicia e colocar em download mode para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF" 4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM" **DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by jordaocellmmepb,

bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Olá, estou com um a715f no qual eu comprei ele com tela quebrada, coloquei tela nova e fiz desbloqueio da conta google e agora o celular caiu em uma tela de bloqueio aonde pede um PIN e tem varias informações de VIA VAREJO, pesquisei e fui atras e fiquei sabendo que isso é um bloqueio de MDM, porém não encontro a solução, desbloqueio esse bloqueio de mdm. Alguem sabe a solução? Provavelmente comprei um celular furtado ou não pago as prestações pelo que eu fui informado. (Não tenho contato de quem eu comprei.)

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Started by pabloxb92,

Boa tarde. Após trocar a frontal de um a71, ele foi atualizado e parou o toque. Estou procurando um software no android 10 com o binario 6, mas nao encontro. Obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. estou com um A71 que fica se reiniciando na tela do galaxy entra em modo dowload e aparece na tela de dowload RPMB FUSE SET RPMB PROVISIONED ja passei varias rons stock e nada binary 4

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  11. bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs. Observações: Combination B4 da clansoft (flash via odin - OK) ADB ativado na combinação antes de flash do sistema. flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP (flash via odin - OK) Não tenho Box

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by supercellbm,

estou tentando passar rom combination via octoplus aparelho brilha

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um A720F com FRP ON, sei que o procedimento para retirada do mesmo envolve flash com a Combinatiom e depois flash com os três arquivos... Só que esse que está comigo está com senha de usuário, ou seja: Ele sequer desliga via botão power. Aí quando aperto volume - e home ele reinicia, aí aplico a combinação padrão para entrar em modo download, só que o mesmo vibra e reinicia, sem sucesso. Quando faço o mesmo procedimento para entrar em recovery, ele entra, porém não aplica o wipe data factory reset, simplesmente o aparelho reinicia e volta na tela de bloqueio por senha. Informo ainda que o mesmo está na versão 7.0. Alguém já viveu algo seme…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  16. Started by tipitiboss,

Parou touch apos ultima atualização, alguma soluçao ja que nao tem como fazer downgrade devido ao binario.

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  17. a750FN PIN de rede SIM bloqueado. insira o PUK de red SIM Master Lock: 57048596 Network Lock: 82975250 Subset Lock: 00000000 SP Lock: 00000000 CP Lock: 00000000 SIM Lock: 00000000 Successfully finished. Finished at local time: [08.05.19 11:01:48] WorkID: 68740514 mas o atc nao aceita o Network Lock: 82975250 pois o mesmo ja digitado incorretamente mutas vezes

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by tigo,

Fala pessoal... Retornou um A750G para nós com o touch parado após atualização... Não encontrei arquivos para o downgrade... Alguém tem disponível? Binário 4...

19. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by wamonis,

alguem ja fez esse modelo,na ust e na ufs nao tem ele

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  21. Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  22. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?

• 11 respostas
    • 904 visualizações
  23. Started by Moisés WS,

Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Celular Felix,

ola amigos do clan, é o seguinte eu estou tentando fazer um serviço em um aparelho sansung a847 porem nao estou conseguindo e tudo indica que é por causa que esta sem o arquivo crp. na verdade eu nem sei qual é esse arquivo e para que ele serve gostaria que os amigos me ajudassem me esclarecendo qual é esse arquivo "crp" para que serve e aonde encontro ok desde ja agradeço a atenção dos amigos . que Deus continue a nos abençoar!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.