Ir para conteúdo

ronancaco

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

267 visualizações

Conquistas de ronancaco

  1. Sim Demorou pra ligar, mas funcionou. O processo de instalação pelos botões é meio chato, mas da pra passar.
  2. Pra quem está com esse problema de o aparelho ficar reiniciando depois de instalar o twrp, faz o seguinte. Instala outra versão de twrp, uma breve pesquisa no google você encontra um outro twrp pra A50. Depois de instalado, liga ele no recovery twrp, conecta um cabo otg type C e conecta um mouse, vá em install e selecione o arquivo de zip que você colocou no cartão de memória. Quando iniciar a instalação, o mouse irá parar de funcionar, para prosseguir é necessário usar os botões de volume e power, eu não sei a ordem e cada movimento certo de cada um para selecionar, eu fui fuçando e apertando os botões, eu sei que para dar next eu apertei volume+ e power e com persistência consegui prosseguir com a instalação kkkk mesmo.
  3. Trocando a rom não funcionou, nem colocando uma rom da vivo. Resolvi da seguinte forma, baixei um programa chamado "GLOBAL CSC TOOL V1", você habilita a depuração usb no modo desenvolvedor, pluga o celular no pc e da start no programa. Ele vai habilitar uma opção no celular que te permite alterar a banda CSC do celular, não apareceu nenhuma do Brasil, só que apareceu uma VZW que é da Verizon EUA, mudei de XEF pra VZW e isso tirou o bloqueio de região. Acredito que a Z3X como o amigo Nicholas falou, deve dar certo também, só que eu não possuo ela pra poder testar. Obrigado pelas respostas e pode fechar o tópico.
  4. Pessoal, boa noite. Estou com um a71 que foi comprado na França, ele está com bloqueio de região, pois não foi feita uma ligação de no mínimo 5 minutos lá na França, vi que era necessário isso pra ele não ativar esse bloqueio. Quando veio pro Brasil, colocaram um chip da vivo e já veio com a mensagem "Insira o código de desbloqueio de região. Seu telefone não está autorizado a usar este chip." Já foi levado na operadora e ninguém sabe o procedimento a ser feito. Entraram em contato com a samsung e o mesmo disse que teria que entrar em contato com a samsung da frança solicitando o código de desbloqueio, ou seja, não vão resolver em nada, estão só empurrando... Minha dúvida é a seguinte, se eu mudar a rom pra uma rom do brasil com o mesmo binary, que no caso dele é o 3, é provável que saia esse bloqueio de região? Até porque na versão de SW da operadora está com final "XEF/XEF,XEF/XEF" , que provavelmente é da região de lá, se eu colocar uma outra sem região, vai alterar pra ZTO, então na teoria é pra dar certo né? Quem puder ajudar e tiver alguma informação pra dar, eu agradeço, obrigado. Ps: Não sei se estou postando no lugar certo, se tiver errado, peço pros mod mover por gentiliza.
×
×
  • Criar Novo...