Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carlinhoinfocell,

Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  2. Started by Johnny_Kerisson,

passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Olá a todos! Baixei e fleshei a Rom PreRooted Firmware SM-A505GT Binary U5 Android 9 3 GB Mas meu aparelho fica em loop, só reiniciando. Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

alguém pode me ajudar com desbloqueio da conta google de um samsung abençoado rs chamado g935fd s7 edge acho que o patch ta muito avançado tentei algumas maneiras aqui mas não consegui ..

5. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal estou com 4 aparelhos aqui ---> j5 pro binary 4 android 8.1, passei outras room não resolveu, alguém tem alguma dica para me passar, Touch parado, obrigado. abraços

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  6. Started by compcell,

boa noite a todos,estou tentando fazer o unlock do J700f pela octoplus mais da essa mensagem Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-J700F Modo: Emergência Não é possível fazer o desbloqueio para o telefone SM-J700F no modo emergência Performed by 2.9.6 Software version. algum tem uma dica ou soluçao pra ajudar

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  7. Gente tô muito feliz por que não tinha arquivo pra resolver esse problema no binario 6 estou grato a Deus por tudo olha aki o link https://androidfilehost.com/?fid=8889791610682883672 OU google drive https://drive.google.com/uc?id=1uVcMPBfda7oUdgFMVGHdnM0pH3M1o5RR&export=download

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia

9. Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Laborcell,

Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  11. Started by dfernandopva,

Pessoal , é possivel fazer remoçao de PIN sem perder dados , do J7 prime no Binario 6 ? consigo até 4 apenas.

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  12. Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.

• 7 respostas
    • 897 visualizações
  13. Started by Pearce007,

Boa noite pessoal,estou com um a30 com binario 5 com o touch travado,não consigo fazer downgrade pois não consigo achar rom com android 9 e bianrio 5.Alguém tem uma dica de como solucionar meu problema?Desde já agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  14. Software para remover conta Google em aparelhos com Sistema Android, Samsung, Lg, Motorola, Alcatel, Xiaomi, Positivo e outros... LINK PRA DOWNLOAD https://mega.nz/file/mOhVjJzY#Y6o3dDir4hOUjKeAgMk4Gf5Nd2XSdIg0XUadha3hql4

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by adzil,

g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um A20 em loja que fica com a tela escura após regravar sistema. Ao ligar ele mostra a tela inicial da Samsung e após isso a tela apaga e não mostra mais nada, alguém já pegou algo assim? Aparelho está no binário 6 e já foi trocado frontal para testes.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguém já conseguiu fazer o root no N950F bin 10 preciso fazer um reparo nele ?

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal estou com um j701mt na bancada com touch travado cliente falou que atualizou e parou o touch alguem tem essa versão do j701mt binary 9 pra voltar a versão para o touch funcionar ? agradeço

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  19. Started by bazzinga,

Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

fui fazer esta flash e deu erro kg locked alguma solucao ? parece que tem que desbloquear rm alguma ajuda ai galera ?

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  22. Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by alexlider,

Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by gfxDre,

há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  25. Started by pauloviny02,

ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR

• 2 respostas
    • 934 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.