SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos! Baixei e fleshei a Rom PreRooted Firmware SM-A505GT Binary U5 Android 9 3 GB Mas meu aparelho fica em loop, só reiniciando. Podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar com desbloqueio da conta google de um samsung abençoado rs chamado g935fd s7 edge acho que o patch ta muito avançado tentei algumas maneiras aqui mas não consegui ..
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com 4 aparelhos aqui ---> j5 pro binary 4 android 8.1, passei outras room não resolveu, alguém tem alguma dica para me passar, Touch parado, obrigado. abraços
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
boa noite a todos,estou tentando fazer o unlock do J700f pela octoplus mais da essa mensagem Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-J700F Modo: Emergência Não é possível fazer o desbloqueio para o telefone SM-J700F no modo emergência Performed by 2.9.6 Software version. algum tem uma dica ou soluçao pra ajudar
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Gente tô muito feliz por que não tinha arquivo pra resolver esse problema no binario 6 estou grato a Deus por tudo olha aki o link https://androidfilehost.com/?fid=8889791610682883672 OU google drive https://drive.google.com/uc?id=1uVcMPBfda7oUdgFMVGHdnM0pH3M1o5RR&export=download
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Pessoal , é possivel fazer remoçao de PIN sem perder dados , do J7 prime no Binario 6 ? consigo até 4 apenas.
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.
-
- 7 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,estou com um a30 com binario 5 com o touch travado,não consigo fazer downgrade pois não consigo achar rom com android 9 e bianrio 5.Alguém tem uma dica de como solucionar meu problema?Desde já agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Software para remover conta Google em aparelhos com Sistema Android, Samsung, Lg, Motorola, Alcatel, Xiaomi, Positivo e outros... LINK PRA DOWNLOAD https://mega.nz/file/mOhVjJzY#Y6o3dDir4hOUjKeAgMk4Gf5Nd2XSdIg0XUadha3hql4
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um A20 em loja que fica com a tela escura após regravar sistema. Ao ligar ele mostra a tela inicial da Samsung e após isso a tela apaga e não mostra mais nada, alguém já pegou algo assim? Aparelho está no binário 6 e já foi trocado frontal para testes.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ai pessoal alguém já conseguiu fazer o root no N950F bin 10 preciso fazer um reparo nele ?
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
pessoal estou com um j701mt na bancada com touch travado cliente falou que atualizou e parou o touch alguem tem essa versão do j701mt binary 9 pra voltar a versão para o touch funcionar ? agradeço
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
fui fazer esta flash e deu erro kg locked alguma solucao ? parece que tem que desbloquear rm alguma ajuda ai galera ?
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.