SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Sou novo neste fórum, como tal peço desculpa se estou a escrever no local errado. Tenho um Samsung GT-s5560 em que gostaria de desbloquear. Alguém me pode ajudar neste sentido? Obrigado Pulman
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
flash no programa odin roda apenas 10% e para agora o celular so liga modo downloading naop consegui entender ja sao dois aparelhos
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung J700,onde ao inserir qualquer chip,e chip de operadorea origem no caso VIVO ele da msg SIM BLOQUEADO..
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos, estou com um galaxy para refazer o software porem naao estou conseguindo alguem poderia me ajudar!! nao encontro nem o novo software tks.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
C3312 desbloqueio do sim com Box z3x 1 flash espera o final 2 aparelho ligado modo normal 3 direct unlock o.b.s. para fazer a flash da o boot com a tecla volume – pra baixo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito bom dia! Entrou em minha assistencia um ATC samsung C3500 travado,passei uma flash pelo downloader foi de boa,agora ele pede uma bendita palavra passe,fiz unlock pela pela z3x mas não resolveu,se alguem souber como resolver agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer como faço para comprar essa box z3x por um bom preço sou do Rio de Janeiro e queria essa box por um bom preço como faço agradeço a colaboração ...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Olá boa tarde, flechei um j5 e ele ficou apresentando essa menssagem O google play services parou.
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um ata i9505 travado no logo,passei a rom e o mesmo voltou com o imei null,tentando pela z3x mais da essa menssagem de erro,alguem poderia da uma dica
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ?
-
- 5 respostas
- 906 visualizações
-
-
Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5222 pedindo senha assim que coloca o chip ele pede um codigo com uma mensagem bloqueio do sim.eu ja fiz o precedimento pela octopus faz tudo certinho vc jura que deu certo, mas na hora que coloca o chip ta la pedido senha, fiz atualização ele faz tudo certinho só quando ligo ta la novamente... alguém tem uma solução, sem mais obrigado!
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
o unico link que encontrei pra baixar a flash do g110 nao abre na aba z3x flash sansung , preciso dela .
-
- 3 respostas
- 591 visualizações
-
-
Boa noite, chegou esse smartphone em minha bancada, porém eu já fiz inúmeras pesquisas de como remover o MDM sem abrir o aparelho já que não tenho permissão do cliente para isso. O aparelho se encontra bloqueado na tela inicial e não dar hard reset, apenas entra em modo Download.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.