Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Vinny080,

alguém sabe como flashear esse aparelho pela z3x?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by mord4z,

Olá pessoal do forum. Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto. Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas: 1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem) 2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros,estamas aqui na assistencia com um i900 e peço orientação para desbloqueio e flash, pois na z3x nem reconheceu desde ja .

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by android,

galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

boa tarde pessoal do forum ... estou com um samsung i900 vodafone para desbloquear possou o Z3x mais nao estou consequindo os drives para fazer a conecao com o aparelho alguem sabe onde acho eles ja pesquisei e nao achei nada sobre ele ... tamben se alguem pode me fala se o desbloqueio e com o RJ45 ou com USB ? Grato

• 3 respostas
    • 421 visualizações
  6. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um SAmsung i9000b q entrou na assistencia reiniciando, mas o mesmo nao consigo coloca-lo em modo Download pra fazer a atualização pela ODIN . Tenho a Z3x , mas la pede para deixar em modo Download tambe. Há alguma forma de eu consegui atualizar esse aparelho ? Agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. !!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!! Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 ) Usada versão da Z3X Samsung_3G_tool_9.1 Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico e o arquivo com a flash e o SW Odin : I9000XXJPU_clangsm Procedimento para o desbloqueio : Verificar se a bateria esta com a carga completa . O cabo é o micro usb (mesmo do mototola v8,nokia 5310...) Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - ) ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns …

• 30 respostas
    • 17.4k visualizações
  8. Started by 13mandrak,

Ola boa tarde a todos estou com um i9000 com foi passado flash do i9000b e o touch pareou de funcionar alguem sabe como reverter essa situação;; se alguém souber essa problemática por favor me deem a soluciona-tica e eu agradeço desde ja obrigado ...

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  9. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Samsung Galaxy S I9000 Pra fazer o Desbloqueio Já baixei o arquevo Pacht como já citado em um outro tópico mas o mesmo esta pedido o seguinte Drive 7 Cdcs Já estalei o Kies e nada ja estalei o Samsung USB Driver for M.... e nada tambem algum amigo pode me ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  11. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar cod de teclado de i9000? tenho ust e z3x.

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by vinny.cell,

bom dia amigo do dois sam que nao abri app i9000 s2 abri e depois 3 segundo fecha ja atulizaçao mesmo sim nao pega app

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  13. Started by jeorge,

hegou na minha assistencia esse atc para tirar senha fiz o hard reset e mesmo assim não saiu a senha baixei a firmware dele aqui no forum atualisei no odin mas só veio um arquivo e o pit eu acho que tem que ser a firmware completa(PDA. PHONE. CSC) alguem teria ela pra me ajudar?

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  14. Started by Andre Bordonalli,

pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um samsung I9000B alguem pode mim explicar como faço para desbloquear ele ou fleshiar..OBS: tenho a box z3,hwk.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Weslle Souza,

Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by ticphones,

galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  18. Started by ticphones,

to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by cheap,

Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. olá bom dia ..estou com um I9000b vivo .. ele tava bem ligando e tudo... só q de uma hora para outra ele nao faz mais ligacoes !!! já dei reset e tudo mais ele continua com esse problema.. ao fazer uma ligacao a seguinte menssagem aparece ---> rede de dados indisponivel !! só q ele da torre !!

• 7 respostas
    • 12.2k visualizações
  22. olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Boa tarde estou com um samsung i9000b dando erro de rot estou fazendo o precesimento igual aos posts do forum e mesmo assim ainda dando erro,imagens do erro , se alguém puder ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by phssouto,

bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?

• 4 respostas
    • 809 visualizações
  25. Started by sigmak04,

Ola pessoal estou com um I9000b que apos tentar passar pelo odin ficou com a seguinte tela e nao consigo mais colocar em modo donwlad nem pelas teclas nem pelo adptador para colocar em modo de donwload segue como ficou. kleber villa leme/sp

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.