SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
alguém sabe como flashear esse aparelho pela z3x?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum. Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto. Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas: 1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem) 2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia companheiros,estamas aqui na assistencia com um i900 e peço orientação para desbloqueio e flash, pois na z3x nem reconheceu desde ja .
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do forum ... estou com um samsung i900 vodafone para desbloquear possou o Z3x mais nao estou consequindo os drives para fazer a conecao com o aparelho alguem sabe onde acho eles ja pesquisei e nao achei nada sobre ele ... tamben se alguem pode me fala se o desbloqueio e com o RJ45 ou com USB ? Grato
-
- 3 respostas
- 421 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um SAmsung i9000b q entrou na assistencia reiniciando, mas o mesmo nao consigo coloca-lo em modo Download pra fazer a atualização pela ODIN . Tenho a Z3x , mas la pede para deixar em modo Download tambe. Há alguma forma de eu consegui atualizar esse aparelho ? Agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
!!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!! Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 ) Usada versão da Z3X Samsung_3G_tool_9.1 Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico e o arquivo com a flash e o SW Odin : I9000XXJPU_clangsm Procedimento para o desbloqueio : Verificar se a bateria esta com a carga completa . O cabo é o micro usb (mesmo do mototola v8,nokia 5310...) Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - ) ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns …
-
- 30 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos estou com um i9000 com foi passado flash do i9000b e o touch pareou de funcionar alguem sabe como reverter essa situação;; se alguém souber essa problemática por favor me deem a soluciona-tica e eu agradeço desde ja obrigado ...
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos esto com um Samsung Galaxy S I9000 Pra fazer o Desbloqueio Já baixei o arquevo Pacht como já citado em um outro tópico mas o mesmo esta pedido o seguinte Drive 7 Cdcs Já estalei o Kies e nada ja estalei o Samsung USB Driver for M.... e nada tambem algum amigo pode me ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar cod de teclado de i9000? tenho ust e z3x.
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
bom dia amigo do dois sam que nao abri app i9000 s2 abri e depois 3 segundo fecha ja atulizaçao mesmo sim nao pega app
-
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
-
hegou na minha assistencia esse atc para tirar senha fiz o hard reset e mesmo assim não saiu a senha baixei a firmware dele aqui no forum atualisei no odin mas só veio um arquivo e o pit eu acho que tem que ser a firmware completa(PDA. PHONE. CSC) alguem teria ela pra me ajudar?
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
pessoal to com um desses aqui que estava travando,toda vez o cliente tinha que tirar a bateria e ligar de novo ai dei um reset,só que agora ele liga aparece logo sansung s,logo da vivo ai tela preta,só o botão power aceso. alguem pode me socorrer?? abraço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um samsung I9000B alguem pode mim explicar como faço para desbloquear ele ou fleshiar..OBS: tenho a box z3,hwk.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá bom dia ..estou com um I9000b vivo .. ele tava bem ligando e tudo... só q de uma hora para outra ele nao faz mais ligacoes !!! já dei reset e tudo mais ele continua com esse problema.. ao fazer uma ligacao a seguinte menssagem aparece ---> rede de dados indisponivel !! só q ele da torre !!
-
- 7 respostas
- 12.2k visualizações
-
-
olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung i9000b dando erro de rot estou fazendo o precesimento igual aos posts do forum e mesmo assim ainda dando erro,imagens do erro , se alguém puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?
-
- 4 respostas
- 809 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um I9000b que apos tentar passar pelo odin ficou com a seguinte tela e nao consigo mais colocar em modo donwlad nem pelas teclas nem pelo adptador para colocar em modo de donwload segue como ficou. kleber villa leme/sp
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.