Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Conta do google alguem?

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  2. Started by camelocell,

Instalei o firmware da TIM no meu Samsung CH@T 226 (GT-E 2262), porém para finalizar o procedimento de flash, preciso efetuar o CSC reset com o comando *#79234#. Acontece que este comando pede uma senha, que depende da versão do firmware instalada e do modelo do aparelho, e naturalmente não encontro esta bendita senha em lugar nenhum. Alguém saberia dizer a senha ou como obtê-la ? Celular: Samsung CH@T 226 DUOS (GT-E 2262) Firmware TIM - CSC: E2262ZTMLJ7 Desde já agradeço !

• 3 respostas
    • 13k visualizações
  3. Started by paulo_radio,

Boa tarde amigos do fórum. Gostaria de saber qual o procedimento de flash do kf755 na z3x box. O aparelho fica piscando na tela inicial. Tentei conectá-lo na box, mas o aparelho liga e a box não o detecta. Segue o log do erro...Grato...

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um samsung I9000B alguem pode mim explicar como faço para desbloquear ele ou fleshiar..OBS: tenho a box z3,hwk.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by julio csar,

to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by sigmak04,

Ola pessoal estou com um I9000b que apos tentar passar pelo odin ficou com a seguinte tela e nao consigo mais colocar em modo donwlad nem pelas teclas nem pelo adptador para colocar em modo de donwload segue como ficou. kleber villa leme/sp

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Aldenor Alves,

alguem teria o codigo de acesso pra programação de nam desse modelo? desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by elton-musicas,

alguem pode me pasar o softwer da vivo do samdung f250l

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Chegou um s3 mini I8190 na minha assistencia pra fazer o hard reset, eu faço e ele reinicia zerado. Mas se reiniciar de novo ele volta com os dados antigos. Ja instalei uma rom stock e mesmo assim não funcionou. O que posso fazer?

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  11. Ola , estou com s3 que o sensor de rotação quando "deito" o celular para a esquerda a tela gira , mas fica com a imagem de cabeça para baixo , ate quando vai assisti a um video , gostaria que alguem me ajudasse nessa , como por exemplo qual componente na placa é responsável pelo sensor de rotação para eu poder da uma checada , desde ja agradeço a ajuda .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by compcell,

bom dia a todos alguem ja resolveu a frp do samsung n9600,precisando do combination,peço a gentileza se algum amigo tiver por favor entre em contado,ou uma outra soluçao,grato

13. Started by danilodr,

meu j510mn there is no pit binary j510mn como revover isso

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  14. Started by andreroxa,

Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by dennisneri,

Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?

16. Started by ItaloIanetta,

Bom Dia/Tarde/Noite Passei algumas room que se encontram no suporte da Octopus para o Samsung Grand Prime, mas flasheando a rom deu os seguintes erros no aparelho, e após deu o erro "Could not do normal bot", ele já reiniciou na tela de bootloader, e a Octopus aparece que a rom foi flahseada com sucesso, já tentei alguns procedimentos que encontrei no Google, como por exemplo flashear um arquivo no Odin que "recupera" a partição de Recovery, alguém ja se deparou com esse erro ? oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera a 4 dias venho tentando desbloquear este Samsung S5830C pela Z3x ja fiz diversos root varias firmwares de paizes diferentes e nada sempre acusa Unlocking ERRO ja tentei varias vez a box faz o read info normal , ja tentei com outros modelos com S5360b S5830m I L nem um deu certo aguem ja pegou algu deste tipo e resolveu eu ja estou guase desistindo ++ Boa tarde aqui um print

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com i9300 que não esta apresentado imagem testado com outra frontal apresenta imagem porem esta travando na logo foi feito atualização de sw limpeza na placa dei um calor nos osciladores e nada ele passa o software mas continua travado

• 3 respostas
    • 493 visualizações
  20. Started by Daniel Celular,

depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by nandinhoaz,

Pessoal, bom dia... nosso cliente está com esse problema, SIM network unlock PIN alguém poderia nos ajudar a resolver... disponho das boxes abaixo mais HWK... desde já obrigado........

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by xerife,

a887.rar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

amigo alguem poderia da passar o procedimento de desbloqueio do samsung c161? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Daniel silva nogueira,

ola galera do clan,gostaria que alguem me desse uma dica de onde conseguir arquivos pit para atc samsung..de preferencia estou precisando do pit para o core plus sm-g3502L.. boxs//z3x lg//vigys///setool3//ustpro2//smartclip//nbox..

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

amigo esto aki com hum atc m2510 que nao achei os drive do atc como mostra no print algem teria estes drive para posta para mim

• 3 respostas
    • 872 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.