Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by André Andrade,

bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

BOM DIA AMIGOS DO CLAN, ESTOU COM UM ATC S3850 MADE CHINA, COM O BLOQUEIO "FREEZE".... JA TENTEI O PROCEDIMENTO COM A Z3X, APLIQUEI O CODIGO "FREEZE" COM O PROCEDIMENTO #7465625*638*NCK# E OS DEMAIS SO QUE DE NEM UMAS DESSAS FORMAS FUNCIONOL, APARECE "DESBLOQ FAIL"... AMIGOS TENHO HWK E Z3X... GRATO...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Flash C3200 Sem solução no FlashTool_E2, Realizada na HWK atc 100% Funcionando!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Boa tarde,alguma forma de desbloquear esse modelo que não é do Brasil.Na box octoplus não reconhece

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by AsDuarte TecnyPhone,

To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. boa noite a todos estou com esse atc em minha assistencia e to tentando retirar senha do gmail o cpu dele e SPD6820 mais ta dando esse erro que eu coloquei no print abaixo ja istalei varios drivers e nada ele conecta e depois de uns 5seg desconecta e tentei fazer via usb e nada tambem e nao consegui tambem sera que alguem poderia dar uma forca ai ta a maior pedreira desde ja eu agradeco a todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by claudiosousa,

ola amigos estou com um samsung s5222 pedindo senha assim que coloca o chip ele pede um codigo com uma mensagem bloqueio do sim.eu ja fiz o precedimento pela octopus faz tudo certinho vc jura que deu certo, mas na hora que coloca o chip ta la pedido senha, fiz atualização ele faz tudo certinho só quando ligo ta la novamente... alguém tem uma solução, sem mais obrigado!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by bruno_caf,

bom dia, chegou aqui na assistencia um samsung c3500, ele esta com senha de teclado, so que o mesmo so funciona a teclado send e end o restante das teclas nao funciona, ate o touch esta travado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um g130bt aqui, eu passei o software nele e o xxxx sumiu, juntamente o que não aparece é a versão de SW. Essa foi a versão que apliquei: G130BTUBU0ANK3_G130BTZTO0ANK3_ZTO_Android_4.4.4.oct. Agradeço pela ajuda desse já. Em anexo print

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by almeida_soares,

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. ola pessoal to com um samsung e2210l com seguinte defeito ele fica piscando,tirei a bateria interna dele fiz um jumper com outra bateria de outra placa,passei uma flash nele que encontrei em um topico aqui converti ela por que no suporte da box octopus nao tem essa flash tem de outros modelos tem alguma flash de outro aparelho que possa dar certo nele ou tem que ser a dele mesmo,se alguem tiver a flash para a box octopus para este aparelho me mande por aqui..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Sanpav,

Letras amarelas na tela inicial. Preciso do z3x samsung para tentar retirá-la?

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by jamaica12345,

ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou com um samsung E2210L ja passei varias flashs nele porem ele não tem a opção de portugues ( o aparelho é brasileiro) sera que tem alguma flash especifica para ele?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este samsung B7300 com codigo de seguança gostaria de saber se tem alguma forma de tira essi codigo? desde ja agraço a todos.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by #Jobs,

Fiz o procedimento de flash no gt-i9070 e ele veio com um imei que não é o do celular Quando vou colocar o imei do aparelho mesmo, ele reconhece via usb, valida o root e depois pede para conectar o celular pelo cabo uart... Depois disso n faz mais nada... conecto via uart mas ele fica só procurando... o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by elviscelular,

pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by adzil,

oi amigos, bom dia! eu fui atualizar pelo odin o meu s5570 mas não achei os aruivos phone, csc,pda, efs só encontrei um arquivo md5 como faço pra encontra os outros ?estão dentro deste arquivo?como faço pra estrai-los?me ajudem estou precisando de vcs.obrigado

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by gernan,

bom dia pessoal, esse meu telefone ta com senha , tentei fazer o hard reset pelos botoes e ate parece que da certo mais ai ele pede senha pra fazer o reset, nunca tinha visto isso. queria faser uma fresh nele, mais não achei nada a respeito, ate tem alguma coisa mais os link estão todos com defeito . ficaria muito grato se os amigos pudessem me ajudar.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. bom dia,estou precisando de uma flash para o gt-m3710,que seja pela multiloader,se alquem tiver como me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. comprei algumas maquinas mas so consegui instalar perfeitamente a setool e a smart.credo

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Paulo Pessoa,

unlock gt-m1023 100% just pro 1° selecione o modelo 2º conecte o atc com o cabo c450 3° clica em red codigo depois é so colocar um chip de outra operadora e digitar o codigo pronto.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by enrmatheus2011,

olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Peço orientação........... Trouce uma z3x box para casa para começar o serv no aparelho mas sou inexperiente ela ta instalada ta ativada samsung e lg e registrada comprada recentemente as outras assistência da volta de onde trabalho não ensinam a usar ela por causa da concorrência e ela veio sem manual já revirei os posts ontem até as 5 da manha não to tão pro dentro mas tenho uma noção inicial a pergunta é como começo para concertar o aparelho por favor tenham paciência gostaria de levar o aparelho para a assistência onde trabalho concertado. obrigado pela compreenção

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.