Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Michelbr,

Fiz uns testes aqui e constatei que os cabos sansung da Z3X e UST PRO II tem a mesma pinagem podendo ser usados em ambas as boxes : Cabos que eu testei : E210 E700 D800 Pela lógica os outros cabos também devem funcionar. Isso é muito bom pra quem tem as duas boxes quando ocorrer defeito em algum cabo,ou pra comprar se o de uma box for mais barato que a outra. Se outros users puderem fazer mais testes postem ai ^^

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um samsung b6520l , usando a z3x, o único problema é que ele n detecta a porta usb dele, como vou fazer?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Our Tech,

Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7392l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by André Andrade,

bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by celtronics2011,

f250 flash ligado e desligado algumas vezes trava que poderiam ser Já brilhou

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by caiocesar,

estou com um um samsung s6293t , resetei a efs do aparelho e agora o aparelho liga e com poucos segundos aparece as informações do aparelho na tela , pda,phone,csc,h/w e outras ... já flashei o aparelho com uma room original mais o mesmo não sai essa mensagem , alguém teria soluções ?postar o mais rápido possível , desde já agradeço exemplo do erro abaixo

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by gavi,

Pessoal eu estou com um atc de um cliente, samsung E-2330 com imei zerado,ja passei flash pela z3 box, pela N-box+ HWK e nada alguem sabe como voutar o original ?a

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by eletromax,

Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by gernan,

bom dia pessoal, esse meu telefone ta com senha , tentei fazer o hard reset pelos botoes e ate parece que da certo mais ai ele pede senha pra fazer o reset, nunca tinha visto isso. queria faser uma fresh nele, mais não achei nada a respeito, ate tem alguma coisa mais os link estão todos com defeito . ficaria muito grato se os amigos pudessem me ajudar.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Cassio Carlos,

seilaque programa posso usar para flashiar um samsung C510L???

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

13. Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by dennisneri,

Boa tarde,alguma forma de desbloquear esse modelo que não é do Brasil.Na box octoplus não reconhece

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou u m J330fn de fora, para desbloqueio de operadoara. Ao colocar um chip dp Brasil, pede código de subsídio. Na octopus não tem a versão. Na chimera tem apenas Unlock via MSL Code. Na Z3x ao colocar pra desbloquear, aparece o seguinte anexo. Estou pulando algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Mesmo depois de instalar varias rom e ele continua em loop infinito... Z3x, HWK UFS TURBO, Octo Plus, Infinity Best.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by elviscelular,

durante a flash deu uma queda de energia desligou o pc e samsung b2100 deu bug. quando vou repassar outra flash da seguinte erro... deve ter apagado algum arquivo. onde encontro? e como faço p colocar esse arquivo nand?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

Amigos to com uma curiosidade... Ja usei arquivos pit e ops em conjunto com outros arquivos para atualizaçao de firmewere de atcs sansung,mas gostaria de saber qual a finalidade de serem usados somente o arquivo pit ou ops em um atc... seriam arquivos mais ou menos como o ENO da nokia... Qual a funçao desses arquivos... Aos mais avançados por favor esclareçam essa duvida,... Grato des de ja pelo apoio...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Amigos preciso de ajuda!! A alguns dias tento fazer qualquer procedimento no meu celular que restaure ele com as configurações de fabrica, porém nada funciona. Os procedimentos do fórum não funcionam, o aparelho entra em modo download e não entra de jeito nenhum no modo recovery. Quando faço os procedimentos ele fica no passo de setupconnection direto, e não conclui o procedimento, já tentei rodar um bat para coloca-lo em modo recovery, mas não vai de jeito nenhum. Meu celular é um Galaxy W GT-I8150

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by wamonis,

C3752_OPEN_VJKL1 e essa ai so que tem pt mas nao acho lugar nenhum

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

boa tarde galera depois que baixei a ultima versao da Z3x lg nao consigo mais tira conta google deste k10 2017 , antes na versao um pouco mais antiga quando eu clicava em frp ele me dava 3 opcoes de tira a frp agora ja vai direto e da erro , instalei a versao antiga instalei um meio recente e nada continua alguem passando por isso ai ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aqui um s6102b ke estava sempre em reiniciando...fiz hard reset e ele nao volto...peguei a rom original e atualizei pelo odin...quando termino ele reinicio mas fico com a tela toda branca e so fica assim..podem me ajudar???

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

seguinte to com s7562l, por engano passeio uma firmware do s7562......e agora nap consigo voltar ja passei umas 4 firmwares diferentes do modelo, pelo odin, ele acende samsung tal e vai pra uma tela azul

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by elviscelular,

pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by xerife,

Caros colegas alguém pode postar um tutorial de desbloqueio do sansung j400. tenho a ust pro v2.10. Desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.