Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulo henryck,

Estou com um i617 ele esta reiniciando ao ligar eu ja andei dando uma pesquisada no forum sobre esse modelo e achei um programa dele so que falta os driver usb pra min fazer a flash. Alguém pode me ajuda...

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  2. Started by Andrade684,

Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by cheap,

AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece

• 4 respostas
    • 490 visualizações
  4. Started by kennochester,

qUal o procedimento de desbl... do sansung I6220 POR SUBISIDIO

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  5. Started by Cenio,

Galera apareceu para mim este modelo tentei este procedimento, e num e que funcionou!!!!! -selecionei o s5230 -cabo rj45 + USB (igualzinho o s5230) -pedi para ler os códigos Primeiro digitei o cod freeze depois o de desbloqueio nck (fiquei com medo de fazer o direto) Espero ter ajudado

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by uticel,

Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Felipe Massa,

amigos to com um i6220 com entrada aq com tela inicial trava ja efetuei flash com downloader flash com a z3x box depois da flash ele liga e continua com o mesmo problema liga na tela inicial de carregar e trava

• 16 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou a tempo tentando tanto desbloquear como dar flash em um samsung I6220! e antes mesmo de eu conectar o celular na minha BOX Z3X fica Search modem ... e não detecta o celular.. os outros celulares qdo coloco para desbloquear manda eu conectar o celular e apertar power por 3 segundos... e esse nunca aparece isso.. Queria saber como resolver esse problema... Procurei por tópicos parecidos e não encontrei! Muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by SandroAlves,

Olá galera, não consegui fazer a flash pela z3 no i6220, o atc tava ligando normal, consegui instalar os drivers dele. Problema reclamado: Congelava qdo estava em uso. Procedimentos: Placa ñ está oxiada, uma boa limpeza foi feita. Flash, na hora de passar a flash aconteceu isso. Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0017 e desde então o aparelho ñ sai mais da tela do i6220 qdo ligado, entram em modo download normal, mas ñ sai da tela do i6220. Ja fiz o procedimento do boot tbm e ñ adiantou. Fico grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Bonina,

Aparelho é desbloqueado, mas lê somente uma operadora Ao inserir outros, o mesmo aparece a mensagem: Inserir cartão sim..como se não estivesse lendo o cartão

• 9 respostas
    • 898 visualizações
  11. Started by julio csar,

estou com um i6220 ele so fica em modo download ja passei softwer ja refiz boot mas so fica em modo download alguem ae tem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Me apareceu um i6220 vindo de outra assistencia (LOJISTA) morto o cidadao usou esse procedimento agora nao entra em modo donwload http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html mais colocou as flash do s8000 tem alguma maneira de voltar ele ou so via jtag mesmo tenho Z3X, ROCKER, HWK, UST PRO

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. ola amigo do clan eu estou com esse atc q ele veio para minha assistencia pq ele trava a tela logo quando ligava ele ele ficava travado ai eu ia fazer o software delle pelo multiloader ai eu tava baixando os programa isso ja era umas 18;00 horas eu coloquei ele em modo bot e eu fechei loja e eu me esqueci q o o atc estava em modo download q fico aki an loja em modo download ate o dia seguinte fui liga o atc hoje e nao ligou testei outra bateira e ndalguem poderia me ajudar ficarei mt grato a todos GRUPO CLAN GSM,

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Diego punk,

Ola amigos do clan...to com um I6220 que nao liga... tenho a Z3 e HWK...ele nao fica em dowloader...ja tentei jogar o boot pela z3 mas nao vai...ja troquei de pc e nao da....ele na fonte quando aperta o power a maquina mostra 0,03 e mais nada...placa nao tem oxidaçao esta perfeita...alguempoderia me ajudar...agradeço...

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by leoknight,

Olá pessoal, estou com um i6220 da claro e esta em phone freeze, ja tenho os codigos mas nao sei inseri-los, eu vi alguns rocedimentos aqui no forum, mas nao deu certo.. os codigos sao esses: [FREZEE]:42025818 [NET LOCK]:03703614 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by paulinhosb,

quando tento fazer o download no i6220 da erro Security fail!! alguem pode me dar uma força, to usando a versão 5.56, 5.54 etc mas sempre da o erro.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by magalhaescell,

amigos estou com um samsung i6220 startv que quando abrimos a tv so da erro ja fiz varias flash mais sem resultado positivo se algum colega ja conseguiu resolver esse pepino peço a ajuda de vcs....

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by elison_,

ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by cellnet,

Ola pessoal boa tarde,estou com esse aparelho aqui na assistencia, ele liga normal e o touch funciona normal,só que quando ele desliga que fica na tela de descanso, ele nao liga mais,de vez em quando liga,ja fiz uma limpeza e ressolda na placa,ja passei uma flash,e nao resolveu, o que será que pode ser?

• 2 respostas
    • 895 visualizações
  21. Started by ghmaruca,

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63. a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Bom fui fazer uma flash no aparelho e sem querer apertei em Boot, e depois disso a tela so ficar vermelha e o maximo que aparece é quando esta carregando e aparece tela invertida, ja tentei passar flash pela z3x e pelo multiloader, e nao identifica o aparelho e no multiloader da falha assim que inicia a flash

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung i6230 que veio para desbloqueio, na hora do procedimento ele entrou em modo download só que deu erro, agora ligo o celular ele ficou travado na tela inicial... Uso a z3x box, e só achei flash de outra box pra poder selecionar o apps para desbloquear.. Agora eu coloco pra dar flash, ou ler informações ele não le pois o telefone tem que estar ligado, e como ele ta na tela inicial não está reconhecendo na box... Se alguém puder me ajudar com esse problema por favor... Agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Adla Cell,

bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse aqui. I6712_OPEN_VJKI1 posta ai.

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.