SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Comprei uma octoplus, porem não tenho conhecimento. Estou com um 5360b trava na tela samsung. Que procedimento faço para resolver esse problema?
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
galera preciso urgentemente do software do galaxy s5570b agradeco a todos
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
Galera chegou esse atc aqui na bancada o cliente informa que estava vendo fotos no aparelho e a tela escureceu, ele liga normalmente porem não aparece imagem no visor aceita o touch ja fiz ressoldagem na placa, não esta oxidado alguém pode me dar uma informação?
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Peguei esse cell verizon pra rodar soft Após terminar a atualização ele fica pedindo pra eu ativar o telefone, nao tem como abrir, logo após selecionar a linguagem ele entra nessa tela
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo estou com 02 samsung ja passei alguma versoes firmware e nada ele nao inicia de jeito nenhum tem alguma solucao para esti s5830c
-
- 3 respostas
- 608 visualizações
-
-
Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Amigos boa noite.. tenho feito a atualização do samsung y mais tenho percebido que o wiffi e o bluetooth não ta funcionado sera que são os meus arquivos que estão falho
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom pessoal, recebi de um cliente um Galaxy Pocket Plus GT- S5303b. O mesmo só carregava até a tela da samsung... Fiz um hard reset, porém o problema persistiu. (O aparelho está com uma aparência de muita lentidão, mesmo na tela de Recovery) Tentei solução pelo Odin com a rom oficial... e nada. O aparelho ficou mais lento ainda ate pra ligar ate a tela da samsung, distorcendo até o som. No aguardo de uma solução. Obg:)
- 25 respostas
- 8.9k visualizações
-
Oi gente, estou aqui com um celular de um cliente. Ele diz que o celular sempre funcionou bem com qualquer chip e qualquer operadora, mas agora ao ligar ele pede a senha da SIM. Consigo acessar ao telefone só usando o modo ligação de emergência e o código de reset. Ai entrando no menu da pra ver que efetivamente o bloqueio do sim está ativado. Coisa estranha é que ele pede o código também se ligado sem chip. Tem modo de desativar essa senha sem box? (ainda não comprei nenhuma box sendo minha principiar atividade assistência informática, mas ultimamente estou trabalhando bastante com celular e estou seriamente pensando de comprar uma z3x, provavelmente a semana que vem).
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera estou com um tablet samsung t210 nao esta aparecendo teclado para digitar,alguem poderia me ajudar obs:ja fiz hard reset
-
- 5 respostas
- 816 visualizações
-
-
Estou com um i9300 SIII Azul que chegou aqui na loja trazida por uma cliente, advogada, que disse que estava escaneando documentos com o telefone, usou normal o aparelho o dia todo, disse até que esquentou um pouco devido a este trabalho que ela estava fazendo e depois de um tempo, já terminado o serviço ela foi ver que o aparelho estava desligado. Tentou varias tentativas de tentar liga-lo, botou para carregar e tudo mais mas sem retorno. Ela me trouxe o aparelho aqui para eu dar uma olhada. Coloquei o mesmo na fonte de alimentação em 3.9V e sem apertar o power ele já esta em 0,15 de consumo. Se apertar o power não acontece nada, nem sobe nem desce. Quando conecto o cabo…
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou com alguma unidades do sansung E1270, os mesmos não tem o idioma português, alguem tem a flash em português para Z3X e qual modelo faz pela Z3x??? desde já agradeço...
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/56248-galaxy-s4-i9505.html amigos este topico esta fechado mais gostaria de sber se alguem teria o backp do efs do i9505
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS VCS PODERIA MIN DIZER SE TEM COMO MUDAR A FREQUENÇIA ANALÓGICA DO CELULAR GT-E 1086 DA SAMSUNG PARA QUADRIBAND?! RESPOSTA NO EMAIL lucasimap@gmail.com! ;reza;reza;reza;gatao
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
,bom dia amigos,este samsung 9300,veio de uma assistencia,segundo o cliente ele tinha travado na tela inicial,as vezes ele fica na tela de dowload normal,reconhece no dowloader mais nao passa a flash, e na z3 tbem nao passa,alguem teve um problema desses,so salientando que de hardware ta perfeito
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
-
amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por Favor postar nesse tópico apenas Arquivos EFS Para octopus Samsung Qualquer outro assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 15 respostas
- 13.2k visualizações
-
E ai gente to aqui de novo,acho que encontrei o lugar certo para resolver meus problemas com celulares. agora to com um gt-e 1086l que já esta na minha mão um tempão,mas o problema dele é que eu não consigo colocar o chip nele...toda vez que coloco o chip ele diz que o telefone esta bloqueado. Além do mais andei pesquisando na net e descobri alguns códigos e testei muitos e cheguei a uma conclusão;depois de usar este código(*#7465625# Check locks) apareceu; INTERROGATE 1-NETWORK LOCK - ACTIVE 2-SUBSETLOCK - INACTIVE 3-SP LOCK - INACTIVE 4-CP LOCK - INACTIVE 5-SIM LOCK - INACTIVE 6-ACTIVA LOCK - ACTIVE 7-AUTO…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Chegou Aqui Na Assistência O Cell Que Segundo O Cliente Ele Colocou Pra Carregar e Depois Não Ligou Mais. Ele Fica Apenas Com Uma Luz Vermelha no Joystick E Na Fonte Não Mostra Nenhum Consumo. Porem Quando Apertado O Botão Power Ele Acende A Luz Do Joy E Nada Do Danado Funcionar. Ja Foi Feito Resolda Flash. E Desoxidação Da Placa e Até Agora Nada. Conto Com Ajuda De Vcs Pra Resolver Esse B.O.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um samsung 7562l sem rede wifi,li aki no forum,que tem varios nesta situaçao,gostaria de saber se alguem disponhe do android 4.1 ou mais acima para tentar resolver esse atc.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.