Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  3. Started by vande1985,

Pessoal estou preste a adquirir uma Z3X, mas andei vendo em vários lugares pra comprar e já encontrei de 3 modelos diferentes, sendo as 3 ativadas para LG e Samsung e com 50 cabos... mas a Box é diferente fisicamente uma da outra, segue abaixo as imagens das 3 Gostaria de saber se existe alguma diferença entre elas, e qual delas é a original, ou modelo novo! Pessoal preciso muita da ajuda de vcs, quero saber qual a verdadeira, modelo atual, etc, preciso de informações de quem já tem ou tenha conhecimento! Obrigado desde já!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by lpj145,

O aparelho aparentemente está normal, apos um tempo usando - o ele reinicia e começa a vibrar liga e fica vibrando e volta tudo de novo, já pensei em flash, mas queria saber o procedimento certo para flashear tal aparelho, desde já fico grato a comunidade pela ajuda e o esforço. Att. Marcos

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos do ClanGsm estou com um Samsung C3222 com problema de software ja baixei inumeras firmwares e nao tive sucesso a maioria baixei no Shell apenas uma funciono mais tinha varios bugs decidi procura e nao estou achando uma que funcione ele so fica no Logo Samsung Chat e morre nisso alguem tem um link ou poderia me ajuda a achar esta firmware ? Grato ! Apenas lembrando que ja fiz uma pesquisas aqui no forum e nao encontrei pelo google tamben

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Yago NovaCell,

Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by guanabara,

galera gostaria de uma ajuda para atualizar o samsung i747m estou passando no odim esta dando erro alguem teria como me ajudar ?

• 4 respostas
    • 632 visualizações
  8. Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, estou com esses dois atc aqui precisando fazer firmware, tenho uma octoplus mas não sei usar, só consegui suporte para 1 mês. Quero suporte somente para fazer esse dois atc. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Print & Cell,

galera estou com atc I9300 para reparar imei, porém quando inicio o processo de reparo na z3x o mesmo da o seguinte erro no endereço abaixo. http://www.clanload.com.br/?v=m6aId.jpg alguém por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  12. Started by stopcellal,

Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by camelocell,

olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  14. olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Estou com um atc samsung GT-I5510T e já resetei, atualizei a firmware e nada no ícone de rede mostra cheio mas ao mesmo tempo na tela mostra sem serviço e quando tendo fazer ligação fala que tá com erro no sim ou sem redes móveis, já testei mais de um chip. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 783 visualizações
  16. Started by lucks,

amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  17. Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung 1265 que desliga quando esta com chip ja fiz atualização de sw ja dei calor na pba mas o defeito continua será que alguem pode me ajudar ele so desliga se estiver com chip desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  20. boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Pablo Morais,

Senhor faça seu pedido no local correto http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Tópico Fechado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by jeorge,

meu pc estava com a z3,mx key,hhk,dragon,vygis tool funcionando perfeitamente ai começou a da conflito com driver ai formatei com o wind xp pack3 funcionou tudo certinho mais quando desligo ou reinicio o not book as box abre o programa mais diz CARD NOT FOUND já instalei no pc também e ficou com o mesmo problema instalei outro wind xp pack3 com um cd de um amigo e o problema continua

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este samsung gt-s6802b funciona todas as operadoras menos a oi ja fiz de tudo e so noa funciona a oi o que pode ser ?

• 6 respostas
    • 989 visualizações
  25. Tenho um samsung ace duos S6802B que não faz ligações e nem recebe (somente chamadas de emergência). Verifiquei que após instalar rom original: S6802BVJLK1_S6802BUWHLK1_S6802BVJLK1_HOME.tar a versão de banda de base permaneceu S6802XXMA1. Já tentei instalar o modem pelo ODIN, mas não deu certo. Já ouvi falar que pelo modo recovery é possível instalar. A questão é, como descompactar o arquivo MODEM_S6802B_VJLK1.tar ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.