SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal to com um s7562 que coloco o chip de qualquer operadora ele da o nome da operadora mais nao faz ligação. ja aconteceu de uma vez fazer ligaçao mas parou. tenho a z3x.
- 4 respostas
- 787 visualizações
-
amigos to com um samsung s5310b que cuando eu vou passar a flash nele pelo odin só aparece uma mensagen dizendo get pit for mapping alguem pode me dar uma ajudinha com esse bixo???
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde galera! Estou com um samsung e1203 trios a ser atualizado mais não acho a firmware e não consigo visualizar o modelo nas versões da z3x. Qual modelo devo selecionar? Espero a resposta e desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Box é nova pc formatado tb win7!!! Todos os drivers instalados tb... Alguem ja passou por esse problema?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
alquem sabe se tem algum modelo compativel , com o a275 e a270 na box z3x
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.
-
- 4 respostas
- 813 visualizações
-
-
pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?
-
- 6 respostas
- 916 visualizações
-
-
ola, estou com um s5301b que nao sai a senha de jeito nenhum, ja atualizei pela z3x e por odin e nada, alguem pode me ajudar com uma solução, obrigado
-
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
-
Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Pessoal este aparelho e feito para o mercado chines e nao vem com o Play store, tentei instalar a rom do s6812b e do s6812 e deu erro, tentei isntalar o play store, ate instala mas nao abre mesmo roteado, inclusive este aparelho em questao estava com portugues, agora nao consigo nenhuma rom compativel em portugues, alguem tem alguma ideia como insfazer o play store funcionar neste aparelho? desde ja agradecido.
- 24 respostas
- 8k visualizações
-
amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm primeiramente muito obrigado por me aceitar no forum a tempos que queria ser membro e não havia conseguido estou muito feliz. Bem vamos lá,amigos já estou ficando louco com a minha z3x não consigo instalar os drives ou seja não sei extrair para a pasta correta fico na duvida de com descompactar os drivers se e que precisa espero que vocês possam me ajudar ou indicar auguem aqui em são paulo que possa pedir ajuda ou ate pagar por um tutorial em video mais detalhado, e já deixando uma sugestão ai para a galera que e boa nisto,tá faltando um video ou dvd bem detalhado acho que seria de muita importancia para a galera que assim como eu tem muita dificul…
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
Boa noite, apos instalar o CMW no aparelho citado no titulo do topico, o mesmo nao inicia mais, como voces podem ver na imagem, alguem pode me ajudar a resolver este problema ? http://i.imgur.com/b8GJAva.jpg
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe como rotiar o tab 3 t211 ? tentei varias maneiras pela z3x , pelo kingo , unlockroot e nada feito pelo kingo rotiou porem deu problema na flash tive q passar outra nao achei nenhuma maneira alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
boa tarde a todos venho aqui hj apresentar um problema q nunca tinha acontecido cmg peguei um tablet aki na loja ele nao fazia downloads fiz o hard reset continuo mesma coisa passei a flash voltou ao normal porem anulo o imei e nao consigo rotiar ele e nem rescrever o mesmo alguem ja passou por isso passei a flash pela octopus e na z3x nao consigo
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
Amigos, embora seja embarcado na área de customização de telefones, mas hoje em dia se abrangendo na necessidade de aplicativos que rodam em android, e após MUITAS pesquisas a respeito e sem sucesso, alguém teria por favor um método eficaz para instalação de android em Samsung I8000 ? Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe como da flash no s5310b via odin??
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.