Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos. Meu i900 chegou a 2 dias e o sim card dele fica desconectando e conectando sozinho, as vezes vc esta no meio de uma ligação e de repente aparece a mensagem de cartão sim ausente. Ele veio em inglês com WM 6.1, atualizei ontem para uma versão em português 6.5 mas o erro persiste. Ficarei grato se alguém ajudar. Obrigado

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Thiago de Melo,

Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by arfcell2,

o aparelho quando liga já vai direto para está tela e ñ consigo colocar em modo flash para atualizar

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by fernandocell,

Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um Samsung S8000B que não liga apertando power, só liga se você colocar no USB ou no carregador, o detalhe é que o power funciona normalmente depois que ele liga, se você apertar power e manter segurado ele desliga, mais para ligar só colocando no carregador novamente. Outro defeito é ao tentar entrar na câmera ou nos arquivos o erro que dá é esse ''Impossivel Iniciar a Aplicação Durante a Atualização da Lista de Arquivos. Tente mais Tarde.'' Procedimentos realizados: Troquei a bateria, leve ressoldagem na placa, atualização usando 3 Firmwares diferentes. Se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Hytallo12,

Tô com um a22 que eu botei no modo brom pelo “unlocktool” ,mas o notebook ficou na tela azul quando tava no meio do procedimendo de desbloqueio ,agora só fica dando tela azul e nao da certo pra sair do modo brom

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal se alguem tive com dificuldade para remoção conta a205g a20 no novo path se não tive aceitando metodo do wi-fi cadeado e só passa rom mesmo binario u5 que ele vai aceita https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8775 (esse metodo e para pessoas que tive dificuldade em fazer não entra no post para critica estou aki pra aprende e ajuda tambem)

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by xerife,

colega, estou com um sansung 2120 no qual já coloquei 3 verões diferente de soft na hwk... ??? toda versão que coloco dá esse erro; MCU File: E2120UTIG1_H4.cla CRC32: 69905C8F Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] File CRC: 0x69905C8F Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 ??? Já atualizei com uma MCU full tbm e ainda assim ñ obtive sucesso... fiz uma resolda no procesador tbm sem êxito ??? alguém tem uma dica? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um J105B (J1 MINI) que a principio estava em loop , tentei passar algumas ROMs porem ele continuava em loop , Só entao descobri que o problema era o EFS , entao fiz o reparo e o aparelho voltou a ligar normalmente , porem agora quando se esta mechendo as vezes ele reinicia e aparece nessa tela de recovery : Alguem ja pegou algum com isso? agradeço desde já

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by celso oliveira,

ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Allan Cardoso,

Bom dia. Gostaria de uma ajuda para realizar desbloqueio de modem usando a Z3X Samsung, não conseguir encontra o Z3X BOX samsung Update.DataCard Smart Tool v !! Update . Aguardo ajuda.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by postouniao,

oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com esse A10 que fica reiniciando, ou entra direto na tela de recovery, ja foi trocado a bateria e continua a mesma coisa. Porem o mesmo não entra na tela de modo download para que eu possa fazer sistema. Alguem teria uma dica

15. Started by jeorge,

já fiz a flash 2 vezes e o atc continua reiniciando se tirar o chip ele fica normal so reinicia quando coloca o chip

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by ArcanjoO,

estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. fala aí gente tudo bem ? eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo.. com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula... me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card. alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ? de preferência, com garantia e set de cabos... agradeço!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by nilton cell,

boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  21. Boa tarde, Gostaria de saber se existe um jeito das mensagem que chegam serem direcionadas automaticamente para a memoria do telefone ou pro cartao de memoria. Todas que estão chegando estão ficando no proprio chip, o que nao é mto legal. Agradeço a ajuda. Abraxx

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by marllon,

bom dia .. alguém sabe o procedimentos de desbloqueio do samsung c3303k ?? uso z3x e Tornado (hwk) .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by markim,

Bom dia gostaria de saber se tem como atualizar samsung s3650 no hwk com a tornado e qual procedimento

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by jown,

boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me in…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.