Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sapim,

Boa Noite. Estou tento problema de achar o certificado sm-n900a da at&t, os que achei o n900 e n900q mais ambos passa mais o aparelho pega rede da vivo mais ao fazer a ligação logo após encerra a mesma. Alguém tem esse certificado? Que seja para a z3x pois para a octopus um amigo me arrumou mas não consigo passar por essa box. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by postouniao,

oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Ramon cell,

Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Rege,

Amigos,bom dia! Todas as vezes que aplico flash no samsung 2310 ele Zera uma area de suma importância para o seu funcionamento,gostaria de saber dos companheiros se o mesmo já aconteceu com voces e qual o procedimento para manter a numeração original? Desde já agradeço-lhes.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by xerife,

Caros colegas estou com um tablet P1000n no qual foi colocada uma firmwere errada, a agora não liga, já tentei volta com a mesma versão porém não obtive êxito. Odin 1.7 Pit 20100512 firmware P1000NUBJP7_UUBJP (original do tablet). z3 v12.4

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? não estou conseguindo

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ArcanjoO,

estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. boa tarde colegas , bem estou com um wim aqui ja fiz rard reset , software mais nao resolveu ,quando liga wifi dele começa baixar coisas sozinho e aparecer propagandas , reinicia tbm e a bateria descarrega muito rapido alguem pode me ajudar

• 24 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by aparecidojulio,

Bom dia Clan... Essa semana apareceu em minha bancada um Samsung M12 cliente alegando lentidão fui fazer uma simples formatação no Odin V3.14.4 mas no momento da atualização travou na parte "boot.img" como podem ver na foto no começo achei que seria lento devido a firmware ser bem pesada mas ficou ontem a tarde toda e nada. Alguém já passou por isso que possa me dar uma luz?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Estou com o J5 que estava com Knox ativado e não sei a senha, habilito as opções de desenvolvedor mas não consigo ativar a depuração de USB, o aparelho não faz root, não consigo passar flash. Tem alguma solução pra fazer flash ou root e desativar o knox?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by luks29,

BOM DIA GALERA. MEU CLIENTE ATUALIZOU O GALAXY J7 PRO PRA VERSÃO 8.0 E APOS ISSO O TOUCH NAO FUNCIONA E A TELA NÃO É ORIGINAL. FOI FEITO RESET NO APARELHO E ELE ESTA BLOQUEADO CONTA GOOGLE TAMBEM. VI ALGUNS PROCEDIMENTOS AQUI NO CLANGSM PRA INSTALAR A TWPR POREM PRECISA ATIVAR A OEM E NAO É POSSIVEL ACESSAR POR CONTA DO BLOQUEO CONTA GOOGLE. OQUE PODE SER FEITO ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by danilocel,

Aparelho nao ligava somente piscava no Logo inicial, jah tinha pegado varios com este problema e nunca ai resolvido pelo Downloader, ai testei o procedimento pelo HWK usando modelo E3210 com cabo S7070, selecionando apenas arquivo PTT foi de primeira problema resolvido para quem tem apenas este box como opçao ja que o NSPRO nao tem o modelo suportado. Mas atençao procedimento testado funciona mas lembrando procedimento de risco nao me responsabilizo. Espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung s3550 p atualizar mas a z3x nao reconhece via usb pede o cabo ca-101, nao veio esse cabo, algum amigo sabe se tem algum compativel??

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas Preciso fazer Root nesse S7 Edge porem passei a ultimas versão de firmware 7.0 que encontrei no CLAN ( SM-G935F XXU2DRCA_G935FZTO2DRC7_ZTO REPARO COMPLETO 4FILES BRASIL ) Alguém ja fez root nessa versao de patch ? desde já muito grato

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by SandroAlves,

Bom dia galera, eu possuo uma Z3x Samsung e agora comprei a ativação LG, até ae tudo bem. Minha box encontra-se ativada: Card activated - 2010-04-29 Samsung Tool - activated 2010-04-29 Lg Tool - activated 2012-06-11 Mas tem um porém, quando vou abrir algum modelo pelo shell, ele abre a aba do lg tool para reconhecer o card ae aparece a seguinte msg. This program need administrator privilege for run e não abre nenhum lg. Alguém poderia me ajduar? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by xandex157,

opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Bruno Santana,

amigos esta utima atualizaçao da z3x esta zerando o imei quando vai desbloquia so os desbloquio em flash mode, os que faz em teste mode nao alguem saberia por que???

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by alex castro,

ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Galera, Acabei de adquirir um Galaxy Ace e sou leiga no assunto Android, ROM, firmware... etc Consegui colocar uns ROM mas achei que o celular ficou muito lento, é normal o facebook demorar tanto assim? Gostaria de dicas para deixá-lo mais rápido e a melhor rom Quem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.