Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Perera,

ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Leonardo Bier,

alguém tem algum efs do i9300? já baixei a do clansoft, mas da erro.. aguardo

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Galera estou com um problema estou com um j600gt Que atualizou pro android 9 com isso a tela parou de funcionar era paralela Agora nao tem como fazer downgrade por causa do binario tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Ola, entrou aqui la loja semana passada um tablet samsung N8000 que esta travado na logo da samsung, passei diversas roms as que estão no clansoft incluzive da SAM mobile e nada dele voltar, ela passa normal sem erro nenhum, porém quando ele inicia ele não sai da tela inicial se alguem tiver alguma solução eu ficaria grato. Desde ja agradeço a atenção de Todos!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by kadett,

*2767*3855#

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by ronildo10,

c3510 esta reinicinado ao tentar fazer uma ligação ou si tentar entra na agenda de contatos verifiquei a placa sem oxidação não efetuei sw ainda ajuda sera que é defeito de sw ou componentes

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by 123adilson,

Estou com esse aparelho. Samsung A530f (Android 9 binario 10). Não achei um método que desse certo, nem a Firmware pra fazer downgrade. Se alguem ja fez agradeço a dica.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by wilson ribeiro silva,

Bom estou com um samsung aqui S5830B,que não esta reconhecendo (USB) no pc,alguem já passou por isso,para poder me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Flash C3200 Sem solução no FlashTool_E2, Realizada na HWK atc 100% Funcionando!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by fangwill,

1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Paulo Yih,

estou com um s3550 para desbloquear, tentei seguir o procedimento do forum para instalar os drivers, apertando o volume para baixo e o 9, porem no meu computador não funcionou. Liguei o celular direto e o computador reconheceu o a aparelho na com 11 e no celular aparece o samsumg kies ativado. Ao fazer o procedimento na z3x aparece o seguinte erro: procedimento Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK write device - fail! Read info - fail Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0030 alguém tem alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by jfrancini,

por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by leandromtk,

ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Como Desbloqueio e fasso biró desse ATM (Aparelho Telefone Móvel)

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Dirceu Silveira,

Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.