SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera após atualização display não ascende!
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá galera, não consegui fazer a flash pela z3 no i6220, o atc tava ligando normal, consegui instalar os drivers dele. Problema reclamado: Congelava qdo estava em uso. Procedimentos: Placa ñ está oxiada, uma boa limpeza foi feita. Flash, na hora de passar a flash aconteceu isso. Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM5 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0017 e desde então o aparelho ñ sai mais da tela do i6220 qdo ligado, entram em modo download normal, mas ñ sai da tela do i6220. Ja fiz o procedimento do boot tbm e ñ adiantou. Fico grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos,bom dia! Todas as vezes que aplico flash no samsung 2310 ele Zera uma area de suma importância para o seu funcionamento,gostaria de saber dos companheiros se o mesmo já aconteceu com voces e qual o procedimento para manter a numeração original? Desde já agradeço-lhes.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal eu tenho um samsung S8300 é um aparelho excelente, 3G só q o chip da claro 3G ele nao pega, qualquer outra operadora ele funciona perfeitamente, mas a claro 3g nao pega. configuração nao é. ja fiz flash, ja tentei de tudo. alguem pode me ajudar? desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou um galaxy S6102B (Y Duos), que o cliente tentou atualizar ele e ficou so reiniciando. Com isso atualizei o celular pelo ODIN porem continua somente na tela inicial e apos alguns segundos (2 a 3 segundos) reiniciar e mostra a mesma tela inicial e fica neste loop. Gostaria de saber se devo instalar outra ROM ou se devo instalar o BOOTLOADER (aonde consigo ele). Fico no aguardo. Obrigado
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, Possuo um Samsung M7600 (Beat DJ) que por algum tempo funcionou em meu MacBook como um modem 3G (eu conectava o celular no modo PCStudio e ele reconhecia como um modem, aí era só configurar e blz), e chegou a desenvolver a mesma função em notes Windows. Não sei o que aconteceu, que justo agora que tenho o 3G ILIMITADO da Tim, ele parou de funcionar. Gostaria de uma ajuda para ver se consigo por para funcionar como um modem 3G nem que seja no próprio Windows! Será que alguém consegue? Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Tem como atualizar esse ATC com a Z3X Box?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Onde Consigo esse Arquivo efs para roda no odin modelo gt-S6313t
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
fala aí gente tudo bem ? eu gostaria de saber onde posso comprar a Z3X samsung pro+LG + set de cabos completa. a um preço justo.. com uma empresa que eu não tenha riscvo de golpes... pois ao comprar, prefiro usar uma empresa que seja confiável, tal qual a telecelula... me parece que a telecelula não vende z3x ativada, nem mesmo apenas a box+card. alguém pode me recomendar uam empresa que eu posso comprar a z3x sem medo ? de preferência, com garantia e set de cabos... agradeço!
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.