SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Olá .. to com um C6112 q após passar flash fica com o nome SAMSUNG piscando !! não sai disso !! já fiz um READ FULL de um aparelho igual e bom .. mais não adiantou !!! o q pode ser ?? procedimento realizado com a z3x, tenho HWK !!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos não estou consequindo desbloquear o c276.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um J105B (J1 MINI) que a principio estava em loop , tentei passar algumas ROMs porem ele continuava em loop , Só entao descobri que o problema era o EFS , entao fiz o reparo e o aparelho voltou a ligar normalmente , porem agora quando se esta mechendo as vezes ele reinicia e aparece nessa tela de recovery : Alguem ja pegou algum com isso? agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Ola preciso com urgencia da Flash para atualizar o Samsung S5280(ATC nao sei da tela de Logo da Samsung). Desde ja Obrigado.
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal entrou na minha assistencia um samsung 5360b ao realizar uma chamada ele descansa a tela e nao volta mais ,a chamada continua eo aparelho continua ligado mais com a tela apagada,ja realizei hard reset e nada ,o celular entra na internet normal somente na chamada ele desliga a tela
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tava tentando pela HWk, mas não lia o aparelho...apesar de todos os drivers instalados e a porta modem gerada com sucesso...Aí resolvi tentar pela Z3x...e binghttp://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=20118&uid=6800&d=1311522707o...Bastou clicar "Unlock"...imagem abaixo...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ñ consigo root para s4 i337 somente para desbloqueio pela Z3x ou octoplus ja tentei tambem um desbloqueio manual que tem na net mais o ap reinicia e ñ aceita
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos,bom dia! Todas as vezes que aplico flash no samsung 2310 ele Zera uma area de suma importância para o seu funcionamento,gostaria de saber dos companheiros se o mesmo já aconteceu com voces e qual o procedimento para manter a numeração original? Desde já agradeço-lhes.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite a todos,primeiramente queria agradecer a todos do forum,tenho aprendido muito aki com a ajuda de todos,sou novato nesse ramo e agora estou começando a mexer com software tenho um equipamento razoavel como z3x hwk vigis e setool,estou com todo esse equipamento e confesso que estou bem perdido.tem um b5510l que entrou aki na loja que quando ele liga o aparelho pede email e senha do google e ele esqueceu a senha e o email..sera que eu consigo resetar ou fazer um flash com um desses aparelhos?ou algum outro programa?se alguem puder me ajudar fico grato como eu disse sou bem novato nesse assunto mais estou pesquisando diariamente aki no forum,e se alguem puder me in…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como eu consigo recupera esse c3050 que ta com imei zerado tenho a ust, z3box e a hwk qual o procedimento que uso... Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3510 que não ligava porem tinha boot. Passei a flash na z3x agora liga uma tela azul e desliga, alguem sabe algum outro procedimento p/ fazer o atc voltar?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Onde Consigo esse Arquivo efs para roda no odin modelo gt-S6313t
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Dê um full reset *2767*3855# apôs faça um Phone info e estará os códigos na tela.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.