SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola, bom dia estava com um samsung s5360b para atualizar o software e a atualizacao veio sem o idioma portugues,amigo alguem poderia me postar uma flash com o idioma postugues para a z3x ou DOWNLOAD. desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com o J5 que estava com Knox ativado e não sei a senha, habilito as opções de desenvolvedor mas não consigo ativar a depuração de USB, o aparelho não faz root, não consigo passar flash. Tem alguma solução pra fazer flash ou root e desativar o knox?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera Por Favor Sera que Alguem Sabe COmo Virar Serial desse Modelo Ai ke especifikei. eh que eu tenho um Que esta travado Pelo Serial Minha Namorada Achou ele só que parace que o DOno O Bloqueou ai só virando o serial pra voltar ao normal... Me Ajudemmmm
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, entrou aqui la loja semana passada um tablet samsung N8000 que esta travado na logo da samsung, passei diversas roms as que estão no clansoft incluzive da SAM mobile e nada dele voltar, ela passa normal sem erro nenhum, porém quando ele inicia ele não sai da tela inicial se alguem tiver alguma solução eu ficaria grato. Desde ja agradeço a atenção de Todos!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por gentileza ! Gostaria de Saber dos amigos que poderia dar algumas dicas do GT-5800L para instalar o Live Wallpaper e poder Unlook para usar o root dele , pois não tenho como acess. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia. estou com este aparelho aqui para o desbloqueio. o mesmo foi comprado nos eua e é da operadora t mobile. gostaria de saber o procedimento, já que nunca fiz o tal. atualmente tenho a z3x e não tem esse modelo (pelo menos não achei) gostaria de saber tb se existe algum método de traduzir o mesmo para pt br, pois não tem nenhum ídioma pt
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
c3510 esta reinicinado ao tentar fazer uma ligação ou si tentar entra na agenda de contatos verifiquei a placa sem oxidação não efetuei sw ainda ajuda sera que é defeito de sw ou componentes
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gt-c3300k quando peguei ele estava so iniciava e desligava agora apos a flash fica piscando na tela inicial direto ja resoldei tambem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou com um problema estou com um j600gt Que atualizou pro android 9 com isso a tela parou de funcionar era paralela Agora nao tem como fazer downgrade por causa do binario tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.