SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguém tem algum efs do i9300? já baixei a do clansoft, mas da erro.. aguardo
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera estou com um problema estou com um j600gt Que atualizou pro android 9 com isso a tela parou de funcionar era paralela Agora nao tem como fazer downgrade por causa do binario tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, entrou aqui la loja semana passada um tablet samsung N8000 que esta travado na logo da samsung, passei diversas roms as que estão no clansoft incluzive da SAM mobile e nada dele voltar, ela passa normal sem erro nenhum, porém quando ele inicia ele não sai da tela inicial se alguem tiver alguma solução eu ficaria grato. Desde ja agradeço a atenção de Todos!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde!
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
c3510 esta reinicinado ao tentar fazer uma ligação ou si tentar entra na agenda de contatos verifiquei a placa sem oxidação não efetuei sw ainda ajuda sera que é defeito de sw ou componentes
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho. Samsung A530f (Android 9 binario 10). Não achei um método que desse certo, nem a Firmware pra fazer downgrade. Se alguem ja fez agradeço a dica.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom estou com um samsung aqui S5830B,que não esta reconhecendo (USB) no pc,alguem já passou por isso,para poder me ajudar?
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Flash C3200 Sem solução no FlashTool_E2, Realizada na HWK atc 100% Funcionando!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um s3550 para desbloquear, tentei seguir o procedimento do forum para instalar os drivers, apertando o volume para baixo e o 9, porem no meu computador não funcionou. Liguei o celular direto e o computador reconheceu o a aparelho na com 11 e no celular aparece o samsumg kies ativado. Ao fazer o procedimento na z3x aparece o seguinte erro: procedimento Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK write device - fail! Read info - fail Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0030 alguém tem alguma sugestão?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como Desbloqueio e fasso biró desse ATM (Aparelho Telefone Móvel)
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar um tutorial mostrando o correto procedimento de flash de um samsung i6220 na z3x? Certo de ser atendido, antecipo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.