Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wordcell600,

como sempre a primeira em lancar novos servicos para linha samsung nova estou vendo que logo tomara conta do mercado de servicos exenciais para desbloqueio e atualizacao de softwear

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  4. Started by guanabara,

galera gostaria de uma ajuda para atualizar o samsung i747m estou passando no odim esta dando erro alguem teria como me ajudar ?

• 4 respostas
    • 659 visualizações
  5. Started by Print & Cell,

galera estou com atc I9300 para reparar imei, porém quando inicio o processo de reparo na z3x o mesmo da o seguinte erro no endereço abaixo. http://www.clanload.com.br/?v=m6aId.jpg alguém por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  6. Started by stopcellal,

Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, estou com esses dois atc aqui precisando fazer firmware, tenho uma octoplus mas não sei usar, só consegui suporte para 1 mês. Quero suporte somente para fazer esse dois atc. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jeorge,

já fiz a flash 2 vezes e o atc continua reiniciando se tirar o chip ele fica normal so reinicia quando coloca o chip

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by camelocell,

olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  10. olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Estou com um atc samsung GT-I5510T e já resetei, atualizei a firmware e nada no ícone de rede mostra cheio mas ao mesmo tempo na tela mostra sem serviço e quando tendo fazer ligação fala que tá com erro no sim ou sem redes móveis, já testei mais de um chip. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 803 visualizações
  12. Started by lucks,

amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  13. Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung 1265 que desliga quando esta com chip ja fiz atualização de sw ja dei calor na pba mas o defeito continua será que alguem pode me ajudar ele so desliga se estiver com chip desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Olá amigos, estou com um aparelho Samsung E2222 que se encontra no seguinte Problema, na hora de efetuar o Flashing pelo "Flash Loader", selecionar os arquivos e colocar "START", eu conecto o aparelho sem bateria e segurando as teclas Q+W, o aparelho reconhece no "Loader" e depois de poucos segundos ele desconecta, não sei porque, aí na tela do aparelho começa a aparecer o Logo da Samsung mais não sai dê-la. Alguém sabe alguma sugestão de como fazer isso? Entrar em um Download? Desde já grato por toda a ajuda!

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, estou com um I9300 que apos atualização nao registra na rede. Fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Marquinhos Saraiva,

Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  20. boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by LEAL TEC,

ola amigos, instalei z3x no meu pc que tem sistema operacional w7 32bits perfeitamente porem quando instalo samsung tool 17.3 e samsung 2g so fica funcionando samsung tool 2g o 17.3 clico nao chega a aparecer nem interface do programa o que sera?

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  22. Started by Pablo Morais,

Senhor faça seu pedido no local correto http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Tópico Fechado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  24. Tenho um samsung ace duos S6802B que não faz ligações e nem recebe (somente chamadas de emergência). Verifiquei que após instalar rom original: S6802BVJLK1_S6802BUWHLK1_S6802BVJLK1_HOME.tar a versão de banda de base permaneceu S6802XXMA1. Já tentei instalar o modem pelo ODIN, mas não deu certo. Já ouvi falar que pelo modo recovery é possível instalar. A questão é, como descompactar o arquivo MODEM_S6802B_VJLK1.tar ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estoucom este celular i 8552 apareceu esta mensagem estranha na tela (veja foto ) ja atualizei , fiz hard reset e nada ja viram isso? -----------------------------------atualizao---------------------------------------

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.