Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by 13mandrak,

ola boa tarde trabalho com a box Z3x samsung tool versão 11.1 e ñ consigo desbloquear a o atc i9000b na versão 2.3.3 alguem pode me ajudar ... mesma coisa com i9100 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Robert-lima,

Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. estou com s7 g930f fica dando a mensagem "SIM não aprovisionado" e quando troco de chip troca mensagem para " Smartphone não permitido" . já passei rom completa mesmo assim não corrigiu o erro. Vou adicionar imagens.

• 4 respostas
    • 10.9k visualizações
  4. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com problema estou com este celular acima citado z3x nao reconheci celular e quando coloca direto pc tbm nao reconhece que sera?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Danilo T Silva,

Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by henrique ro,

estou com um samsung c275l que reinicia sozinho já fiz ressolda e não é software nem o flex se alguem souber me ajudem pois não sei oque fazer

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Thiagogtcell,

Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa Noite pessoal, entrou um galaxy S6102B (Y Duos), que o cliente tentou atualizar ele e ficou so reiniciando. Com isso atualizei o celular pelo ODIN porem continua somente na tela inicial e apos alguns segundos (2 a 3 segundos) reiniciar e mostra a mesma tela inicial e fica neste loop. Gostaria de saber se devo instalar outra ROM ou se devo instalar o BOOTLOADER (aonde consigo ele). Fico no aguardo. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by darkson,

ola amigos, tenho um samsung gt-1086w quando eu ligo o celular aparece uma msg: BLOQUEAR CHIP, como posso usar novamente? me ajudem

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by kairos cel,

Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  13. Boa Noite !! restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço??

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by vagner-santos,

Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by slene,

ja tentei de tudo e nada alguem pode me ajudar,ha e mais o aparelho agora não entra sinal nem na sua operadora de origem "vivo",pode?

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by elton-musicas,

como faser um jamper para funcionar a oi neste celular

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.

18. Started by jeorge,

eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Bom dia Galera do Fórum, estou com um A01 Core, o cliente trouxe para fazermos uma atualização, que estava no logo da samsung, porém quando fui colocar em modo download, o celular desligou e não ligou mais, mais quando coloca no pc, ele reconhece usb e somi, reconhece e somi, no gerenciador de dispositivos, vocês tem alguma ideia, para solucionar este problema? será que pode ser algo de hardware ou Software? obrigado pela atenção de todos, valeu Galera.

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  20. Started by Dim_junior,

ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by exclusivacell,

estou com samsung que nao esta mais ligando ele estava travando agora nao liga mais sera que devo fazer uma flaslh Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by compcell,

boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor é minha primeira vez utilizando a Meduza box, por isso não sei utiliza-la, então gostaria de um tutorial para fazer o reparo neste aparelho, ou ate mesmo como utiliza-la em qualquer outro. Obrigada pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Escrevi firmware nesse atc com a octoplus e ficou desse jeito como na imagem. http://www.clanload.com.br/?v=4hLAl.jpg Alguém sabe como resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.