SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde trabalho com a box Z3x samsung tool versão 11.1 e ñ consigo desbloquear a o atc i9000b na versão 2.3.3 alguem pode me ajudar ... mesma coisa com i9100 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
estou com s7 g930f fica dando a mensagem "SIM não aprovisionado" e quando troco de chip troca mensagem para " Smartphone não permitido" . já passei rom completa mesmo assim não corrigiu o erro. Vou adicionar imagens.
-
- 4 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema estou com este celular acima citado z3x nao reconheci celular e quando coloca direto pc tbm nao reconhece que sera?
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um samsung c275l que reinicia sozinho já fiz ressolda e não é software nem o flex se alguem souber me ajudem pois não sei oque fazer
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou um galaxy S6102B (Y Duos), que o cliente tentou atualizar ele e ficou so reiniciando. Com isso atualizei o celular pelo ODIN porem continua somente na tela inicial e apos alguns segundos (2 a 3 segundos) reiniciar e mostra a mesma tela inicial e fica neste loop. Gostaria de saber se devo instalar outra ROM ou se devo instalar o BOOTLOADER (aonde consigo ele). Fico no aguardo. Obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos, tenho um samsung gt-1086w quando eu ligo o celular aparece uma msg: BLOQUEAR CHIP, como posso usar novamente? me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.
- 4 respostas
- 669 visualizações
-
Boa Noite !! restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço??
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja tentei de tudo e nada alguem pode me ajudar,ha e mais o aparelho agora não entra sinal nem na sua operadora de origem "vivo",pode?
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
como faser um jamper para funcionar a oi neste celular
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.
-
- 4 respostas
- 533 visualizações
- 1 seguidor
-
-
eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera do Fórum, estou com um A01 Core, o cliente trouxe para fazermos uma atualização, que estava no logo da samsung, porém quando fui colocar em modo download, o celular desligou e não ligou mais, mais quando coloca no pc, ele reconhece usb e somi, reconhece e somi, no gerenciador de dispositivos, vocês tem alguma ideia, para solucionar este problema? será que pode ser algo de hardware ou Software? obrigado pela atenção de todos, valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com samsung que nao esta mais ligando ele estava travando agora nao liga mais sera que devo fazer uma flaslh Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
Esto com esse atc que quando coloca o chip pede senha qualquer chip não e desbloqueio de rede . Olhei muitos top com esse duvida a maioria tem a z3x com ela o procedimento e mais eficaz .Eu tenho a hwk quando vou fazer os procedimentos que nos outro top pede da isso abixo. http://www.clanload.com.br/images/m3zMy.jpg
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
Bom dia, por favor é minha primeira vez utilizando a Meduza box, por isso não sei utiliza-la, então gostaria de um tutorial para fazer o reparo neste aparelho, ou ate mesmo como utiliza-la em qualquer outro. Obrigada pela atenção.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Escrevi firmware nesse atc com a octoplus e ficou desse jeito como na imagem. http://www.clanload.com.br/?v=4hLAl.jpg Alguém sabe como resolver isso?
- 4 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.