Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos do forum entrou em minha assistencia um galaxy S, que depois do hard reset esta reiniciando, ele reinicia para no S e depois reinicia pro S novamente, alguem sabe como posso resolver esse problema? obs, eu consigo colocar em modo recovery e fazer reset, mas continua do mesmo jeito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by start play,

ja tentei passar rom mais nao sai do Sboot pelo odin e pelo z3xbox alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Rege,

Amigos,bom dia! Todas as vezes que aplico flash no samsung 2310 ele Zera uma area de suma importância para o seu funcionamento,gostaria de saber dos companheiros se o mesmo já aconteceu com voces e qual o procedimento para manter a numeração original? Desde já agradeço-lhes.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by SandroAlves,

Bom dia galera, eu possuo uma Z3x Samsung e agora comprei a ativação LG, até ae tudo bem. Minha box encontra-se ativada: Card activated - 2010-04-29 Samsung Tool - activated 2010-04-29 Lg Tool - activated 2012-06-11 Mas tem um porém, quando vou abrir algum modelo pelo shell, ele abre a aba do lg tool para reconhecer o card ae aparece a seguinte msg. This program need administrator privilege for run e não abre nenhum lg. Alguém poderia me ajduar? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by adriano rodrigues,

amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by postouniao,

oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by xandex157,

opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Print & Cell,

galera não consegui rootear esse atc, procurei alguma solução e não achei nada, alguém aqui tem a solução ???

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by eletromax,

Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

nao consigu instalar 7 CDCs

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Boa tarde galera! Procurei outros tópicos a respeito do assunto, mas não encontrei nada parecido. Peguei em minha assistencia um 9082 com a tela trincada, efetuei a troca normalmente, mas antes testei a tela sem montar o aparelho e funcionou tudo 100%. No entanto quando monto o aparelho e ligo ele, o maldito fica travado na tela inicial do modelo e marca, fica reiniciando e não aceita o hard reset. Mas por incrível que pareça, se eu tirar a carcaça traseira dele e tentar ligar, o mesmo liga normalmente. Já limpei todos os contatos e coloquei a placa na estuda para tirar qualquer oxidação, mas o problema continua igual... Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou, boa noite! Estou com um samsung j7 aqui e ele não sai da inicial. Já fiz o softwaredele, passei umas 4 ou 5 rons repair nele, e ele não passa da inicial. Isso pode ser algum defeito de placa? Peço a ajuda de vocês! Desde já, agradeço pela atenção de todos!

14. Started by Henrique Tomé,

Já procurei nos post anteriores, mas não tem resposta final. Estou com este aparelho e verifiquei os postes e não encontrei a solução final que consta a mesma falha, se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. já fiz todos estes procedimentos e esta com 0,5 na fonte e não oscila, nem liga. Tinha este poste, e fiz todas estas etapas, mas nada. Usei um aparelho funcionando e testei o flip nele e funcionou, já ao contrario a base que esta com defeito no flip funcionando e nada, fica parado com 0,5. alguém resolveu o problema dos post anteriores? troca o cabo flex.. Verifique se a placa do lcd está em perfeitas condições.. Tente ligar ele fazendo contato …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by mazala,

boa tarde estou com este aparelho ja tentei baixar a versão do mesmo para todas possiveis e mesmo assim ele trava na tela inicial, ele se encontra na versão 7.0 binario 4 alguem teria alguma combitation que entre nele para assim retirar o frp

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by ticphones,

to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by LéoCipriano,

Estou com o aparelho 6102b travado na tela inicial, encontrei 2 firmwares para passar no Odin, um sem operadora e um da TIM. O problema é que, a firmware sem operadora faz parar de funcionar o touch do aparelho e o da TIM, funciona normal mas quando coloco o aparelho no carregador ou no cabo usb ele desliga sozinho. Será que são as firmwares que eu baixei, alguém tem a firmware que funciona corretamente? Procurei aqui no forum, mas só encontrei as que eu já baixei ...

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by balbymael,

ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by ArcanjoO,

estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by debrande,

ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.