Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leleoo,

Alguém sabe o procedimento de Downgrade para versão 2.3.3? Parece que só com essa versão é possível o desbloqueio .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by danilocel,

Aparelho nao ligava somente piscava no Logo inicial, jah tinha pegado varios com este problema e nunca ai resolvido pelo Downloader, ai testei o procedimento pelo HWK usando modelo E3210 com cabo S7070, selecionando apenas arquivo PTT foi de primeira problema resolvido para quem tem apenas este box como opçao ja que o NSPRO nao tem o modelo suportado. Mas atençao procedimento testado funciona mas lembrando procedimento de risco nao me responsabilizo. Espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Sergio MTV,

Bom amigos Andei pesquisando no forum mais nao achei nenhum procedimento para tirar o codigo de bloqueio desse atc pela HWK se alguem tiver o procedimento por favor me ajudar aguardo

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by SandroAlves,

Bom dia galera, eu possuo uma Z3x Samsung e agora comprei a ativação LG, até ae tudo bem. Minha box encontra-se ativada: Card activated - 2010-04-29 Samsung Tool - activated 2010-04-29 Lg Tool - activated 2012-06-11 Mas tem um porém, quando vou abrir algum modelo pelo shell, ele abre a aba do lg tool para reconhecer o card ae aparece a seguinte msg. This program need administrator privilege for run e não abre nenhum lg. Alguém poderia me ajduar? Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by jardsonware,

alguen ja conseguiu tirar esse codigo na z3x ou na octopus ;sera;sera;sera;sera;sera;sera

6. bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Ramon cell,

Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso? ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by kadett,

*2767*3855#

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by gustavonery,

Bom gostaria de saber se alguem ja pego algum aparelho desse para atualizar e se sabem o procedimento correto pq os arquivos sao separado e no proprio programa da z3x é dividido em 2 ( Master e Slave) Na opçao C6112-m contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS CSC E na opçap C6112-s contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS Ja passei um flash pela z3x usando apenas os arquivos master agora ele fica travado na tela do modelo ... Agradeco a ajuda ...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Rege,

Amigos,bom dia! Todas as vezes que aplico flash no samsung 2310 ele Zera uma area de suma importância para o seu funcionamento,gostaria de saber dos companheiros se o mesmo já aconteceu com voces e qual o procedimento para manter a numeração original? Desde já agradeço-lhes.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by ptorrent,

Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. Levei em duas lojas e eles me disseram que tem que liberar Imei, mas ainda não sabem como proceder pelo aparelho ser recente, alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by fangwill,

1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Ajuda Estou com um Galaxy S8 G950FD e o mesmo não entra em modo de download e também não faz o hard reset. Meu primo fez o favor de colocar uma senha padrão e esqueceu. Ja tentei de tudo. Alguem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

nao consigu instalar 7 CDCs

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Lorde Shacka,

Tarde Galera. Recentemente comprei um Galaxy S8+ com 64 Gigas de Memória Interna, porem estava dando mensagem de memória cheia depois que instalei o WhatsApp , conectei o celular ao PC e na caixa que se abre ele acusa apenas 16 Gigas. Creio que esse erro seja devido a tentativa mal sucedida de root ou instalação de ROM errada até ai tudo bem, isso poderia ser resolvido pela reinstalação da ROM pelo ODIN mas ai que complicou... O Celular não entra em modo download, só aparece uma tela FACTORY MODE. Alguém com uma possível solução de como entrar em modo download ou com o mesmo problema!?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Olá amigos do forum entrou em minha assistencia um galaxy S, que depois do hard reset esta reiniciando, ele reinicia para no S e depois reinicia pro S novamente, alguem sabe como posso resolver esse problema? obs, eu consigo colocar em modo recovery e fazer reset, mas continua do mesmo jeito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

amigos esta utima atualizaçao da z3x esta zerando o imei quando vai desbloquia so os desbloquio em flash mode, os que faz em teste mode nao alguem saberia por que???

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by israel nery,

Boa tarde ! Eu fui destravar o celular com a senha padrão que tinha colocado,mas não consegui lembrar e fui tentando até que consegui bloquear meu celular, e agora na tela dele fica pedindo um email e uma senha ja coloquei todos os que eu sei da minha conta google e nada. o que eu faço?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by postouniao,

oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.