Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavonery,

Bom gostaria de saber se alguem ja pego algum aparelho desse para atualizar e se sabem o procedimento correto pq os arquivos sao separado e no proprio programa da z3x é dividido em 2 ( Master e Slave) Na opçao C6112-m contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS CSC E na opçap C6112-s contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS Ja passei um flash pela z3x usando apenas os arquivos master agora ele fica travado na tela do modelo ... Agradeco a ajuda ...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Allan Cardoso,

Bom dia. Gostaria de uma ajuda para realizar desbloqueio de modem usando a Z3X Samsung, não conseguir encontra o Z3X BOX samsung Update.DataCard Smart Tool v !! Update . Aguardo ajuda.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by arfcell2,

alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um Samsung S8000B que não liga apertando power, só liga se você colocar no USB ou no carregador, o detalhe é que o power funciona normalmente depois que ele liga, se você apertar power e manter segurado ele desliga, mais para ligar só colocando no carregador novamente. Outro defeito é ao tentar entrar na câmera ou nos arquivos o erro que dá é esse ''Impossivel Iniciar a Aplicação Durante a Atualização da Lista de Arquivos. Tente mais Tarde.'' Procedimentos realizados: Troquei a bateria, leve ressoldagem na placa, atualização usando 3 Firmwares diferentes. Se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos estou esse s3 que ao atualizar ele fica travado nessa tela ja troquei de cabo/porta/flash e nada ;/

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by luismiguelfco,

Entao, eu to com um 7562, que estava com problema no wifi... restaurei e nada, entao decidi atualizar a firmware. Testei com 3 firmware... uma europeia, colombiana e brasileira por ultimo, mas ele nao inicia, trava no logo samsung... imagino que um reset resolva, mas quando tento fazer ele nem liga o aparelho(vol+,vol-, home e power). O que pode ser? Usei o Odin pra passar a flash

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by fechileno,

Bom dia pessoal, Sou iniciante em todo esse processo e tenho em mãos um Samsung C267 novinho, só que veio do Chile e precisaria checar o unlock code dele. Isso é só possível com uma box? Ou tem algum programa q ligando direto no cabo USB me de esse código? Agradeço a ajuda. Fechileno

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by reulison,

Estou com esse aparelho e já tentei de tudo, passei a combination binary 5(ativei a depuração) em seguida a flash, mas não removeu a conta. Passei novamente a combination tentei resetar o frp pela octoplus via adb, aparece procedimento completo, mas quando passa a rom 8.0 continua com a conta ativa, alguém já conseguiu remover desse aparelho nessa versão?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  10. ola amigos estou aqui com um samsung que apois ser colocado um cartaou de memoria as teclas de sima estaou travados menos ade desliga nao fis nada aida neli preferi comsulta primeiro voceis oque devo fase.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by markim,

Bom dia gostaria de saber se tem como atualizar samsung s3650 no hwk com a tornado e qual procedimento

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde senhores, estou com S5, que quando esta acessando as redes sociais e assistindo videos ele trava e fica com a tela chuviscando e apaga, já realizei um procedimento de software, porem não solucionou, alguém tem alguma dica?.segue a imagem abaixo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by marllon,

bom dia .. alguém sabe o procedimentos de desbloqueio do samsung c3303k ?? uso z3x e Tornado (hwk) .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Geralopes,

Olá pessoal, Depois de colocar um novo cartão pertencente à mesma operadora, o tlm aceita, pede PIN do cartão e tb aceita. em seguida pede CÓDIGO SIM e não faço a mínima o que seja. Alguém pode ajudar? Cumprimentos, Gera

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com esse A10 que fica reiniciando, ou entra direto na tela de recovery, ja foi trocado a bateria e continua a mesma coisa. Porem o mesmo não entra na tela de modo download para que eu possa fazer sistema. Alguem teria uma dica

16. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Boa tarde, Gostaria de saber se existe um jeito das mensagem que chegam serem direcionadas automaticamente para a memoria do telefone ou pro cartao de memoria. Todas que estão chegando estão ficando no proprio chip, o que nao é mto legal. Agradeço a ajuda. Abraxx

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o mod…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by Paulo Pessoa,

Faça Como Mostra o Print...

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by JOZIVAN SOUSA,

ai pessoal do clan,estou com um samsung gt3300 i.e fazer um reset alguem tem dica?se estiver eu agradeco !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by celso oliveira,

ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by betoerosana,

Boa noite galera do clangsm Estou com um atc aqui que chegou reiniciando apos alguns minutos e não para , segundo o dono ele levou em outra loja e voltou assim , tentei passar uma rom com odin e a rom foi normal porém ainda continuou o problema de desligar após alguns minutos , tenho uma z3x aqui que comprei esses dias mas ainda não sei usar direito e se puderem me ajudar agradeço .

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. estou aqui com samsung e 2152l que trava e logo depois reinicia estou postando aqui pois ja peguei ums 8 desses com mesmo defeito e não teve exito ja passei varias flash existe algum segredo ,procedimento alguma solução ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by smokingweed,

bom dia ae galera q q ta rolando to com um m2510 aki q entrou aki na assistencia com a tela travada! ja fiz flash nele pelo optflash pela z3x e hwk na hwk da um monte de erro critico pedindo aqruivo tals na z3x e no opt termina a flash normal porem o aparelho continua travadao! ele termina as flash ja baixei tds do suporte e outras q encontei nenhuma funcionou alguem ja pegou isso ou ja resolveu algo parecido vlw aew!

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.