SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do forum entrou em minha assistencia um galaxy S, que depois do hard reset esta reiniciando, ele reinicia para no S e depois reinicia pro S novamente, alguem sabe como posso resolver esse problema? obs, eu consigo colocar em modo recovery e fazer reset, mas continua do mesmo jeito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja tentei passar rom mais nao sai do Sboot pelo odin e pelo z3xbox alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos,bom dia! Todas as vezes que aplico flash no samsung 2310 ele Zera uma area de suma importância para o seu funcionamento,gostaria de saber dos companheiros se o mesmo já aconteceu com voces e qual o procedimento para manter a numeração original? Desde já agradeço-lhes.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, eu possuo uma Z3x Samsung e agora comprei a ativação LG, até ae tudo bem. Minha box encontra-se ativada: Card activated - 2010-04-29 Samsung Tool - activated 2010-04-29 Lg Tool - activated 2012-06-11 Mas tem um porém, quando vou abrir algum modelo pelo shell, ele abre a aba do lg tool para reconhecer o card ae aparece a seguinte msg. This program need administrator privilege for run e não abre nenhum lg. Alguém poderia me ajduar? Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera não consegui rootear esse atc, procurei alguma solução e não achei nada, alguém aqui tem a solução ???
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao consigu instalar 7 CDCs
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Procurei outros tópicos a respeito do assunto, mas não encontrei nada parecido. Peguei em minha assistencia um 9082 com a tela trincada, efetuei a troca normalmente, mas antes testei a tela sem montar o aparelho e funcionou tudo 100%. No entanto quando monto o aparelho e ligo ele, o maldito fica travado na tela inicial do modelo e marca, fica reiniciando e não aceita o hard reset. Mas por incrível que pareça, se eu tirar a carcaça traseira dele e tentar ligar, o mesmo liga normalmente. Já limpei todos os contatos e coloquei a placa na estuda para tirar qualquer oxidação, mas o problema continua igual... Alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou, boa noite! Estou com um samsung j7 aqui e ele não sai da inicial. Já fiz o softwaredele, passei umas 4 ou 5 rons repair nele, e ele não passa da inicial. Isso pode ser algum defeito de placa? Peço a ajuda de vocês! Desde já, agradeço pela atenção de todos!
-
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já procurei nos post anteriores, mas não tem resposta final. Estou com este aparelho e verifiquei os postes e não encontrei a solução final que consta a mesma falha, se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. já fiz todos estes procedimentos e esta com 0,5 na fonte e não oscila, nem liga. Tinha este poste, e fiz todas estas etapas, mas nada. Usei um aparelho funcionando e testei o flip nele e funcionou, já ao contrario a base que esta com defeito no flip funcionando e nada, fica parado com 0,5. alguém resolveu o problema dos post anteriores? troca o cabo flex.. Verifique se a placa do lcd está em perfeitas condições.. Tente ligar ele fazendo contato …
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde estou com este aparelho ja tentei baixar a versão do mesmo para todas possiveis e mesmo assim ele trava na tela inicial, ele se encontra na versão 7.0 binario 4 alguem teria alguma combitation que entre nele para assim retirar o frp
-
to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com o aparelho 6102b travado na tela inicial, encontrei 2 firmwares para passar no Odin, um sem operadora e um da TIM. O problema é que, a firmware sem operadora faz parar de funcionar o touch do aparelho e o da TIM, funciona normal mas quando coloco o aparelho no carregador ou no cabo usb ele desliga sozinho. Será que são as firmwares que eu baixei, alguém tem a firmware que funciona corretamente? Procurei aqui no forum, mas só encontrei as que eu já baixei ...
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que nao sai a senha. Quando ele ligava pedia uma senha, pensei ' blz, vou dar o hard reset que a senha sai.' Tá, na hora do hard reset, quando eu clicava em em FACTORY RESET ele pedia a tal senha. Entao rodei uma flash nele via Odin, o procedimento ocorreu normal, mas quando ele entra automaticamente na tela de reset, após o término da flash, ele pede a senha denooovo. Como tirar essa senha?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um Tablet Samsung N8000 aqui que não aceita a flash. Já tentei uma Firmware Nacional e duas Full e dá erro, Alguém sabe de algum arquivo que eu coloque pela Octopus, Z3x ou pelo Odin, ou uma Firmware que funcione corretamente <ID:0/030> Added!! <ID:0/030> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/030> File analysis.. <ID:0/030> SetupConnection.. <ID:0/030> Initialzation.. <ID:0/030> Set PIT file.. <ID:0/030> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/030> Get PIT for mapping.. <ID:0/030> Firmware update start.. <ID:0/030> SingleDownload. <ID:0/030> sboot.bin <ID:0/030> NAND Write Start!! <ID:0/030> FAIL!…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.