Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by samya menezes,

minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Dirceu Silveira,

Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!

3. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um J2 pro para remover o FRP... Mas não consigo de jeito nenhum.... O último modo que tentei foi o do Talkback e deveria acessar "get starded with voice access"... Mas não me dá esta opção... Algum outro metodo?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by bazzinga,

Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by adyson7,

Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by marcelo Goes,

Gostaria de instalar o gps igo no meu galaxys como faço??

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by marllon,

olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. esse tópico é para colaborar com os demais técnicos... vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse. quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiqu…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by reulison,

Estou com esse aparelho e já tentei de tudo, passei a combination binary 5(ativei a depuração) em seguida a flash, mas não removeu a conta. Passei novamente a combination tentei resetar o frp pela octoplus via adb, aparece procedimento completo, mas quando passa a rom 8.0 continua com a conta ativa, alguém já conseguiu remover desse aparelho nessa versão?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by postouniao,

procedimento de desbloqueio do samsung i677 com box octopus. Para conectar SGH-I677 telefone que você tem para realizar os seguintes passos: 1. Desconecte o cabo do telefone. 2. Ir para marcar janela. 3. Digite "# # 634#" número. 4. Entrada * # 7284 # código. 5. Selecione "Modem, USB Diag" opção. 6. Pressione o botão "OK". 7. Espere até a reinicialização do telefone. 8. Pressione o botão "Read Info" em software Octopus Samsung.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by vagner-santos,

Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by trigo,

Bon dia a todos estou com um sansung s6102 e ele ta dando este erro em anexo au tentar desbloquialo , se alguem souber a solução des de ja eu agradeço ...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Moisés Sielski,

Boa tarde pessoal. Alguém está conseguindo acessar o suporte da Z3X? Bem aqui está Offiine e no GSMHosting existem várias pessoas reclamando, mas algumas falam que está tudo normal.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, aguem do clan poderia me postar o procedimento de como fazer root no samsung i8160? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by edgar3800,

olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by vitorafg,

Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by arfcell2,

alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Flavio jorge,

Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by fangwill,

1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.