Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Miguel Sartyrus,

apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by David Alves,

Amigos, to com um I9070 que não consigo fazer ele da leitura na Z3x, alguem Sabe se é problema do root ou algo assim

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

bom dia pessoal estou com samsung S5830 que nao instala whatsapp de jeito nenhum ta no android 2.3.6 ja coloqueio o apk no cartao de memoria e so diz ERRO DE ANALISE DO PACOTE ja tentei instalar o apk via pc com ele em depuracao eo telefone ta ate com root e nada de whatsapp ea loja dele ea market quando atualiza para playstore fica com memoria pouca e nao baixa na loja nem via aptoide esta dando certo ... se alguem pude me ajuda estou desde de segunda tentando por esse whastap e nada

4. Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by maxsuel lopes brito,

oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. to com uma a50 com binario 7 que parou o touch . o estrando que nao foi trocado a tela ..ele parou depois que atualizou

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Olá Bom dia a todos amigos do Fórum ClanGsm! Estou com esse ATC a 3 dias de um cliente antes aparecia a tela de FactoryMode e consegui retira-la, mais ainda continua sem torre fica com uma bolinha tipo de bloqueio la em cima aonde é a torre e aparece o nome da operadora mais não sobe a torre http://i.imgur.com/rIE6QGf.png

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Thiago Goya,

Boa tarde. Estou com um J701M para resolver o problema do touch, baixei os arquivos disponíveis no CLANSOFT mas na hora de passar o Odin apresenta erro pedindo o PIT. Já coloquei o pit junto com a rom e mesmo assim apresenta o mesmo erro. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Obrigado.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by fangwill,

1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by iahoo,

boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Edvaldo Martins,

Estou com um A50, porém habilito a opção desbloqueio de OEM e Dep. USB porém OEM n fica OFF e da erro no passar o TWRP no Odin, segue a foto.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um Samsung S8000B que não liga apertando power, só liga se você colocar no USB ou no carregador, o detalhe é que o power funciona normalmente depois que ele liga, se você apertar power e manter segurado ele desliga, mais para ligar só colocando no carregador novamente. Outro defeito é ao tentar entrar na câmera ou nos arquivos o erro que dá é esse ''Impossivel Iniciar a Aplicação Durante a Atualização da Lista de Arquivos. Tente mais Tarde.'' Procedimentos realizados: Troquei a bateria, leve ressoldagem na placa, atualização usando 3 Firmwares diferentes. Se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by postouniao,

oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Thiago de Melo,

Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by deikcell,

Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by crpcnt,

Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs,

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Dim_junior,

tirar senha pessoal do samsung f250l,ja foi testado os seguintes procedimento *2767*3855#, *2767*2878# mais nao deu certo,nao dar para tirar com a box pq o conector de carga esta danificado, trilhas rompida, tem outro procedimento q posso testar?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by bismarckfc,

procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by fechileno,

Bom dia pessoal, Sou iniciante em todo esse processo e tenho em mãos um Samsung C267 novinho, só que veio do Chile e precisaria checar o unlock code dele. Isso é só possível com uma box? Ou tem algum programa q ligando direto no cabo USB me de esse código? Agradeço a ajuda. Fechileno

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.