Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adyson7,

Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. estou com um I9070 De um cliente, que ele so aparece a tela da samsung e o nome do aparelho, e reinicia, ja tentei passar varias flash pelo odin, alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by jardsonware,

alguen ja conseguiu tirar esse codigo na z3x ou na octopus ;sera;sera;sera;sera;sera;sera

4. olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Edvaldo Martins,

Estou com um A50, porém habilito a opção desbloqueio de OEM e Dep. USB porém OEM n fica OFF e da erro no passar o TWRP no Odin, segue a foto.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by mxinformatica17,

bom pessoal estou com um samsung a305 gt (a30) que depoid de uma atualizaçao o mesmo nao inicia mais so fica travado na logo ja tentei diversas rons mais sem exito uma das rons ate iniciou o aparelho mais o mesmo ficou sem touch nao consigo encontrar uma ron para corrigir esse defeito esse aparelho e binary 5 aque tem no site nao funciona o aparelho fica travado na logo!!!!!!!!,, quem poder me ajudar agradeço!!!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by edgar3800,

olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by iahoo,

boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by supercellbm,

estou tentando passar rom combination via octoplus aparelho brilha

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by kadett,

*2767*3855#

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by fernandocell,

Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by deikcell,

Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Ant Carlos,

Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  15. alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Dim_junior,

tirar senha pessoal do samsung f250l,ja foi testado os seguintes procedimento *2767*3855#, *2767*2878# mais nao deu certo,nao dar para tirar com a box pq o conector de carga esta danificado, trilhas rompida, tem outro procedimento q posso testar?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Dirceu Silveira,

Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!

19. Started by Thiago de Melo,

Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by R3nan,

Chegou aqui pra mim um A53 5G(SM-A536E) no último patch de segurança e não consigo de jeito nenhum desbloquear esse aparelho, a única maneira que consegui encontrar foi via test point pelo chimera tool, alguém tem alguma ideia do que fazer além do chimera? ja testei todos os métodos que envolvem ADB e não ativa de jeito nenhum

21. Started by postouniao,

oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by xerife,

colega, estou com um sansung 2120 no qual já coloquei 3 verões diferente de soft na hwk... ??? toda versão que coloco dá esse erro; MCU File: E2120UTIG1_H4.cla CRC32: 69905C8F Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] File CRC: 0x69905C8F Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 ??? Já atualizei com uma MCU full tbm e ainda assim ñ obtive sucesso... fiz uma resolda no procesador tbm sem êxito ??? alguém tem uma dica? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Paulo Oliveira,

Olá amigos do Clan, Estou com um aparelho samsung i677 não faz chamada de geito nenhum... jah desliguei a rede de dados ja fis reset... mas ainda não atualizei... o aparelho acessa a internet e da area normal...ou seja acredito que não seja black list.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by fangwill,

1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.