SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Estou com um J2 pro para remover o FRP... Mas não consigo de jeito nenhum.... O último modo que tentei foi o do Talkback e deveria acessar "get starded with voice access"... Mas não me dá esta opção... Algum outro metodo?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de instalar o gps igo no meu galaxys como faço??
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
esse tópico é para colaborar com os demais técnicos... vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse. quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiqu…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com esse aparelho e já tentei de tudo, passei a combination binary 5(ativei a depuração) em seguida a flash, mas não removeu a conta. Passei novamente a combination tentei resetar o frp pela octoplus via adb, aparece procedimento completo, mas quando passa a rom 8.0 continua com a conta ativa, alguém já conseguiu remover desse aparelho nessa versão?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
procedimento de desbloqueio do samsung i677 com box octopus. Para conectar SGH-I677 telefone que você tem para realizar os seguintes passos: 1. Desconecte o cabo do telefone. 2. Ir para marcar janela. 3. Digite "# # 634#" número. 4. Entrada * # 7284 # código. 5. Selecione "Modem, USB Diag" opção. 6. Pressione o botão "OK". 7. Espere até a reinicialização do telefone. 8. Pressione o botão "Read Info" em software Octopus Samsung.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bon dia a todos estou com um sansung s6102 e ele ta dando este erro em anexo au tentar desbloquialo , se alguem souber a solução des de ja eu agradeço ...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Alguém está conseguindo acessar o suporte da Z3X? Bem aqui está Offiine e no GSMHosting existem várias pessoas reclamando, mas algumas falam que está tudo normal.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, aguem do clan poderia me postar o procedimento de como fazer root no samsung i8160? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe qual o odin compativel com o i9192 ?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.