SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde ! Eu fui destravar o celular com a senha padrão que tinha colocado,mas não consegui lembrar e fui tentando até que consegui bloquear meu celular, e agora na tela dele fica pedindo um email e uma senha ja coloquei todos os que eu sei da minha conta google e nada. o que eu faço?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um lg e300 tv digital para passar o flash, baixei o software no clansoft, diz que é suportado pela z3x, porem não encontro este modelo na shell. Alguém sabe o procedimento ou se utiliza de outro numero de modelo para passar? O aparelho esta travado no logo da LG.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, por favor é minha primeira vez utilizando a Meduza box, por isso não sei utiliza-la, então gostaria de um tutorial para fazer o reparo neste aparelho, ou ate mesmo como utiliza-la em qualquer outro. Obrigada pela atenção.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera Por Favor Sera que Alguem Sabe COmo Virar Serial desse Modelo Ai ke especifikei. eh que eu tenho um Que esta travado Pelo Serial Minha Namorada Achou ele só que parace que o DOno O Bloqueou ai só virando o serial pra voltar ao normal... Me Ajudemmmm
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
to com uma a50 com binario 7 que parou o touch . o estrando que nao foi trocado a tela ..ele parou depois que atualizou
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos alguem pode me ajuadar tira senha GT-s3350 sem ter box.minha box nao chego ainda. ou so pela box q tira a senha?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom gostaria de saber se alguem ja pego algum aparelho desse para atualizar e se sabem o procedimento correto pq os arquivos sao separado e no proprio programa da z3x é dividido em 2 ( Master e Slave) Na opçao C6112-m contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS CSC E na opçap C6112-s contem os seguintes arquivos BIN,CLA TFS Ja passei um flash pela z3x usando apenas os arquivos master agora ele fica travado na tela do modelo ... Agradeco a ajuda ...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por gentileza ! Gostaria de Saber dos amigos que poderia dar algumas dicas do GT-5800L para instalar o Live Wallpaper e poder Unlook para usar o root dele , pois não tenho como acess. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos esta utima atualizaçao da z3x esta zerando o imei quando vai desbloquia so os desbloquio em flash mode, os que faz em teste mode nao alguem saberia por que???
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com o J5 que estava com Knox ativado e não sei a senha, habilito as opções de desenvolvedor mas não consigo ativar a depuração de USB, o aparelho não faz root, não consigo passar flash. Tem alguma solução pra fazer flash ou root e desativar o knox?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigo estou como um b130 aki na minha assistencia q esta com o emei zerado ha como fazer o reparo pela hwk
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gt-c3300k quando peguei ele estava so iniciava e desligava agora apos a flash fica piscando na tela inicial direto ja resoldei tambem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso? ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda?
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.