SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos, to com um I9070 que não consigo fazer ele da leitura na Z3x, alguem Sabe se é problema do root ou algo assim
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com samsung S5830 que nao instala whatsapp de jeito nenhum ta no android 2.3.6 ja coloqueio o apk no cartao de memoria e so diz ERRO DE ANALISE DO PACOTE ja tentei instalar o apk via pc com ele em depuracao eo telefone ta ate com root e nada de whatsapp ea loja dele ea market quando atualiza para playstore fica com memoria pouca e nao baixa na loja nem via aptoide esta dando certo ... se alguem pude me ajuda estou desde de segunda tentando por esse whastap e nada
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com uma a50 com binario 7 que parou o touch . o estrando que nao foi trocado a tela ..ele parou depois que atualizou
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Bom dia a todos amigos do Fórum ClanGsm! Estou com esse ATC a 3 dias de um cliente antes aparecia a tela de FactoryMode e consegui retira-la, mais ainda continua sem torre fica com uma bolinha tipo de bloqueio la em cima aonde é a torre e aparece o nome da operadora mais não sobe a torre http://i.imgur.com/rIE6QGf.png
-
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um J701M para resolver o problema do touch, baixei os arquivos disponíveis no CLANSOFT mas na hora de passar o Odin apresenta erro pedindo o PIT. Já coloquei o pit junto com a rom e mesmo assim apresenta o mesmo erro. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Obrigado.
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um A50, porém habilito a opção desbloqueio de OEM e Dep. USB porém OEM n fica OFF e da erro no passar o TWRP no Odin, segue a foto.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal estou com um Samsung S8000B que não liga apertando power, só liga se você colocar no USB ou no carregador, o detalhe é que o power funciona normalmente depois que ele liga, se você apertar power e manter segurado ele desliga, mais para ligar só colocando no carregador novamente. Outro defeito é ao tentar entrar na câmera ou nos arquivos o erro que dá é esse ''Impossivel Iniciar a Aplicação Durante a Atualização da Lista de Arquivos. Tente mais Tarde.'' Procedimentos realizados: Troquei a bateria, leve ressoldagem na placa, atualização usando 3 Firmwares diferentes. Se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs,
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
tirar senha pessoal do samsung f250l,ja foi testado os seguintes procedimento *2767*3855#, *2767*2878# mais nao deu certo,nao dar para tirar com a box pq o conector de carga esta danificado, trilhas rompida, tem outro procedimento q posso testar?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Sou iniciante em todo esse processo e tenho em mãos um Samsung C267 novinho, só que veio do Chile e precisaria checar o unlock code dele. Isso é só possível com uma box? Ou tem algum programa q ligando direto no cabo USB me de esse código? Agradeço a ajuda. Fechileno
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.