SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com uma a50 com binario 7 que parou o touch . o estrando que nao foi trocado a tela ..ele parou depois que atualizou
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi eu tenhu o aparelho e o codigo de desbloqueio da operadora, mas não sei ond e como inserí-lo... se alguém puder ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Já procurei nos post anteriores, mas não tem resposta final. Estou com este aparelho e verifiquei os postes e não encontrei a solução final que consta a mesma falha, se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. já fiz todos estes procedimentos e esta com 0,5 na fonte e não oscila, nem liga. Tinha este poste, e fiz todas estas etapas, mas nada. Usei um aparelho funcionando e testei o flip nele e funcionou, já ao contrario a base que esta com defeito no flip funcionando e nada, fica parado com 0,5. alguém resolveu o problema dos post anteriores? troca o cabo flex.. Verifique se a placa do lcd está em perfeitas condições.. Tente ligar ele fazendo contato …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
alguen ja conseguiu tirar esse codigo na z3x ou na octopus ;sera;sera;sera;sera;sera;sera
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
pessoal eu tenho um samsung S8300 é um aparelho excelente, 3G só q o chip da claro 3G ele nao pega, qualquer outra operadora ele funciona perfeitamente, mas a claro 3g nao pega. configuração nao é. ja fiz flash, ja tentei de tudo. alguem pode me ajudar? desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, estou com um aparelho aqui que funcionava perfeitamente o sinal de rede é um g610 J7 prime, porem apos atualização do android da versão 6.0 para 7.0 o sinal simplesmente desapareceu, já analisei a antena, o filtro e esta tudo ok, alguém já pegou um problema parecido com esse, mais uma coisa também foi feita a remoção de conta do google nesse aparelho usando o método do talkback.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguém já conseguiu com sucesso root no ace 4 g313 mu para disponibilisar
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio desse atc na octoplus? Estou tentando pela ajuda da box mas não ta comunicando, ta mostrando essa mensagem : Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: GT-S3650 No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
sera que algei ai do forum ja pegou samsung m2510 que da esta mensagem e nao desbloqueia alguma soluçao desbloquio z3x Selected model: M2510 Selected com port: COM13 Selected speed port: 460800 Phone must be ON! Please, connect phone Entering TestMode... OK Start unlock........ SW: M2510UTIE2 IMEI:------------------ Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Unlock - false Elapsed time: 27 second, sw ver: 3.5.0001 ----------------------------…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá .. aguém conseguiu fazer reset manual nesse aparelho ??? to tentando a hs e não entra no recovery !! lembrando q o mesmo ta com senha de usuario !!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera do clangsm tou com samsung gt b3210 quando vou passar atualizaçao no mesmo ele vai de boa mas no final da este erro alguma soluçao agradeso com cabo usb ele nao conecta no pc tou fazendo com cabo c3300k ja temtei com varias verçao de flesh mas nao vai
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um aparelho Samsung SM-G316M/DS que ligava e só ficava na tela inicial, pois ele não abria o programa para funcionar. E foi foi feito uma atualização e nada adiantou, com isso baixei outra room e fui fazer a atualização via odin, fez a atualização normal, mas depois não ligava mais o aparelho, se alguém já pegou um problema assim e puder me ajudar a resolver fico grato, pois tenho que devolver o aparelho para o cliente, será que esse tipo de problema acontece pois e na que ta fazendo o aparelho morrer, ou e a flash que fez o aparelho morrer, pois fiquei em duvida o que esta acontecendo, e preciso saber para não acontecer em outros?? D…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá meus amigos alguem tem o procedimento de flash desse aparelho? aguardo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.