SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com um I9070 De um cliente, que ele so aparece a tela da samsung e o nome do aparelho, e reinicia, ja tentei passar varias flash pelo odin, alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguen ja conseguiu tirar esse codigo na z3x ou na octopus ;sera;sera;sera;sera;sera;sera
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um A50, porém habilito a opção desbloqueio de OEM e Dep. USB porém OEM n fica OFF e da erro no passar o TWRP no Odin, segue a foto.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom pessoal estou com um samsung a305 gt (a30) que depoid de uma atualizaçao o mesmo nao inicia mais so fica travado na logo ja tentei diversas rons mais sem exito uma das rons ate iniciou o aparelho mais o mesmo ficou sem touch nao consigo encontrar uma ron para corrigir esse defeito esse aparelho e binary 5 aque tem no site nao funciona o aparelho fica travado na logo!!!!!!!!,, quem poder me ajudar agradeço!!!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos estou a que para dar uma dica de como restaura o Samsung galaxy s3 i9300 e etc, depois de uma tentativa mal sucedida na atualização ou a pois estala o chainfire3D root, já veio alguns aparelhos que os clientes tentaram fazer um procedimento com o chainfire e o mesmo não sai da tela Samsung pois ai vai. procedimento. baixe essa rom 1 – Descompacte a ROM – Você vai perceber que vai ter 4 arquivos , diferentes de muitas Rom que provavelmente vc ja baixou ! 2 – Abra como administrador o programa Odin “v3.07 3 – Deslique o aparelho , vamos colocar ele no Modo Dowloand 4 – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + o botão Home + o …
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou tentando passar rom combination via octoplus aparelho brilha
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
tirar senha pessoal do samsung f250l,ja foi testado os seguintes procedimento *2767*3855#, *2767*2878# mais nao deu certo,nao dar para tirar com a box pq o conector de carga esta danificado, trilhas rompida, tem outro procedimento q posso testar?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Chegou aqui pra mim um A53 5G(SM-A536E) no último patch de segurança e não consigo de jeito nenhum desbloquear esse aparelho, a única maneira que consegui encontrar foi via test point pelo chimera tool, alguém tem alguma ideia do que fazer além do chimera? ja testei todos os métodos que envolvem ADB e não ativa de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
colega, estou com um sansung 2120 no qual já coloquei 3 verões diferente de soft na hwk... ??? toda versão que coloco dá esse erro; MCU File: E2120UTIG1_H4.cla CRC32: 69905C8F Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] File CRC: 0x69905C8F Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 ??? Já atualizei com uma MCU full tbm e ainda assim ñ obtive sucesso... fiz uma resolda no procesador tbm sem êxito ??? alguém tem uma dica? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, Estou com um aparelho samsung i677 não faz chamada de geito nenhum... jah desliguei a rede de dados ja fis reset... mas ainda não atualizei... o aparelho acessa a internet e da area normal...ou seja acredito que não seja black list.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.