Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha... Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair. Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs. To trabalhando esse atc na micro tornado... Des de já sou grato pela ajuda.

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Moisés Sielski,

Boa tarde pessoal. Alguém está conseguindo acessar o suporte da Z3X? Bem aqui está Offiine e no GSMHosting existem várias pessoas reclamando, mas algumas falam que está tudo normal.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by h.vidal,

estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e1086i da bolivia e atualizei o software dele com o software do e1086l mais o celular nao ta ligando alguem tem o software que da para este celular gt-e1086i ? o software e para box z3x box

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by jbcelular,

alguém já conseguiu com sucesso root no ace 4 g313 mu para disponibilisar

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Paulo Yih,

estou com um s3550 para desbloquear, tentei seguir o procedimento do forum para instalar os drivers, apertando o volume para baixo e o 9, porem no meu computador não funcionou. Liguei o celular direto e o computador reconheceu o a aparelho na com 11 e no celular aparece o samsumg kies ativado. Ao fazer o procedimento na z3x aparece o seguinte erro: procedimento Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK write device - fail! Read info - fail Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0030 alguém tem alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Entrou aqui na assistência um aparelho Samsung SM-G316M/DS que ligava e só ficava na tela inicial, pois ele não abria o programa para funcionar. E foi foi feito uma atualização e nada adiantou, com isso baixei outra room e fui fazer a atualização via odin, fez a atualização normal, mas depois não ligava mais o aparelho, se alguém já pegou um problema assim e puder me ajudar a resolver fico grato, pois tenho que devolver o aparelho para o cliente, será que esse tipo de problema acontece pois e na que ta fazendo o aparelho morrer, ou e a flash que fez o aparelho morrer, pois fiquei em duvida o que esta acontecendo, e preciso saber para não acontecer em outros?? D…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by ticphones,

to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by gnomo,

apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by 123adilson,

Estou com esse aparelho. Samsung A530f (Android 9 binario 10). Não achei um método que desse certo, nem a Firmware pra fazer downgrade. Se alguem ja fez agradeço a dica.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by flavio cambrea,

amigos sei que e proibido falar de imei no forum mas ja fiz varias pesquisas sem respostas tenho box z3x fix leitura no atc Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM80059077C09CF Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.5 Selected model: I9082 Selected port: COM13 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM14 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by arfcell2,

Eu consigo fazer todos o recursos pela z3x menos remover este digite o pin !!que pede na tela mesmo com chip ou sem ele? alguem ja resolveu um problem como esse?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by fbuttazzi,

BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by vagner-santos,

Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Bom dia Senhores. Meu celular gt-s6313t está travado na tela da samsung. Já tentei instalar várias roms sem sucesso. E também eu não consigo acessar o modo recovery só o modo download. Por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um Samsung S8000B que não liga apertando power, só liga se você colocar no USB ou no carregador, o detalhe é que o power funciona normalmente depois que ele liga, se você apertar power e manter segurado ele desliga, mais para ligar só colocando no carregador novamente. Outro defeito é ao tentar entrar na câmera ou nos arquivos o erro que dá é esse ''Impossivel Iniciar a Aplicação Durante a Atualização da Lista de Arquivos. Tente mais Tarde.'' Procedimentos realizados: Troquei a bateria, leve ressoldagem na placa, atualização usando 3 Firmwares diferentes. Se alguém tiver alguma solução ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by marllon,

olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by mfelix90,

oi eu tenhu o aparelho e o codigo de desbloqueio da operadora, mas não sei ond e como inserí-lo... se alguém puder ajudar!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.