SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
galaxy note 10 n970f bloqueado com pin não entra em modo de download e nem no modo recovery, alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver ?, eu tentei colocar em modo download utilizando a z3x, 300k e também não entra. se alguém tiver a solução peço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
Boa tade amigos do forum, estou com um galaxy note 2 sc02e, e nao estou conseguindo entra na configuração dele para acessar o usb mode, já digitei *#7482# e *#9090# mais não da nada, alguem sabe se tem como acessar esse menu por algum outro codigo preciso com urgencia tbm estou com um galaxy s3 SC06D docomo com o mesmo problema sera que alguem poderia me ajudar?? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
tenho 2 aparelhos Galaxy note 3 da T mobile e ñ encontrei a referencia dele Z3x ?? "N900t" alguem sabe dizer se tem como realizar desbloqueio nele em outra referencia "outro modelo de ap " na z3x ou outra box que o faça ou gere cod ?
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal preciso de uma ajuda estou com um galaxy note 3 (n900v) da verizon o mesmo nao tem na rom opçao portugues brasil ou portugues portugal gostaria de saber se tem flash disponivel pro msm com ptbr ou pt desde ja grato
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Prezados, O Galaxy Note II caiu no chão e ta com a tela toca trincada e mais alta na altura do botão Home, como se estivesse soltando. Levei em um técnico que falou que o touch tá estragado e cobrou 900 reais para arrumar a tela e o touch ou ofereceu 150 reais pelo meu aparelho, pois já tinha virado carcaça. Obviamente não aceitei, ao chegar em casa fui usar a S-Pen para ver se algo acontece e ela é reconhecida normalmente por toda a tela. O técnico tentou dar um golpe e o problema é só a tela quebrada, ou o touch do S-Pen não tem nada a ver com o touch normal? Hoje verifiquei que a tela quebrada, e estufada, ta só encostada, passei a unha e ela saiu, mas mesmo co…
-
- 3 respostas
- 11k visualizações
-
-
amigos, recebi na assistência um galaxy note I n7000 com um reparo no leitor de chip, segundo o cliente mesmo com esse reparo ele funcionava perfeito. mas agora nao le mais o chip. ja verifiquei o leitor e alem desse reparo nao ha nenhuma outra anormalidade... algum amigo tem alguma sugestao?
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou ess…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, apareceu esse galaxy note N7000 aqui na minha assistência técnica, com problema no imei Null/Null , sei que é proibido postar assunto sobre imei, mais não se trata caso de roubo, acho que ficou assim apos atualização, já tentei reparar o imei pela z3x mais da o seguinte erro (fotos postado do erro), alguém teria alguma solução sobre o problema, agradeço a todos, obrigado.
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Amigos estou com um galaxy note n7000 que não reconhece wifi nem bluetooth alguem pode me ajudar?
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um galaxy note n7000 fiz o resert pelos botões de comando do aparelho depoiis factory resert mais aparece pedindo uma senha eu to em busca das rom para fazer no programa odim alguem pode me ajudar por favor a conseguir esses rom do aparelho agradeço a colaboração
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Entrou na assistencia um Galaxy note travado no boot ele entra em modo download, mas nao entra em modo recovery, ele esta sendo detectado pelo Odin mas consigo fazer ele iniciar o procedimento de atualizaçao! alugem ja teve um problema semelhante?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Bom dia. Chegou um Celular Galaxy On5 G550T para desbloquear via operadora. Estou com problemas na hora do root. Já tentei ODIN, KingRoot, e nada...Ao instalar o TWRP ele faz o processo, mas ao entrar no systema ele aparece só o modo normal...nada do TWRP. Será que tem que modificar a versão da rom pra aceitar?
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Bom dia galera !!!! eu to aqui com um galaxy pocket que fica reiniciando sozinho. O cliete disse q a tecla power não funcionava mais fiz a troca dela e ficou beleza, só que depois ele voltou e disse que tava do mesmo jeito o q faço meus amigos ? desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá, eu atualizei o meu GP com o Odin, mas agora meu KIES não atualiza mais o celular. Como voltar a usar o KIES para atualizar?? Ou então, onde encontrar uma ROM Odin mais atual? pda: s5300bvjlf1 phone: s5300bvjlf1 csc: s5300bztolf1 Essas são as infos do meu celular.
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Olá amigos do forum entrou em minha assistencia um galaxy S, que depois do hard reset esta reiniciando, ele reinicia para no S e depois reinicia pro S novamente, alguem sabe como posso resolver esse problema? obs, eu consigo colocar em modo recovery e fazer reset, mas continua do mesmo jeito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, meu S7562 não entra nem em modo download ( vol - +central+power) nem em recovery ( vol + +central +power) (vol - + vol + + central +power). não reconhece no kies não consigo usa-lo no Odin alguem poderia me dar uma ajuda nessa situação agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
oi boatarde preciso do odin do galaxy s duos
-
- 23 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Apos diversas tentativas de solucioanar o problema, e de na TIM nao conseguirem resolver meu problema, venho ao forum tentar conseguir algum tipo de ajuda. Tenho um Samsung Galaxy S que trouxe da Europa a cerca de 2 meses, o mesmo sempre funcionou sem problemas na rede da TIM, mas hoje ele amanheceu aceitando apenas chamadas de emergencia. Coloquei meu chip em outro aparelho e o mesmo funcionou sem problemas. Coloquei um outro chip TIM no meu aparelho e o mesmo passou tambem a aceitar apenas chamadas de emergencia. Fiz o teste tambem colocando um chip VIVO no meu aparelho, e o mesmo passou a funcionar sem problemas. Ja tentei dar um reset no aparelho …
-
- 9 respostas
- 14k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.