Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. fala aí gente... eu ainda irei comprar a minha Z3X, e to com algumas duvidas em relação a ela... se eu comprar, irei comprar na lightel (desculpem se não é permitido mencionar o nome da empresa, e se eu digitei o nome incorretamente). bem, o caso é que, eu não entendi o porque que, ao ir na central de suporte (por torrent), tem arquivos combination do J700M. para desbloquear o J7 FRP, precisa usar combination ? não é por reactivation igual na octopus ? um de nossos amigos aí, disse que não é mais necessário usar combination para nenhum aparelho pela Z3X, isso é verídico ? quando precisamos e quando não precisamos de combination na Z3X ? …

2. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

Estou precisando resolver um LG GT360.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by MOTACELULAR2,

boa tarde amigos do clan gsm eu telho uma z3 que ta parada mais de dois anos aqui resolvi ativar ele hoje mas nao da tando certo o que fisso ate agora estalei os draver baixai samsung tool o utimo versao e tando erro como na print que coloquei ai

5. Started by Sensey,

Galera ta dando esse erro ver se alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by cellsantos,

Alguém teria essa rom para disponibilizar? (J701MT JU5BK1)

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by leandrocampos,

então de novo.. (: .. so novo no forúm e preciso de ajuda em qual firmware usar no samsung star via ust pro. já procurei em tudo quanto foi lugar pela flash da operadora vivo e não encontro queria ajuda de vcs irmão (: . e mais uma dúvida queria saber oq eu significa essas letras no final da cada flash Samsung J700 Firmware ustpro BBHD2. legal564Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Bruno Santana,

flash com sucesso usando a z3x segura volume menos + pawer coloca usb estala os driver seleciona porta com e manda roda flash encontra aqui no forum mesmo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Hello my Friends do clan gsm estou com um e2220 que nao muda o xxxxxxxxxxxa todos desde ja grato Leia as regras do fórum evite infrações!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Boa tarde. Gostaria de um help aqui, estou com um GT-S5300b travado na tela de login do google, vi alguns posts no forum, porem o procedimento "Volume up" + "home" + "power" não funciona, olha que tentei os 3 juntos, tentei power depois os outros dois, os 3 depois solto o power, mas nada, não sei se a tela da TIM atrapalha em alguma coisa, porem nada, já baixei o Odin aqui, o flash para ele só que para entrar na tela de download "Volume down" + "Home" + "power", também não funciona, cheguei a tentar "Volume up" + "Volume down" + "Home" + "power" e nada, se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Print & Cell,

galera não consegui rootear esse atc, procurei alguma solução e não achei nada, alguém aqui tem a solução ???

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Visitante

Pessoal, fiz o procedimento do TUTORIAL REPARO DO TOUCH J7 PRO SM-J730G, num primeiro momento deu tudo certo, deixei o celular desligado e quando liguei não carregou mais o sistema e bloqueou FRP, agora tentei com o Odin rodar uma stock rom, mas apresenta fail e não completa a operação, o que posso fazer? pesquisei e ainda não achei nada que tenha acontecido assim, se alguém puder ajudar...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Boa tarde, Após atualizar alguns drives, percebi que sempre que conecto o celular com o pc via USB, na parte de atualizar o "dispositivo USB TMP", sempre falha. Já tentei atualizar, mas parece não ter dado certo. Alguém tem alguma sugestão? Precimo mesmo de ajuda! Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Boa tarde Amigos do Forum . Entrou um Galaxy i9300 , o S3 , que o cliente fez atualização no mesmo . Após essa atualização , o aparelho parou de reconhecer chip . Fica apenas a mensagem "SEM CARTAO SIM" . Conferi o IMEI e nao ta corrompido . Fiz hard reset e e depois atualização de software, com o unico arquivo q consegui, pela Odin v3.04 Infelizemetne nao obtive sucesso . O aparelho esta na versao do android 4.0.4 , BB i9300BLUG2 Gostaria de saber se alguem ja conseguiu pegar um defeito parecido, ate mesmo em outro modelo de samsung e conseguiu resolver. Agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by mazala,

boa tarde estou com este aparelho ja tentei baixar a versão do mesmo para todas possiveis e mesmo assim ele trava na tela inicial, ele se encontra na versão 7.0 binario 4 alguem teria alguma combitation que entre nele para assim retirar o frp

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com um aparelho S2 modelo I9100 que não ativa Wi-fi, ja foi feito ressolda, Odin e não adiantou alguem ja viu esse defeito.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by CaioCezar,

Boa tarde amigos, estou com um S4 i9500 Octa 3G, pelo oque eu vi é importado, pois está sem o selo da Anatel na etiqueta de identificação. Ele liga, chega a ficar na home, mas após uns 15 segundos, trava e reinicia; já passei uma ROM ZTO original do Brasil, já passei também uma russa, a última lançada pela samsung e nada, ele continua do mesmo jeito. ROM Russa version I9500XXUBMF3 05.06.2013 ROM Brasil version I9500UBUAMDK 24.04.2013 Alguém teria alguma ROM em 3 partes ?, ou já resolveram esse defeito ?. Li relatos que esse é mais um Bug que está dando nos atc's da linha Galaxy, será ?!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by jvrp96,

Tentei instalar via odin porem quando esta terminando a instalaçao aparece em vermelho no aparelho ''Blocked By FRP Lock'' , sem o aparelho iniciar nao consigo desbloquear o FRP, alguem tem alguma solucao alternativa?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Sérgio Vieira da Silva,

hello my Frinds Como Atualizo B6520 tenho as box hwk,ust,setool e z3x

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Rodrigo Rubens,

Estou com um samsung F250L ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.