Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Danilo T Silva,

Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by ramonzender,

Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by alessandro george,

amigos da equipe clan estou com um s8000b q não sei como retirar o cod de segurança q aparece logo q liga não dando oportunidade pra poder inserir o cod de reset tenho a z3 e a hwk alguem podeme ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Pessoal queria saber como colocar uma versão mais atualizada em uma i5500 de um cliente, queria saber Qual o Precedimento,Os programas Ultilizados e a Flash Queria Saber se Tem o Android 2.3.7 para ele desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, deu entrada em nossa assistência um N9005, exibindo a seguinte mensagem: "Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você". o problema é que o cliente não se lembra da senha. o aparelho é dele, tem nota fiscal, porém, na verdade, ele sequer se lembra de ter posto alguma senha nele. alguém já se deparou com isso??? Desde já muito obrigado!!! Informo ainda que atualizei ele pelo chimera e pelo odin e nada!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores ao tentar passar flash no Samsung E2120, apresenta o seguinte erro em anexo, ja tentei outra versão e nada de exito se possivel me mandem o arquivo que esta dando o erro!!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by J.N celulares,

Pessoa boa noite!!! to tentando desbloquear esse atc seleciono o modelo e direct unlock le o atc mais, no final da um erro de msl desativado-falso vou postar o print da imagem...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by jorgeximenes,

Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém por gentileza poderia me tirar essa dúvida ! ?? para q serve esse software ----> Mediatek Smart Tool ??

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Daniel Celular,

Apos flashear o aparelho ele liga e congela ai aparece isso aki 270214BD em vermelho ja passei umas 4 flash diferente e naum sai . por favor me ajude. tenho a hwk e ust pro2 so que esses procedimento e feito pela hwk.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by alexsena,

estou com um sansung e2530 pedindo senha mesmo sem chip tenho z3x, alguem poderia mim ajudar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by AdrianN56,

Bom estou com esse aparelho com imei zerado quando aperto Read Info ele le normalmente o aparelho igual abaixo Selected model: I9082L Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM8 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM800F6DE011B30 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.2 ---------------------------------------------------------- Porem quando coloco o imei da nota fiscal do cliente e aperto repair aparece a mensagem abaixo a mesma mensagem para Unlock e Read codes. fis o procedimento com o …

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

19. Started by Stéfani Salvato,

Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by mastertech,

Bom dia amigos, to com um samsung E2210L que chegou sem ligar, so piscava na tela inicial, dai atualizei o software e ok, saiu funcionando, agora 2 dias depois ele vou com o mesmo problema e fui atualizar mas não ta passando. Ja procurei algo assim nos topicos mas não encontrei nada assim, so vi topicos falando que ele piscava mas não do erro no processo de flash, vejam ai em anexo a imagem do erro. Aguardo respostas, obrigado!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by techcells,

pessoal estou com 2 sansung s 3650 com a tela azul , baixei as flash mas nao sei como aplicar tenho z3x ,quais as opçoes que marcam . mim ajudem , pessoal .

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Recebi um Galaxy a20 aqui que o cliente foi atualizar, e por algum motivo diz que no meio da atualização o dispositivo reiniciou... após isso ele ficou travado em modo download. O cliente disse que tentou instalar uma nova rom no odin, porem sem sucesso, me trouxe o celular sem ligar... ao tentar ligar aparece a tela de inicio da Samsung, com os erros: kernel rev check fail / boot: error loading partition data. Pelo visto, não é possível entrar em modo download, nem de recuperação... queria saber se tem alguma forma de resolver isso? ou se este aparelho ja era...

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. boa tarde colegas , bem estou com um wim aqui ja fiz rard reset , software mais nao resolveu ,quando liga wifi dele começa baixar coisas sozinho e aparecer propagandas , reinicia tbm e a bateria descarrega muito rapido alguem pode me ajudar

• 24 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. como reparar deadboot Samsung Galaxy nota N7000 usando RIFFBOX & ODIN Primeiro ressuscitar usando RIFFBOX Verifique os cabos Jtag nakadrawing Napo SA papel depois com sucesso ressuscitar flash usando odin aqui como: GT-N7000 para o Android 2.3.6 Gingerbread construir XXLC1 Sandwich sorvete é definitivamente o mais aguardado Android OS. Usuários do Android, não importa o telefone Android que eles estão usando, estão esperando a atualização Ice Cream Sandwich para finalmente ser liberado para os seus dispositivos. É a mesma coisa para os usuários Nota Samsung Galaxy. Mas, ICS ainda permanece fora do alcance para agora. Enquanto…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc para resolver o problema de reiniciar dando uma pesquisada no forum encontrei a solução pelo multiloader,baxei o tutorial e o programa mas a flash da como removida porisso peço aos colegas que se tiverem o arquivo salvo para postar ficom muito grato a todos e bom trabalho...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.