Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulophchaves,

Aparelho S6293T estava apresentando msg o processo com.android.phone parou. Resetei aparelho. Reiniciei os processos no menu Aplitivos. Fiz flash via Odim com arquivo compreto (tar.md5) no PDA e tb não deu certo. Sempre a mesma msg. Descompactei o arq pelo cygwin. Depois tentei fazer flash Odim com os arq. já descompactados (PDA, MODEM, CSC). O procedimento travou e agora o aparelho está morto. Tem como fazer via Z3X ou Odim? Teria como fazer via JTAG?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Francihilton,

Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by mastertech,

Bom dia amigos, to com um samsung E2210L que chegou sem ligar, so piscava na tela inicial, dai atualizei o software e ok, saiu funcionando, agora 2 dias depois ele vou com o mesmo problema e fui atualizar mas não ta passando. Ja procurei algo assim nos topicos mas não encontrei nada assim, so vi topicos falando que ele piscava mas não do erro no processo de flash, vejam ai em anexo a imagem do erro. Aguardo respostas, obrigado!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by salomaocalixto,

alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by marcelo.brasil,

caros estou com um samsung i8510 pedido o codigo de segurança alguem ja conseguiu tira esse codigo temho a hwk/ust e nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Alguém ai tem alguma solução,ele não liga,fica somente na tela galaxay s i9000B.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores ao tentar passar flash no Samsung E2120, apresenta o seguinte erro em anexo, ja tentei outra versão e nada de exito se possivel me mandem o arquivo que esta dando o erro!!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by ganbis,

ola galera do clangsm alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung gt-b5510b com box z3x se algum nobre amigo ja comsiguiu da para der uma ajuada agradeço des de ja clangsm

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Amigos do clan estou com um GT-S3350 que não abre o aplicativo do MSN já taquei varias flash de vários logos e nada... alguém tem uma solução para isso... Aguardo...

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos to numa luta que nao ta facil, assim como todos aqui. uso um note pra usar a z3x e funciona normal, uso w7 32bits. hoje notei que meu lg tool nao ta abrindo ele diz: "File corrupted! This program has been manipulated and maybe its infected by a virus or cracked.This file won't work anymore" eu na vdd odeio antivirus e nao uso, pois sei de onde baixo as coisas. eu ja desistalei e instalei novamente mas ta na mesma, e tambem ja apagei a pasta apos desistalar porem nada. acho que vou ter que instalar um antivirus so pra tirar a duvida, e pra ver se volta, e tambem o chorme nao esta funcionando(reinstalei e nada) fica so carregando e nada tambem. nao ten…

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by strategiquest,

Boas, eu gostava de saber como e que flasho c-270 com italiano, obrigada

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. ola galera do clan! to com um sansung e1086w que liga e desliga,alguem poderia me da uma ajuda como atualisa ele..desde ja muito grato!

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia amigos do Clan, entrou aq na loja um SAMSUNG B5722 que nao lê o SIM CARD 2, aparentemente esta tudo , nao fiz nada na placa, só esta aberto. O que posso fazer?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Vinny080,

alguém poderia me explicar passo a passo como fazer a flash desse modelo, eu tenho a z3x, mas eu sugiro um downloader que funcionasse, obrigado!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by marllon,

Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by kbuchi,

Alguem já achou a solução pro S2 ficar reiniciando? Vejo muita gente reclamando, mas até agora não vi a solução...

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by elizeu tenorio,

Amigos, ja ha varios dia venho tentando atualizar alguns atc´s S5360 sem sucesso, em todos quando coloco no ODIN MODE e plugo no pc da a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido", ja instalei drivers e nada, alguem passou por isso e conseguiu resolver ??? PS. Tenho a z3x e tbem não consigo por ela. O interessante que é somente com este modelo em questão, pesquisei e não encontrei nada relacionado, grato pela atenção, abraço a todos.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by -mikael,

Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung i6230 que veio para desbloqueio, na hora do procedimento ele entrou em modo download só que deu erro, agora ligo o celular ele ficou travado na tela inicial... Uso a z3x box, e só achei flash de outra box pra poder selecionar o apps para desbloquear.. Agora eu coloco pra dar flash, ou ler informações ele não le pois o telefone tem que estar ligado, e como ele ta na tela inicial não está reconhecendo na box... Se alguém puder me ajudar com esse problema por favor... Agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

Amigos estou com o seguinte problema na z3x: ao selecionar a porta USB p/ fazer leitura no s3650 o icone usb não aparece somente o icone COM, sendo assim não é posssivel fazer leitura. Alguém ja pegou algum caso assim? ou teria outro modo de fazer ler? obs: fiz leitura em outros sem problemas, somente agora tem dado esse problema

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Bom dia. A|lguem sabe algum procedimento para remover o pin sem perder os dados? Pensei em tentar o procedimento de Rootear + CWM + Aroma File manager + APAGAR "gesture.key". Alguem ja tentou este procedimento ou sabe de algum outro com exito? Puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.