Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by G-Cell7,

ola pessoal estou com 3 galaxy y aqui e nenhum ta querendo fazer a flash pelo odin. um deles instala di boa mas continua reiniciando. outro quando coloca em modo download ele desliga/reinicia e nao deixa concluir a instalacao. o outro nem liga. alguma ajuda em algum desses? pode ser algum erro da flash que eu estaria tentando instala. eles sao todos s5360b

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by JNTelecom,

Alguém sabe me dizer qual o procedimento de flash deste aparelho? Abraços

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by mastertech,

Bom dia amigos, to com um samsung E2210L que chegou sem ligar, so piscava na tela inicial, dai atualizei o software e ok, saiu funcionando, agora 2 dias depois ele vou com o mesmo problema e fui atualizar mas não ta passando. Ja procurei algo assim nos topicos mas não encontrei nada assim, so vi topicos falando que ele piscava mas não do erro no processo de flash, vejam ai em anexo a imagem do erro. Aguardo respostas, obrigado!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Vinny080,

alguém poderia me explicar passo a passo como fazer a flash desse modelo, eu tenho a z3x, mas eu sugiro um downloader que funcionasse, obrigado!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by TudoCelular,

Eu não consigo encontrar esta maravilhosa flash em lugar nenhum =( me ajudem por favor Desde Já, Obrigado TudoCelular

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Vinny080,

alguém sabe como flashear esse aparelho pela z3x?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz o hard reset de um Samsung G530, agora esta bloqueado na conta do Google, tem algum meio de burlar isso?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Boa tarde amigos, hoje apareceu em minha assistência esse aparelho que veio da Espanha, e como tenho a Z3x, fiz o Unlock nele, mas para meu espanto, coloquei o chip da Tim e nada, constava como rede bloqueada, então fiz o procedimento read, deu o NCK e o MCK, só que não pede código, aparece um cadeado e não tem como passar o código, então, eu devolvi o aparelho pois o cliente ia sair de férias e estava com pressa, mas estou chateado pois tinha o código e não consegui desbloquear, alguem sabe me dizer o procedimento nesses casos, pois no mês passado, apareceu um Sansung I5500 e desbloquiei, passei flash rest e tudo que imaginarem mas tambem não deu certo, gostaria de uma a…

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by carolv2,

Ola ontem meus amigos acabaram bloqueando meu celular, e esta no formato de pin com 4 digitos e nenhum deles lembrou a senha estava olhando no forum para pode ver se conseguia desbloquear ele, ja fiz isso uma vez só que estava em bloqueio normal que voce tinha que desenhar para poder desbloquear mais dessa vez foi diferente eu preciso que você me ajudem ja baixei um programa mas não consegui usar ele pq precisava de outro estou já a horas procurando uma solução e nao encontro, alguem poderia me ajudar explicando certinho como fazer para desbloquear ele. Agradeço desde já :3

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Francihilton,

Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser ..

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores ao tentar passar flash no Samsung E2120, apresenta o seguinte erro em anexo, ja tentei outra versão e nada de exito se possivel me mandem o arquivo que esta dando o erro!!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Alguém ai tem alguma solução,ele não liga,fica somente na tela galaxay s i9000B.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Israel Telles,

Amigos do ClanGsm, estou com um Samsung T959 para desbloqueio, mas nao estou conseguindo efetuar o mesmo com sucesso. Eu seleciono o modelo T959, e ele reconheçe como I9000, a box lê o aparelho ceritnho, mas na hora de ler os codigos da erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com segurança (sem matar o aparelho) Desde já agradeço as ajudas. Abç

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,

Estou precisando resolver um LG GT360.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. a750FN PIN de rede SIM bloqueado. insira o PUK de red SIM Master Lock: 57048596 Network Lock: 82975250 Subset Lock: 00000000 SP Lock: 00000000 CP Lock: 00000000 SIM Lock: 00000000 Successfully finished. Finished at local time: [08.05.19 11:01:48] WorkID: 68740514 mas o atc nao aceita o Network Lock: 82975250 pois o mesmo ja digitado incorretamente mutas vezes

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou tentando colocar o arquivo Patch para desbloqueio e na 3 etapa fica dando este erro alguem poderia me ajudar,se tem como colocar este arquivo para o desbloqueio usando o MultLoader? Uploaded with ImageShack.us

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by welton,

Olá a todos Estou com S3350 com imei zerado ja atualizei o atc com FlashTool_E2 mas não voltou o imei original . Porque a unica ferramenta para este atc e z3xbox mas ela não da nem opção para passar a flash no atc . Se alguem tem alguma solução para modelo e poder postar . Desde ja obrigado a todos . Welton

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. alguem pode me ajudar como atualizar este celular samsumg gt-e1086 ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by kbuchi,

Alguem já achou a solução pro S2 ficar reiniciando? Vejo muita gente reclamando, mas até agora não vi a solução...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Thor_,

Galera, precisei formatar o meu aparelho. Após a formatação o WM não reconhece a memória interna. Apenas aparece como zero kb. Curioso que tanto no Windows como no Linux o espaço é reconhecido, consigo acessar, formatar, etc... mas seja como for o Windows Mobile insiste em não encontrá-lo no boot do telefone... Como corrigo isso ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by paulo_radio,

Boa tarde amigos!!! Estou precisando dos drives para tirar a senha do e2330b (Modem comm Control Interface) (Trace Port comm Controll Interface). Grato...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by arfcell2,

boa a todos após flash pela "UST" o b5702 morreu..... gotaria que se possivel alguem me passase um procedimento de flash para ele para "Z3X" e os arquivos flash para z3x OBS: O aparelho ñ liga nem em dowload !!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by lutectel,

Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.