Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, para a o s3650 reconhecer na nbox e preciso ele estar em moto download correto, pois e o meu nem ligando estar qual o procedimento que devo tomar.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Diego punk,

ola amigos, chegou em minha assistencia ontem um n7000 que nao ativa o wifi, ja passei uma flhash e nao deu em nada, continua com o mesmo problema. Na placa do aparelho nao tem nem uma oxidação, ta nova nova, nao esta esquentando... se alguem tiver como dar um help... Grato.. fiquem com Deus...

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Olá pessoal, Estou com m S7 que não sobre sinal, nao conecta em nenhuma operadora. Estava verificando que a placa deste aparelho é G930v, mas nas configurações dele, aparece G930F. Quando ligo ele, no logo da samsung aparece Custom, estava pesquisando, parece que este aparelho, foi convertido de G930V para G930F, mas por algum motivo não está subindo sinal aqui no Brasil. IMEI dele está tudo OK. Tentei passar um rom do G930F para UFS, mas da erro: No Partition Info for Image: sboot.bin, in BL_G930FXXU1BPLB_CL9689434_QB11912457_REV00_user_low_ship.tar.md5 Flash Write Failed. Alguém sabe como solucionar este problema? Nunca tinha pego um problem…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by jvcardoso,

Bom Pessoal, atualizei a flash do meu E3210 e zerou o IMEI do aparelho, na cidade onde estou não tem assistencia com o cabo do aparelho e eu não tenho box, somente o cabo original, tenho algum meio de restaurar o numero do imei ??, sei que alterar o codigo é crime porem eu só gostaria de restabelecer o original. a todos !!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  5. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

6. Started by silviocaliman,

Boa noite , sou novo e gostaria de saber como consigo o código de desbloqueio de c3050?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by lost,

boa noite alguem sabe a pinagem jtag do g3812 ele ta no brick e ta pedindo o driver heln ? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Danilo T Silva,

Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by expresso cell,

caros amigos estou com samsung e2222l pedinho senha de teclado como posso dar um reset no aparelho agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by andre choi,

ola amigos não consigo reconhecer o aparelho pela box ja instalei os drivers corretos , tb ja tentei pelo modelo i7500 e i 5700 sem sucesso , alguem pode me dar uma dica pra z3x reconhecer o at?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by daniel baia,

1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Alguém ai tem alguma solução,ele não liga,fica somente na tela galaxay s i9000B.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Vinny080,

alguém poderia me explicar passo a passo como fazer a flash desse modelo, eu tenho a z3x, mas eu sugiro um downloader que funcionasse, obrigado!

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Estou com um J6 que ele liga e ja entra em modo download tentei passar o software atual via odin o mesmo da FAIL nao consigo ver a binary que ele está alguem poderia dar uma luz do que fazer ?

17. FIRTS WORD SAMSUNG L870 - jeje somos los primeros.... SMARTPHONE SAMSUNG L870 (SYMBIAN) UNICOS Y PRIMEROS A NIVEL MUNDIAL EN TENER EL SOFTWARE LIBRE - FREE - FREE - FREE - (QUE ES UNA PALABRITA QUE TANTO NOS GUSTA) QUE PERMITE CAMBIAR LA ROM DE ESTE SAMSUNG SYMBIAN, PARA LIBERAR, RESETEAR, REVIVIR, REPARAR IMXX DAÑADO OOOOOOOOOOO, FLASHEO COMPLETO, ETC, ETC - SOLO AQUI EN CLANECUADOR PARA EL MUNDO... NECESARIO: - BATERIA FULL CARGA - CABLE USB E210 - L870Tools CLANECUADOR - DRIVER USB INSTALADOS - FIRMWARE ROM PROCEDIMIENTO: 0. TELEFONO APAGADO 1. ABRIR L870Tools C…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by stefersons,

Boa tarde. Preciso realizar um desbloqueio de um J120h que está com o desbloqueio Padrão ( de deslizar). Qual seria o procedimento mais eficaz para tal procedimento, sem perder os dados? . Pensei no Modo ADB e usando a box, ou jogando uma rom combinada para ativar e depois tentar jogar uma de volta pra ligar. Sabem se dá certo?

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Boa Tarde estou com um A710M(A7 2016) no qual entrou em minha assistência com a conta google, passei uma combination que encontrei no Clã Soft, porém não estou conseguindo voltar ele para a Firmware padrão, se alguém souber algum metodo de burlar o Hidden no Odin ou alguma outra rom agradeço demais. Ps:Estou com muita Urgência, agradeço desde já. Abraços

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by JNTelecom,

Alguém sabe me dizer qual o procedimento de flash deste aparelho? Abraços

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Maikon Santos,

ola amigos do clan ,gostaria de saber se algum amigo poderia me auxiliar :estou com um lg kp106b chegou aqui com um problema de ficar perdendo o sinal e reniciando.apliquei flash pela z3x 2 vezes no caso sendo q apos a flash o mesmo agora quando liga só pisca a tela e desliga ,tambem nao encontrei a flash do mesmo aqui no forun para z3x só para vigys mas essa ferramenta nao possuo ,se alguem estiver disposto a me auxiliar com algumas dicas agradeço.obrigado

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by mostachio75,

Ola bom dia Segue tutorial de desbloqueio samsung e2121 - ust pro II Colocar cabo na box modelo C450 Desmarcar a caixa BY PASS IN TAT MODE Clicar em READ CODES, feito isso colocar cabo no aparelho e dar um pulso no power dom celular... Programa vai ler o codigo NCK So digitar no aparelho... TUTORIAL BY MOSTACHIO

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by ganbis,

ola galera do clan aqui na minha loja entrou um samsung s3600 o mesmo tava sem sinal ai consutei o serial do mesmo tava tudo 00000000000000 ai refis o mesmo so que o mesmo demora para da torre e quando da aparese uma letra {R} e coloco chip da oi e o mesmo fica escrito oi vivo alguma soluçao para repogramalo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa noite pessoal, estou com um galaxy s2 aqui na assistencia e o mesmo nao desliga! Pressiono o botao de desligar, ele realiza o processo mas reinicia sem comando nenhum! Ja fiz wape data nele e nada! Alguem ja passou por isso?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas Preciso fazer Root nesse S7 Edge porem passei a ultimas versão de firmware 7.0 que encontrei no CLAN ( SM-G935F XXU2DRCA_G935FZTO2DRC7_ZTO REPARO COMPLETO 4FILES BRASIL ) Alguém ja fez root nessa versao de patch ? desde já muito grato

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.