Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia. A|lguem sabe algum procedimento para remover o pin sem perder os dados? Pensei em tentar o procedimento de Rootear + CWM + Aroma File manager + APAGAR "gesture.key". Alguem ja tentou este procedimento ou sabe de algum outro com exito? Puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Vinny080,

alguém poderia me explicar passo a passo como fazer a flash desse modelo, eu tenho a z3x, mas eu sugiro um downloader que funcionasse, obrigado!

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by urubu,

to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  4. Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum. Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Dúvidas abaixo:

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Thor_,

Galera, precisei formatar o meu aparelho. Após a formatação o WM não reconhece a memória interna. Apenas aparece como zero kb. Curioso que tanto no Windows como no Linux o espaço é reconhecido, consigo acessar, formatar, etc... mas seja como for o Windows Mobile insiste em não encontrá-lo no boot do telefone... Como corrigo isso ?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by maycon odell,

Bom dia amigos, é o seguinte eu estou com um M3710 aqui para tirar código de teclado, e quando clico Direct Unlock, aparece assim; Selected model: M3710 Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.4.0056 ------------------------------------------------------- Como vimos, está solicitando APPS para fazer o desbloqueio, a nova versão da Z3X faz o mesmo com o S3650, só que ele automaticamente da erro e mata a flash do aparelho, e tenho que fazer flash pelo Multiloader. Então, estou com medo de fazer o mesmo neste aparelho. Gostaria de saber se tem alguma outra coisa a fazer a…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. alguem pode me ajudar como atualizar este celular samsumg gt-e1086 ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by kbuchi,

Alguem já achou a solução pro S2 ficar reiniciando? Vejo muita gente reclamando, mas até agora não vi a solução...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um S7550B que esta pedindo código mesmo sem chip já fiz desbloqueio na Z3x como já citado em outro poste algum amigo pode me ajuda fico grado desde já

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by lutectel,

Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Boa tarde, Após atualizar alguns drives, percebi que sempre que conecto o celular com o pc via USB, na parte de atualizar o "dispositivo USB TMP", sempre falha. Já tentei atualizar, mas parece não ter dado certo. Alguém tem alguma sugestão? Precimo mesmo de ajuda! Obrigado!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by Bruno_bispo,

Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by danilocel,

Amigos estou com este aparelho só da rede se tiver ativado a "opçao ultilizar redes 2G" quando desabilito esta funçao ele fica sem sinal, sera q uma flash resolveria o problema?

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by mazala,

ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores ao tentar passar flash no Samsung E2120, apresenta o seguinte erro em anexo, ja tentei outra versão e nada de exito se possivel me mandem o arquivo que esta dando o erro!!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by mastertech,

Bom dia amigos, to com um samsung E2210L que chegou sem ligar, so piscava na tela inicial, dai atualizei o software e ok, saiu funcionando, agora 2 dias depois ele vou com o mesmo problema e fui atualizar mas não ta passando. Ja procurei algo assim nos topicos mas não encontrei nada assim, so vi topicos falando que ele piscava mas não do erro no processo de flash, vejam ai em anexo a imagem do erro. Aguardo respostas, obrigado!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Fiz o hard reset de um Samsung G530, agora esta bloqueado na conta do Google, tem algum meio de burlar isso?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by VIVIANEHENRIQUE,

Olá boa noite gostaria que vc me ajuda-se porque meu celular samsung galaxy y pro duos GT- B5512B foi bloqueado e pede um email e senha so que eu digito e nada acontece nada funciona me ajude por favor como faço para descobrir minha do celular de aplicativos do gmail aguardo noticias.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by dynkfm,

comprei a ativação octupus para medusa mas quando vou fazer flash no c3350 dá o seguinte erro: Bemvindo na Octopus Box Samsung software versão 1.3.8 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5570B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When message is appear press "Yes". 5. Go to dial window. 6. Enter "*#7284#" number. 7. Set "USB" radio button to "Modem" value. 8. Close window. 9. Go to dial window. 10. Enter "*#9090#" number. 11. Set "Diag config" to "USB" value. 12. Rest…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com este atc pedindo senha gostaria de saber se consigo dar um reset pela z3x e se precisa de drivers ou se tem alguma senha direto no atc.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Bruno Santana,

flash com sucesso usando a z3x segura volume menos + pawer coloca usb estala os driver seleciona porta com e manda roda flash encontra aqui no forum mesmo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.