Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alvincell,

ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by gernan,

Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celulr gt-s3572 que foi colocado senha e esqueseu alguem sabe como desbloquer ele eu ja restaure e pelo codigo e nao deu serto

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by AdrianN56,

estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  7. Started by Alisson Tigre,

quando tento entra no playstore aparece a seguinte mensagem: nao e possivel estabelecer uma conexao confiavel com o servidor. pode ser um problema temporario ou talvez seu dispositivo android nao esteja abilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. ja tentei hard reset e atualizaçao.

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Quando ligo o atc ele abre a tela normal com nome e modelo e logo em seguida aparece um quadrado vermelho no meio da tela em cima do nome e modelo e reinicia. Fiz flash no Odim mas não resolveu alguém já viu isso?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by marcelino.morais,

bom dia; Estou com um E1270 que após flash para colocar em portugues ficou sem sinal, ja tentei de tudo, varias flash, mesmo em ingles, fiz reparo,... etc Sera que alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou em minha assitencia um 5360 que esta com tela branca, ja testei outras tela, original e paralela e nada, a placa não tem sinal de oxidação, sera que alguem pode me ajudar......

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me da uma ajuda a resolver a dongle. Eu conecto a dongle abro o programa clico em samsung e do clique em scam ai da essa mensagem (Restarting ADB service) e feixa o programa como reslver isso.

12. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Esse atc está reiniciando eu escrevi a firmware dele que baixei na própria box e não resolveu continua a mesma coisa, tentei achar outra firmware no clansoft mas não tem. Alguém tem solução pra esse problema?

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Alisson Tigre,

antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Claudean Ferreira,

estou com um GT-I9192 com problema no boot, ele não inicia, só aparece a tela "sansung galaxy s4 mini" e não sai dai, na parte superior a esquerda fica um aviso "recovery booting", eu instalei tentei instalar o cyanogem nele, funcionou o boot mas o touch não está funcionando, como o aparelho ja chegou dessa forma aqui, eu acredito que o touch estivesse funcionando pois o cliente não mencionou nada sobre isso, acredito que possa ser um erro na room ou algo do gênero, depois de ter instalado o cyanogem eu tentei fazer a atualização pela odin da room mais nova dele, só que voltou o mesmo problema do começo, acredito que reinstalando a room separada pela odin com "boot-csc-p…

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Marlon Moraes,

Galera estou com um samsung s duos ele ja inicia no modo de download,o problema esta na atualização do aparelho,só que ainda não conseguir fazer - la poís não achei a rom,por favor ajudem

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by alex novaes,

Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

amigos tenho aki um tablet n8000 q esta travado na tela inicial, passei varias flash pelo odim, o processo ate conclui, mas porem volta a ficar travado na tela inicial. Mas percebi o o aparelho entra em modo download, mas não entra em modo reboot, me parece que perdeu o recovery. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com um s7560, que depois de uma queda ele so fica na tela inicial eu ainda nao achei uma solucao, se voces tiverem alguma solucao peço que me ajudem desde ja agradeços aos amigos.

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  19. Started by shades,

Boa tarde pessoas. Estou com um atc i9505 que estava com a versão 4.2, atualizei para a 4.3 pensando que era bug de software, porém não resolveu o problema. Toda vez que vou fazer um ligacao ou receber ele da tela preta e começa a piscar o display, terminando a chamada ele volta ao normal. Alguem já viu algo parecido? Obrigado.

20. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc para desbloquear ele é da tim , minha box não tem esse modelo e no códigos on-line deu no code. Alguém sabe outra maneira de desbloquear esse atc?

• 5 respostas
    • 618 visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

ja vi uns topicos relacionados a este respeito mas nao conseguir resolver , lembrando tambem que nao encontrei o arquivo flash nem programa para atualizar ele em lugar nenhum tenho z3x e hwk e nao tem este modelo tentei com outros mas so da erro.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. bom dia senhores, tenho esse aparelho galaxy note 3 n9005 que e da frança para realizar o desbloqueio de operadora, ate agora não consegui, tentei pelo código de subsídio mais não gerou, algum colega ja teve êxito nesse procedimento pela z3, ja realizei root mais não conclui o desbloqueio pela z3, ou se existe outra dica para realizar esse procedimento. att

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Alguém sabe como tirar o bloqueio desse atc na octoplus? Quando coloco chip ele aparece uma mensagem bloquear chip e fica pedindo uma senha , sem chip ele abre a tela inicial normalmente.

• 5 respostas
    • 774 visualizações
  25. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc apagado o cliente disse que ficou com dificuldade de ligar so ligava quando queria ai apagou de vez eu abri o atc não falta nem um componente na placa não entra no modo download nem conecta com o pc fiz um resolda e nem sinal de vida

• 3 respostas
    • 898 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.