Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bradione,

Ola galera! Sou novo por aki..e preciso de uma grande ajuda de vcs..eu keru desbloquear meu cel Samsung m2710 (Claro)...vi algumas postagens falandu sobre alguns programas (Hwk ou Z3x Box ..eu axu) mas naum sei ond baixa-los...se alguem puder me mandar links...e como faço o desbloqueio...fico agradecido!!! Valew Boa semana!!!

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  2. Started by catdebower,

alguen teria passo a passo o procedimento de flash do samsung i6220 pela z3x desde ja obrigaduuu

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Claudecir de lima,

Samsung A205g travado no logo,alguém já resolveu esse problema?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by pazcell,

o sw le o aparelho mas diz o seginte erro:supp_18:r unsupported version 707sc2hb1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jjeftim,

Estou com um A205 com touch travado no binary 5, foi trocado a tela e não funciona touch no site de clans ainda não tem arquivo para corregir.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

Estou com um J2 Prime travado na logo Entra em modo download com muita luta Não entra em modo recovery Não instala firmware, sempre da erro! Aparelho novo, sem oxidações, conector ok, cabo ok Alguém pode me dizer como prosseguir agora?

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  7. Started by luccas1617,

pessoal tem alguma dica desse frp? estou tendo dificuldades

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  8. Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by ganbis,

ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by britopetine,

estou com um samsung gti-5700 que esta com um tipo de bloqueio ele pede pra loga numa conta do google pra doder desbloquear ja tentei atualizar ja tentei flechear ele mas nada deu certo ele conecta o odim reconhece mas nao faz nada nao sai da mensagen <1> setup connection...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. ola galera estou com um mod gt 15500 b bloqueado muitas tentativas padrao chamadas emergencias tem como desbroquea esta na garantia

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. oi amigos do clangsm, fiz um desbloqueio do e1086i da vivo, ocorreu tudo certinho, só que ficou sem sinale ixxx ficou zerado. Alguém tem uma solução pois já fiz varios procedimentos de flashs de outros aparelhos escrevi ixxx e coloque eeprom e nada, se alguém tem alguma solução me ajude a sair desse sufoco. desde agradeços a vocês do clangsm, já mim ajudaram muito pois sou muito novato nesse ramo de celulares. abraços

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by paulinho2014,

este aparelho nao caiu nem levou agua , ta zerado mas nao liga , coloco no usb apita norma mas reconhece outro tipo de driver nao como porta com pra eu atualizar , quase certeza que ele eh atualizaçao mas nao entra no modo de da downloader, tem possibilidade de atualizar ele de outra forma ? tenho z3x .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  15. Started by SrºVictor,

SAMSUNG S3850 PROBLEM DEAD BOOT ACTION DOWNLOAD PIN OUT SA SUPPORT NG ORT AT BOOT FILE SOLDER ALL JTAG PIN OUT [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] AT IFLASH BOOT NYO NLNG PO [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"] [/TD] [/TR] [/TABLE] AFTER REAPIR BOOT DOWNLOAD MODE ANG UNIT DIN RE FLASH ITO NA FLASHING MODE SA HWK [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by lucascosta,

Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by pericles,

alguem teria o procedimento de hard reset do mesmo ? via box ou manualmente desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by macieira518,

Olá boas tarde!!! Estou com um LG E960 e não consigo conectá-lo com o programa z3box LG. Esta com depuração usb ativada. Alguem pode me der uma dica de como fazer o programa reconhecer o aparelho?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Tentei remover via otg a conta gmail do Samsung g531bt, mais nao consegui... E minha box octopus tem varios modelos do g531 menos a BT. Alguma dica?

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by idealletec,

Srs, Alguém poderia me ajudar com o .PIT do SM_G360BT. Ja busquei em tudo enquanto é lugar, porém sem sucesso. Obrigado! Carlos

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  21. Started by Júnior Lopes,

Alguem tem o driver c3222 usb samsung?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Flavio jorge,

Remover conta samsung ?

23. Started by danilocel,

Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.

• 2 respostas
    • 834 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.